Divagações de Martinha

 

Logo Diva Novo

 

Pirikita em Chamas

Pois bem…o título já bem adverte a temática desta divagação. Logo, se você for menor de idade, please, desconecte sua máquina para que eu não perca minha licença de blogueira divagante, okay? hahahaaha…

A semana passada eu vi uma matéria bafônica sobre a Lindsay Vagaba Lohan. Ela querendo dar um up na carreira em plena descida de montanha russa, resolveu fazer uma zoada com os amigos e tirar onda de quem ela já pegou no mundo das celebridades. Vejam bem, a suposta lista foi cair, ups! nas mãos de alguém da revista In Touch, logo…polvorosa geraaaaaal no meio da macharada….hahahaahah….porque a mina né fraca não, caras amigas. Ela pegou geral, passou um rodo sinistro e despertou um sentimento de inveja congelante em quase todas as mulheres com hormônios em ebulição.

Pois bem…segundo fontes fidedignas ( hum hum…) a mina tava lá se esbaldando kaskolegas e escrevendo os nomes dos famosos que ela já traçou. E de acordo com relatos, em muitos momentos ela dava uma pausa como se estivesse tentando se lembrar o nome do infeliz. Uau. Isso é o que eu chamo de memória seletiva…hahahahaha,…

Vejam bem…este post pode ter se originado de um momento breve e juvenil de inveja branca, mas ele vem à calhar com nosso tão amado tema literário.  O que lemos em muitos livros e o mais lógico que ocorre, é que num pensamento muito machista por nossa parte, os homens libertinos são bacanas e agradáveis quando se regeneram. As heroínas passam uma borracha no passado cheio de cintas ligas dos caras e pronto. Tá de boa…elas nem tchum pra quem o bofe já pegou ou não…de vez em quando vemos uma heroína ou outra com um pequeno complexo de insegurança quando se depara com uma ex do bofe e percebe que as outras 238 mulheres do passado dele eram do mesmo naipe. Normalmente nos books as bichas ( as ex…) são gatas pra carái!!! Daí a heroína sente uma desintegrada geral e chora com medo de não estar à altura do gato tarado. Ex tarado agora regenerado.

O que vemos pouco são mocinhas rodadas. Sério. Isso é bem raro. Algumas autoras ainda dão uma calibrada nas gurias e fazem com que elas tenham experiência geral. As heroínas históricas vc pode esquecer…normalmente elas são virginais e bem fofas…as mocinhas contemporâneas já são um pouco mais avançadas no quesito compartilhamento da pirikita. E as mocinhas NA estão quase se saindo umas Lindsays Lohans da vida.

Teve um livro que li que fiquei chocada! A quilometragem da mulher estava quase que compatível com a do cara. Foi estranho e aí entra nosso lado machista que achamos esta atitude normal nos caras, mas não das minas.

Venhamos e convenhamos. Lindsay Rodada Lohan tem apenas 27, e tem um currículo extenso a dar de pau. Ops…literalmente…hehehehe…Mas ela é dona da margarida dela e se a mina quer fazer pilates, musculação ou treinamento de yoga com os músculos pirikitais dela, o problema é dela e não meu. Agooooooora….eu tenho cá minha opinião a respeito desse lance de “Kiss and Tell”. Tipo….homem que tem mania de tirar sarro com os colegas e enumerar as conquistas. Agora quando uma mulher faz isso, meu lado machista acha feeeeeeio. Porque, pô…é um lance de intimidade, certo? E aí a guria fica toda ouriçada pra alardear pelo planeta que ela pega geral. E ela acha isso legal. Eu acho isso o cúmulo do rebaixamento da autoestima dela. Precisar expor a sua intimidade e a dos outros pra ganhar espaço na mídia é fuleiragem.

Quando os caras fazem isso já é ridículo, agora quando uma mulher faz toma o dobro da proporção. Porque a intenção dessa fela drogada era tentar alavancar sua imagem como diva peguete e pegável…e de boa…os caras passam por ela nas baladas e pensam: “Já peguei.” Pensam nada. Vai ver nem se lembram. Hahahaha…Mas enfim…o que vejo ali é uma garota que já foi uma boa atriz, mas deixou que a mídia fudesse ( literalmente ) com sua vida. Drogas, escândalos, prisões e agora uma lista da vadiagem alheia. Hahahahah…

E digo alheia porque muitos dos 36 nomes famosos que ela expôs são bofes que não estão necessariamente ou não estavam na época, solteiros. Ou seja…a mina passa o rodo na geral Solteiro, casado, viúvo, boiola, mulher e até ator pornô. É ou não é triste ver a degradação de si mesma? Pera…claro que a lista dela dos machos muitos não eram degradantes….vejamos…

1017754_10152286143506912_6786075950614811452_n

Vamos lá. Justin…oh Justin…será que estavas com Biel ou não? Joaquin passo…de boa…Esse Luke Hass…hahahaha…juro….joga o nome do homi no google pra tu ver o que aparece…cuidado…não abra perto dos outros…ele é o tal ator pornô que falei…hehehehe…porém, se vc averiguar direito, verá que tem um ator que se chama Lukes Hass…e oi? amiga…que coragem a tua…no caso dos dois, claro…mas quem é quem nunca saberemos…

Nico, não te conheço…Evan Peters…quem te viu, quem te vê… Wilmer Valderrama, será que deu uma catracada na ruiva enquanto a Demi tava na Rehab?

Jamie Burke…sássinhora…Jamie Dornan??? senhor Grey??? porque? porque? até tu, brutus? Zac Efron resolveu bater uma bola de basquete com ela…tipo High School Musical. Heath Ledger ( R.I.P) foi-se…nem pode negar o fato mais.

Esse Valmorbida ( que mais parece nome de remédio) é um empresário jovial desses que gostam de passar o rodo nas “mulegada” …tava facin facin pra mulher aranha pegar. Collin Farrel….uou…mais uma mulher dividida com Jamie Dornan…porque pra quem não sabe a mulher do Jamie já foi noiva do Farrel. Os caras tem o gosto igual? vexaminoso.

Ryan Rottman…Max George ( o guri lá do The Wanted…), Guy Berryman, baixista do Cold, James Franco, Adam Levine ( a guria curte um roqueiro, hein?)  e Garrett Hedlund ( decepcionada com ele por causa disso…estamos até sem nos falar…), já passaram pelas garras afiadas e posso afirmar…são todos gatieeeeeeenhos. A bicha tem bom gosto…isso temos que concordar.

Mas não se contentando, ela ainda escalou para seu currículo umas garotas dispostas….ahahaah…

Pois bem LiLo essa semana cresceu na mídia, deve ter passado a ser odiada por alguns machos, detestada por algumas mulheres e deve ter sido razão de discórdia em algumas residências. Ou ao menos colocou uma bela duma pulga do tamanho de um elefante atrás da orelha das mulheres que acompanham ou acompanharam estes rapazes adoráveis.

Alguns ali devem ter sido colegas de bebida, companheiros de fileiras de cocaína, alguns podem ter tirado onda, outros podem tê-la usado ou terem sido usados…

Enfim…who knows. O que fica em questão é o porque da necessidade da garota alardear esses peguetes? é pra matar de inveja a mulherada é? Embora eu nem sequer quisesse a lista toda…um ou dois tava valendo…heheheh…brinks…posso nem brincar assim senão maridis me mata.

Well. Vou dar minha opinião, se é que já não dei acima. Eu sou da escola antiga. Não. Não a escola do Harry Potter…eu sou da escola de guardar bem guardada minhas partes pudendas e só compartilhar com quem mereceu minha atenção e meu coração. Awwwww…romântico isso…

Eu gosto de ler livros onde as mocinhas ou são virginais ou são mais pra menos experientes, e nem tão rodadas. Isso sou eu, tá?! Não tô criticando ninguém…enfim…nem sei porque falei nesse assunto….ah…lembrei…foi porque li um livro que a mulé passava o rodo na geral e tchururu. Fiquei chocada. Tanto que larguei o livro e até hoje não consigo me lembrar do nome do infeliz. O livro. Hehehhe…

 

Bjuuuuu

P.S

Caras…eu poderia passar a noite toda postando imagens da LiLo e vcs ficariam chocadas. E entenderiam porque eu fiquei chocada com alguns dos objetos da lista infame. Tipo: “Wadarréu?! que cê tava pensando???”  Vai dizer que ali não devia ter sido pegação sob efeitos de entorpecentes???

Vamos evoluir na cadeia da decadência:

images (16)download (2)download (3)images (7)

Assim se começa uma biografia original:

“Eu já assim…com um ar saudável, jovial, um belo sorriso no rosto, um photoshop magnífico…meus cabelos eram ruivos naturais, minhas sardas eram disfarçadas com um bom corretivo…

images (4)images (15)

Então…eu quis mudar…cansei de ser ruiva e fazer papéis de boa moça e pintei meu cabelo. E dei uma botocada de leve nos beiços.

images (18)images (13)

Daí comecei a usar “dorgas”. E beber um pouco mais além da conta…e comecei a comer muuuuuito…e misturar todo tipo de entorpecentes com bebidas e bla bla bla…aí eu engordei pacacildis e fiquei meio estranha…

images (17)images (14)

A galera começou a me ver desse jeito nas baladas…eu de boa, circulando pra lá de Marrakesh, com uma maquiagem esquisita, festa estranha, eu não tô legal…não aguento mais birita…

images (11)

Daí comecei a fazer meu portfólio super chique da delegacia de polícia. Eu precisava inovar e provar aos diretores que eu poderia atuar como uma perfeita drogada e prostituída presidiária e nada bem de vida.

download (4)images (10) 

Comecei a evoluir no botox, na água oxigenada e esqueci de tratar meus dentes…eu devia estar presa nessa época e talvez tenha perdido a consulta de clareamento…ou talvez não…não sei…não me lembro…

download (1)download

Iniciei meu esquema de fotos de beicinho no ombro pra disfarçar o botox e parecer diva…neste momento estava me sentindo Merdylin Monroe…

images (12)images (9)

Aí eu quis renovar e dar uma repaginada no meu visual…emagreci, deixei os peitos caírem e meus braços esqueléticos, pra mostrar para os diretores que eu poderia interpretar perfeitamente uma refugiada de Aushwitz.

images (8)621284345194

Zoei com os amigos, expus meus peitos de boa na night, ameacei uma amiga em cortar o pescocinho se ficasse mais bonita que eu na foto e por aí vai. Uhuuuu!

images (5)images (6)

Pena que para toda ação há uma reação…era só beber além da conta que eu apagava geral e nem sabia aonde, quando e com quem…

E assim continuo até hoje…”’

E ainda vem me dizer que neste estado torporoso, bagacento e destrambelhado, drogado e arrasado, a bicha conseguia faturar aqueles bofes todos??? OIIIIII???? em que mundo nós estamos, pelasantamãedoguarda????

 

images (3)ng3089846 (1)

6 comentários:

  1. Tá de zoa com a minha cara? Não, não tá né ~lágrimas escandalosas.
    Como isso é possível? Só G.suis na causa.
    Tantas garotas legais, como eu hehehe, e eles foram ficar com isso? Isso, não essa, porque a Lohan já nem parece mais com um ser humano.

    Depois disso eu preciso soltar um palavrão...Car!3a%AA

    ResponderExcluir
  2. Olha eu nem sei se acredito nessa lista,honestamente PRA QUE ISSO????
    Ridiculo,top nem ai se ela kenga ou nao,mas é feioo se ficar alardeando com qm ficou ou nao. E pra homem vale a mesma coisa,O PIOR É QUE TEM GENTE QUE VAI DEFENDE-LA E BLA BLA BLA!!!Eu hein. Pra mim ela quer se promover.E MUITOO!!
    Acredito que cada um faz o q quer. Ninguém dono de ninguém.
    PASSADA ELA PEGOUU/TRAÇOU O Jamie..opss... Grey??? Vai ser adicionado no filme tbmm??hahahahah
    Sou do time das romanticas também!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Como disse o sábio (que eu nem sei quem é): uma chave que abre qualquer fechadura é uma chave mestra, já uma fechadura que abre com qualquer chave não serve pra nada.
    VRÁÁ hahahahhahahaha.

    Obs: No chão da incredulidade com certos nomes da lista. Sério. Qual a necessidade disso? Não tem tu vai a Lindsay mesmo kkkk? E o glamour genteney? Hollywood é putaria mesmo e isso muito me deprime x.x

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa menina é bem malukinha!!!! Acho mega vulgar as pessoas (tanto homens como mulheres) que ficam por ai divulgando sua intimidade, afinal intimidade é para ficar a dois entre quatro paredes. Mas infelizmente hoje vivemos em um mundo onde a ostentação é o que conta, então essas pessoas expõem sua vida em troca de 5 minutos de fama.
    Ótimo fim de semana a todas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tive um ataque de risos...kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir