Roteiro Intrigante e Misterioso

  
Roteiro Intrigante e Misterioso

Passei a semana toda relutando em comentar o assunto mais comentado de todos os tempos ou não. Estou falando do roteiro adaptado que daria um ótimo livro: a história da babá fominha.
Vejamos bem… muita gente classificou a moçoila como uma vagaba dos infernos que veio para destruir famílias e tchururu. Concordo com o ponto de vista de que xingar a moça é algo meio machista, já que o Ben…bem….o Ben não foi um camarada nesta história.
Daí…vem a pergunta que não cala nunca em minha mente pensante: “que porra estava fazendo o Tommy ( Tom Brady ) naquele jato do caráio? “
Olha…eu sei que não temos absolutamente “nádegas” a ver com a vida dos outros, especialmente dos famosos, que trocam de pares como se trocassem de calcinhas….ou cuecas. Saiu o babado e o facebook chocou. O mundo chorou….milhares de mulheres se descabelaram por conta do fato aviltante de uma possível traição à deusa mor da beleza icônica, Gisele Bündchen. Tipo…se a Gisele…A GISELE, foi traída…haverá salvação para as mulheres normais?
Sim, povo meu. Sim. Primeiramente vamos às minhas elucubrações. A babá, bonita pra carái, por sinal, jovial, atlética, trabalhando para os filhos de Ben Affleck. Do lado de lá temos Jennifer Gardner, a esposa, que muitos dizem à bocas miúdas, que é absurdamente implicante e chata. Hey! não fui eu…culpem o E ! Enterteinement Television…
Okay…babá bonita. Certo dia a esposa vai ao mercado comprar sabão. O Ben chega mais cedo do trabalho. A babá está dando banho nas crianças. Sua roupa está molhada e grudada ao corpo sexy. Ben chega e vê aquilo.
- Oh, Sr. Affleck…não sabia que chegaria agora…
- Oh…uau…parece que cheguei…tal qual Batman, na surdina.
E aí…ao que parece…o Ben pegou a mina porque…ele é O BATMAN. ( Somente os geeks entenderão).
Okay. Culpemos as situações. Eu, em sã consciência, nunca empregaria uma babá bonita. Se fosse mais bonita que eu então…no way. Este é um pensamento machista? Claro. Porque nele está implícito que todo homem trai. Embora eu não acredite nesta máxima, prefiro pecar pelo zelo e prevenção do que dar sopa…amigas…os homens estão em rara escala de número. Digo os que querem compartilhar do corpo sexy de uma mulher e não de um corpo sexy de um igual.
Okay. Sabemos se Jenny é irritante e uma esposa pentelha? Sabemos de Ben tem bafo de leão e hábitos pouco saudáveis em sua higiene? Sabemos se ambos tem algum transtorno bipolar? Sabemos se tem problemas com bebidas, drogas e outros vícios? Não. Porque não estamos lá dentro da casa deles. Porém…a babá estava.
Aqui está meu veredito. Se a babá fosse agir como esperaríamos de uma heroína, ela teria se pirulitado dali ao primeiro sinal de que poderia estar ficando caída pelo marido alheio. Sabemos se a babá é uma interesseira que conseguiu o cargo exatamente para estes fins? Sabemos se ela queria sucesso e para ela não importava se o cara era casado ? Não. Não sabemos. Mas Deus sabe.
Acredito que o Ben deveria levar a culpa em maior parte nesta zorra toda, já que ele era o homem casado perante os homens e perante Deus. Ele devia compromisso à sua esposa. Ou não…sabemos se o casamento deles era aberto? Nay…
Agooooora….o que não sabemos neste enredo intrigante é o que TOM BRADY estava fazendo pegando carona no jatinho ? Será que o jatinho era dele? Será que ele havia emprestado ao Ben e pediu uma caronex depois? Será que…. fruta que caiu…são muitas variáveis. O que ele, O Quarterback, estava fazendo dentro da porra daquela avião, a caminho de Las Vegas, com seus quatro anéis valiosíssimos à tiracolo? Esta é uma pergunta que não quer calar. Eu poderia supor que talvez ele estivesse indo a Las Vegas para algum evento milionário da liga da NFL e precisava levar as bostas dos anéis.
Mas o que os ditos cujos estavam fazendo nos dedos maliciosos da babá infernal? Sabe-se lá. Só o que vejo é uma moça muito à vontade e sem chulé algum ( já que estava de meia ) super à vontade na presença de dois bonitões.
- Oh…Sr. Brady! Meu pai é muito fã do senhor…será que eu poderia tirar foto com seus anéis para me gabar?
- Ah…claro.
Okay. Este é o enredo de minha cabeça. Agora divaguemos, irmãs….se esta história fosse escrita por determinadas escritoras, qual seria o roteiro?
* Se Maya Banks ou Lora Leigh estivessem no esquema, aqueles 3 estavam se encaminhando para a Cidade do Pecado, a fim de um menáge à Trois, pra ticado muito esporadicamente pelos dois amigos quando eram jovens.
* Se o roteiro fosse escrito por Nora Roberts, Sandra Brown ou JD Robb, aqueles 3 estariam ali dentro pela força do acaso, num plano mirabolante e misterioso que só chegaria ao fim nas últimas páginas do livro.
* Se fosse escrito por qualquer escritora NA , seria: Brady ficou hashtagchateado com Gigi por conta de uma campanha publicitária onde ela está nos braços de algum modelo gato, pede uma carona para Ben, resolve ir para Las Vegas descontar as mágoas. Percebe que estava fazendo merda e volta chorando implorando perdão, que chegaria somente ao final do terceiro livro. Clássico.
* Se alguma autora sobrenatural tocou a mão ali, Brady pode ter se materializado repentinamente na aeronave, pressentindo que um desastre aéreo poderia ocorrer e decidindo assim, salvar a vida de seus amigos. Daí, no final, a babá atrevida, para homenagear o herói, pediria que tirasse uma foto com seus anéis. Na verdade, ela estaria colocando um feitiço do caralho ali para acabar com o casamento de Gisele, sua desafeta de sempre, no reino das mulheres gatas.

Ufa….viajei. Eu sei. Mas só de ter colocado isso no papel ( hummm? na tela, porra…na tela!) já me sinto mais leve.
Espero que os personagens desta trama se resolvam e encham nossas cabecinhas com imagens sórdidas de desilusão, casamentos fracassados, fofocas maldosas, reconciliações e…. oi? Cara… o que ganho acompanhando esta fábula? Nádegas. Então…a mídia nos dá o que chamamos de Pão e Circo. E somos os consumidores das desgraças alheias…
Nossa….encerrei a divagação de maneira profunda…hahahahaha…

Bjuuu

4 comentários:

  1. Adorei kkk Voto no roteiro NA. Acho um casal super fofo, com dois filhinhos. Sempre que uma família se desfaz é muito triste, e com ambos sendo carismáticos, bonitos e com sucesso em suas carreiras fica um buraco nas almas românticas. Enfim...

    ResponderExcluir
  2. Martinha, você divagou e colocou caramiolas na minha cabeça...kkkk...eu nem sabia dos 04 anéis, mas já fui ler todo o disparate! Aposto no enredo da Maya Banks e Lora Leight , tem um negócio de sexo, de orgia, de sacanagem dos tempos idos na juventude....hum, mas gosto da idéia de um lobo e ou vampiro, salvando o amigo e precisando ser perdoado pela esposa....kkkk...mas penso que somos mais românticas, torço pela Gi, afinal é brasileira, pedaço de mim...kkkk....mas o mundo astro holiwwodiano é tão pobre, prefiro suas e nossas divagações...quem sabe você inicia outro livro com as especulações? Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Parceria ? http://bibliotecaonlinedow.blogspot.com.br/ , Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  4. Amei, gostei demais dessa esculhanbada história no modo sobrenatural pois me lembra muito as mocinhas da kresley colehahahahahahaahahahaahahaaaa

    ResponderExcluir