As Divagações


As divagações são crônicas muito bem humoradas sobre os assuntos que tanto nos assombram nos livros. Ou simplesmente observados por meus olhos de águia. Nada passa despercebido. E muito tópicos que nunca antes foram especulados, acabam sendo destrinchados como um peru de natal. Tópicos vitais que me deram a alcunha de divagante das galáxias, ou simplesmente de estraga prazeres. Somente porque eu curto observar o fato de como era feito a higiene nos romances medievais, como os cowboys deviam cheirar depois de um dia árduo de trabalho e outras cositas más....

As meninas me dão os temas e eu desenvolvo. Recebo dicas toda hora. Seja se um tema específico, seja de um livro, seja de um personagem. Elas pedem, Martinha divaga.

Depois de uma bem sucedida incursão no mundo "youtúbico", acabei me permitindo liberar para a galera alguns vídeos específicos sobre alguns temas. Mereceu divagações em vídeo? Martinha faz. Claro que sempre com uma cútis e uma make que permitam um momento sem fim de pagação de micos. São as di-video-gações de Martinha.



São posts que não tem nada a ver com nada. Simplesmente aconteceram. Ou sobre algo que me aconteceu no dia a dia, ou sobre besteiras, ou sobre algo que teve importância significativa.


Como os micos e as historinhas feitas para minha amiga Lilith, em seu aniversário. Como um conto já estava batido, já que eu sempre faço isso, acabei me embrenhando em algo diferente, daí, uma historia em quadrinhos foi postada e uma paródia com uma musica famosa também foi liberada para deleite das mocinhas e desespero futuro de Martinha.

0 comentários:

Postar um comentário