Divagações de Martinha….I’m Back…

 

I’m Back!!!

Helloooooo adoráveis criaturinhas cibernéticas!!! Olha quem voltou!!! Euuuu…a própria! Vinda diretamente de não sei de onde para divagar para vossas senhorias….a respeito do que, não faço a mínima ideia…

Pois bem…para aqueles que sabem …eu fechei o blog por um tempo…sabem como é…bateu uma leseira, eu estava com um monte de coisitas pra fazer, minha vybe não tava engraçada…acho que minhas divagações acabaram enjoando…mas enfim…

Lá estava eu…na fila do gargarejo, à espera de um autógrafo da adorável e maravilinda Carina Rissi…é claro que como não sou tapada nem nada, levei o Absoluto pra ela de presente…calma…eu ia mandar pelo correio…ela me pediu pra entregar ao vivo…daí eu obedeci…hehehehe…

Entonces…conversa vai, conversa vem…porque Martinha calada é algo raro, eis que as minas acabaram sabendo que eu tinha escrito…algo assim: “ops…eu que escrevi…” haHAHAHAHAHAH…adorooooo…minha modéstia ainda vai me colocar em apuros…

Daí, numa dessas tantas, tinha um grupo mega lindo intitulado “Faladeiras Brasília” e eu pensei acá com meus cabelos coloridos: “What? Comassim um grupo de faladeiras e eu nunca tinha ouvido falar??? e comassim eu não tô lá dentro falando tb?” …nesse ínterim, a fofitcha Carla escutou quando eu disse que eu havia feito uma sacanagem com uma amiga, cujo respaldo saiu na net sob a alcunha de 50 Tons de Rosa. Aí a vaca foi pro brejo…foi uma risaiada só, eu ajudei a tocar o terror na fila ( porque fila bacana é fila zoneada…) e me diverti num belíssimo dia de terça feira…

Ai ai…, mas porque estou me delongando tanto assim? porque algumas meninas acabaram me deixando com uma sensação de saudosismo gigante de poder divagar pra vcs. Já ouvi de tantas de vcs que meus textos trouxeram momentos de alegria, descontração, risos espontâneos e familiares pensando que vcs fossem loucas… Aí, resolvi dar uma de fofis e voltar as divagations…

E vou divagar sobre o que? Sobre nada. Quer dizer… minha cabeça tá doendo pracarái, então o cérebro não está fazendo sinapses suficientes para divagar sobre algo grandioso ou tão singelo que vcs sequer tivessem parado pra pensar.

Porém…para deixar vcs com a pulga atrás da orelha, eis que divago brevemente sobre algo muito interessante : porque nós mesmas nos achamos tão alienígenas em relação a nossos gostos literários, mas percebemos só depois que há um mundo vasto e cheio de gurias loucas como vc mesma? Eu percebi isso na fila. Porque à medida que uma falava de um livro, a outra falava: “caraaaaa….também senti isso em relação à essa mocinha.” E vou dizer…parecia que estávamos falando de pessoas reais…embora eu tenha falado que queria descer a mão na cara da Sylvia Day ( ela eh uma pessoa bem real, né?!). Só que ali nos papos enfileirados, estávamos arquitetando planos horrendos de esmagar a cabeça de algumas heroínas. Menos os mocinhos…eles são fofos e ardentes…shhhhh….não deixem seus respectivos companheiros ler isso…

 

Espero aparecer aqui de vez em quando, okay? Não vou garantir um momento “batendo o ponto” semanal, porque minha vida está looooooka, e daí muitas vezes eu não tenho tempo nem pra tomar banho…( brincadeira….heheheh…mas peraí…as mocinhas dos livros podem e eu não posso? porque? ) …

 

Bjuuuuu

14 comentários:

  1. Só pra constar...Amei seu retorno. Uhuhuuuuulllllllll

    ResponderExcluir
  2. O Face é legal mas o blog é muito melhor! Quebom que voltou!!!

    ResponderExcluir
  3. Viva!!!!!!! Que bom que voltaste. Feliz retorno

    ResponderExcluir
  4. Martinha vc é dez ! Bora voltar com os vídeos que vc fazia,eu me acabava de rir......Já imaginou vc fazendo uma cena de 50 tons de Martinha? bjs

    ResponderExcluir
  5. Que bom!!!!!!!!!!!! Mega feliz com sua volta, por favor não nos abandone novamente, viver em crise de abstinência ninguém merece.
    Meu dia ficou mais alegre ao abrir o face e descobrir q nosso espaço tinha retornado.
    Beijos e ate a próxima.

    ResponderExcluir
  6. Nossa fiquei admirada com tais palavras estou louca pra ver suas novas divagações martinha.Há eu sabia vc é um sucesso .... bjs

    ResponderExcluir
  7. So lembrando Milena de castro viu bjssss

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Martinha por ter voltado, pensei... meu Deus será que fiz algo errado e perdi o acesso ao blog da amada DIVA, mas enfim você não me excluiu, que bom né? Nós entendemos que tudo é muito corrido pra todo mundo e amamos suas divagações, você já sabe que não cobramos a obrigatoriedade de tantas divagações por semana ou por mês, mas amamos aquelas em a sua inspiração vem que nem coceira em você! Obrigada por voltar!

    ResponderExcluir
  9. Graças a Deus, você voltou....nem faz ideia da falta que fez....amo suas divagações, tava ficando um tédio total sem você....não faça mais isso please...

    Obrigada por estar de volta.

    ResponderExcluir
  10. Amém...Amém...Amém!!!!!! Meu como senti sua falta...que bom que vc voltou. Nossa Martinha, é incrível como uma pessoa que nunca vimos pessoalmente ou falamos, pode ter tanta influência em nossa vida...vc tem um dom maravilhoso...escreve com mestria, pois esse seu jeito louco de escrever é cativante. Sei que a vida da gente é muito corrida e muitas vezes não temos tempo pra nada, mas por favor, nos presentei com uma divagação a pelos menos uma vez por mês...nao nos abandone. Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  11. Martinha, Divagante das Galáxias...... LINDA!! que saudades !!! e que falta vc faz !!!!........ Que bom q pude acompanhar pelo Face...... kkkk........ Amo vc!!!.........

    ResponderExcluir
  12. Ah!! que bom que você voltou, fiquei sem saber o que tinha acontecido, não conseguia entrar no Blog e fiquei orfã das suas divagações ótimas e divertidas... Espero que tudo se ajeite o mais rápido possível e que você possa estar mais presente por aqui!!! Adoro tua forma de escrever e realmente senti muita falta disso aqui!! Bjos

    ResponderExcluir