Divagações Absolutas de Martinha

 

980267_618897051532155_7853629498511584922_o

 

ABSOLUTO

Ei …perceberam a mudança sutil no tema? Eu estou com a palavra “absoluto” encruada na minha cabeça….não sei porque…não faço a mínima ideia…juro…hahahahah…

Mas é oooooobvio que como toda blogueira querida que se preze e que esteja empenhada em participar de uma Cover Release de peso, o bolog da Martinha não poderia ter deixado escapar esta oportunidade e divagar sobre o livro.\

Vejam bem…o livro ABSOLUTO  é o primeiro de uma trilogia. Mas muita calma nessa hora….de acordo com a autora, que é uma fofaaaaa, não será aquele estilo de trilogia onde vcs roem as unhas, ficam no desespero e precisam tomar calmante enquanto aguardam o próximo livro chegar às mãos de vcs. Nem  o tipo de trilogia que faz com que muitas deixem para comprar os danados dos livros só quando todos já estiverem impressos. Não queridas. Esta trilogia, chamada de Trilogia da Lei ( vou explicar porque a autora deu esse nome…) trará um casal diferente a cada exemplar, logo, teremos 3 machos alphas dando sopa no pedaço. O título do segundo livro já está praticamente definido…e a história está sendo escrita ainda….eu já fiquei sabendo de um monte de spoilers….sou amiga íntimaaaaa da autora….na verdade eu sou praticamente a beta reader dela…heheheeh…O livro 3 ainda está em fase de amadurecimento de ideias e em breve será colocado em forno pré-aquecido para que vingue bem…heheheeh…

Pois…eis a explicação do esquema. Originalmente, o nome da trilogia fica muito mais chiquetoso em inglês, óbvio. Trilogy of Law…uau…que bárbaro. Mas, em português, a autora teve que fazer uma leve tradução simultânea para que ficasse no idioma materno. Cada livro vai abordar uma área diferente do Direito. E agora vamos às dúvidas principais:

1) A autora fez uma pesquisa extensa e intensa sobre cada tema abordado antes de resolver se aventurar pelo mundinho jurídico.

2) A autora conta com uma super mega equipe de assessoria jurídica de peso. Logo, antes de qualquer evolução da história para a etapa definitiva, as advogadas de plantão colocam seus miolos para pensar e averiguar se as informações batem e são condizentes com a verdade, nada mais que a verdade.

3) A história se passa nos Estados Unidos e a autora, através de sua assessoria mega blaster fez pesquisa ( mentira…ela recebeu as informações todas de grátis…) absurda sobre as formas das leis no Estado referido, já que nos USA vigoram leis diferentes para cada território…

4) A autora conhece a fundo cada coisa que foi ali citada….oi? claro que não necessariamente uma autora que escreve sobre a vida de um viciado tenha que ter estado no vício, né?! Hahahah…porém, a autora fez um grande trabalho de pesquisa com localidades, estilos e detalhes simbólicos que surgirão no livro.

5) Não. Gabe Szaloki não existe de verdade, mas o modelo da capa sim. Não. Eu não sei o nome dele. Por favor…mantenhamos nosso lado perseguidoras cibernéticas bem guardado dentro de nós mesmas….hahahaha…

6) O livro foi escrito em uma época onde a maioria das mocinhas eram absolutamente detestáveis. Anachata, Abbyscate, Julietonta e tantas outras…daí, numa conversa informal no mundo do skype, surgiu a ideia de criar uma mocinha inteligente, na classificação NA ( New Adult) e que fosse charmosinha e bacana.

7) A personagem feminina é uma fofa, mas realmente quem ganhou o livro foi o Gabe. Isso porque somos um bando de taradas obsessivas por machos mega alphas e poderosos…

8) Não…o livro não tem NADA de BDSM. NADA. Absolutamente nada. Nada contra uma palmada literária, mas essa trilogia está isenta de tapas e chicotes voadores.

9) A obra é uma obra de ficção, e qualquer semelhança com fatos e dados reais é meramente uma coincidência do carái….hahahahah…

10) Espera-se que seja um sucesso ABSOLUTO de vendas e que arrebate os corações das leitoras, mesmo que tenha sido escrito por uma autora 100% nacional.

11) A autora dará um pirulito para quem adivinhar quem será o casal foco no segundo livro da série…o terceiro nem adianta porque nem ela sabe…hahahaha….

12) É difícil pacas falar em terceira pessoa como se nada estivesse acontecendo….estranho…me sinto falando com uma outra personalidade…

É isso ae…o recado está dado. Muitas de nós leitoras temos um receio acentuado em ler livros de autoras nacionais, mas posso dizer de boca cheia ( porque eu estou almoçando, claro…) que as autoras nacionais não perdem em nada para algumas internacionais. Sério. Juro pra vocês. Deem uma chance à nova leva de autoras que amam criar personagens cativantes pensando em vcs.

Oi? eu não falei nada de nada do livro? Ué…era pra falar? ele nem foi lançado ainda….como é que vou dar spoiler assim na maior cara de pau???

Oxi…Só o que posso dizer é que Gabe Szaloki é apaixonante, irritantemente lindo e muito profissional. Mas que persegue o que quer na maior cara de pau. E a Kate é uma nerd super mega inteligente que está bem focada na carreira futura, mas que de repente vê seu foco desfocar ( super original isso…) na hora que dá de cara com Gabe Szaloki….mas também, amigas….quem não viraria os zóin se pintasse um bofe megalindo desse na frente? Eu com certeza abriria a boca como um peixe, deixaria escorrer uma leve baba pelo canto dos meus lábios ( sem que fosse essa intenção, claro…) e desmaiaria num cataploft épico. Claro que friamente organizado, para que não machucasse meu corpinho sexy e ao invés do bofe me levar pra jantar tivesse que me levar ao hospital….ninguém merece isso…hahahahahah….

980267_618897051532155_7853629498511584922_o

Vale a pena ver de novo, né?!

Holly Shmoke…o que é isso??? Ham??? Eu tenho certeza que os olhos de vcs desfocaram tanto que nem devem ter enxergado o nome da autora logo ali abaixo.

M.S. Fayes, conhecem? também conhecida nos meios cibernéticos como M.S. Que Fez….hahahahaahah….

Agora aguardem, suas lindezas e tranquilizem seus corações com doses cavalares de Valium até que este lindo apareça em suas mãos e vcs possam se deleitar…e aí, claro que vcs compartilharão comigo suas impressões divagantes sobre o livro e o bofe.

O danado já está em pré-venda pelo site da editora, viu? o LIVRO, não o MODELO….daaaaaa….por favor…nada de ligarem no SAC da editora solicitando entrega imediata deste exemplar magnífico…hahahaha…

Comprem….façam uma autora feliz, deixem uma editora orgulhosa e sejam felizes!!! Garanto que vcs não irão se arrepender….

banner divulgação Absoluto

O que? vcs já viram a capa? Mas não custa nada olhar de novo e avaliar os detalhes que possam ter passado imperceptíveis….embora eu tenho certeza que vcs não devem ter deixado nada….hahahahaah….

Quote - Absoluto - MS Fayes

Eita Féfo!!!! que delícia de bitoca, hein?! Vcs entenderão o porque em breve!!!

Love’yall!!!!

15 comentários:

  1. Tá certo... pra quem já tava doida pra ler...Quase morri!
    Sério, capa linda, homem lindo, autora inteligente e mega super hiper engraçada! Já me ganhou! Sucesso...
    beijos,
    Clã dos Livros =)

    ResponderExcluir
  2. Você é uma fofa, Martinha! E eu estou tão insandecidamente louca por Absoluto que já o comprei na pré-venda <3

    ResponderExcluir
  3. Ok ok ok Vc falou falou falou..... deixou a gente com água na boca....babando literalmente, mas..... não disse quando vai ser o lançamento...... hahaha meu coração não aguenta e meu sobrenome não é paciência!!! Literalmente louca pirando... para saber o dia do LANÇAMENTO!!!

    ResponderExcluir
  4. Martinha, e eu doida pra saber desse livro,pq já tinha visto em outro site que o livro estava em pre-venda. Uauuu Ameiii!!!! Sem ofender,ainda bem que a trilogia não é sobre o mesmo casal hahahhah. Essas trilogias matam a gente. Também quero esse bofelindo..opa...livro na minha humilde estante logo... Arrasou ABSOLUTO!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Martinha, parabéns e muito sucesso. Sou fã e estou aguardando ansiosa por sua estória. Beijos. Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
  6. Preciso ler esse livro logo, para sentir o braço duro da lei (com todo o respeito, é claro).

    ResponderExcluir
  7. OK, você é má! Eu aqui, enlouquecida só com a capa e a sinopse, não deveria ter lido essa divagação. Mas como amo suas escritas, e estou muito curiosa sobre o livro, queria saber o que tu ia comentar sobre ele. E é lógico, tu me fez ter mais vontade ainda de ler. Como estou pobre no momento, não poderei já pedir na pré-venda, mas espero que perto da data de lançamento, consiga arranjar um dinheirinho pra isso! Bem que eu queria poder ligar pro SAC da Editora e pedir entrega dessa espécime aí da capa, pena que não pode... :(
    Louca pra ter o Gabe aqui em casa, portanto nada de nos enlouquecer antes da hora, ok? rs
    Desejo tudo de bom e que você tenha muito sucesso nesta nova fase, ok? Tu merece! Tenho certeza que esse livro será um sucesso ABSOLUTO! E te espero na Bienal em São Paulo pra te caçar e te obrigar a me dar um autógrafo nesse livrinho aí, por isso pode ir se programando, u_u rs
    Beijos,
    Amor em Ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e eu me senti honrada em divulgar teu livro no meu blog, te acompanho há anos e sempre venho aqui dar uma olhada nas suas divagações e ter algumas dicas de leitura. E amo fazer isso, portanto obrigada pelas dicas e por me fazer dar muitas risadas, ainda mais em dias que não estou bem. Fico feliz que sua carreira de escritora está indo muito bem! <3

      Excluir
  8. Martinha eu estava certa, eu sabia que vc não ia durar muito tempo sem escrever outro livrinho, viu como eu sou uma boa jornalista? Arranquei essa pequena informação um ano atrás e já fiquei imaginando sobre o que seria. Agora faça o favor de, se mandar aqueles marca-páginas e autógrafos lindinhos de novo, mandar pra mim dessa vez já que no TV mandou pra minha mãe sendo que eu que sou a adolescente da casa e fiquei carregando o livro pra cima e pra baixo deixando todo mundo doido de curiosidade. Mas enfim, muito sucesso nessa nova aventura literária...

    ResponderExcluir
  9. O bom do livro é que a escritora já divagou demais sobre outras divas da escrita,então ela conhece o gosto das surtadas por letrinhas! Parabéns Martinha, toda a sorte no lançamento estamos aqui com os dedinhos cruzados por você!

    ResponderExcluir
  10. OMG!
    Que capa é essaaaaaaaa! Morrendo aqui... estou com vontade de ler agora. kkkkk
    Desejo muita sorte nessa etapa da sua vida.
    Imagino o quanto deve ser maravilhoso. Eu mesma escrevi um e se um dia eu conseguisse publica-lo seria um sonho!

    Bom... então é isso...
    ah estou te seguindo.
    Se puder passa no meu blog ;)
    Bjs
    Naty Rangel
    livrosdanatyrangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sabrina....vou me redimir com vc, fofis....vou mandar o marcador soooooooh p vc...hahahaahha....vixi...a tua mãe me mata de jeito....
    Iraci, eu adooooooro divagar sobre nossos books e claro que como uma boa leitora, foi um pulo avançar p ser escritora....e escrever sobre as coisas que tanto amamos eh baaaao demais!!!
    Nathy, thanks, flor. Vou passar no seu blog, com certeza....hahahaha....
    A capa eh o principal atrativo, claro, mas garanto que a história vai ser compatível com o bofe suculento da capa...hahahahah...

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  12. ABSOLUTAMENTE amei suas divagações, principalmente o esclarecimento quanto ao item 8, seria o único "entrave" que me afastaria da leitura ;)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  13. Figuraça essa Martinha! kkkkkkkk Doida pelo livro, mais pelo conteúdo jurídico, óbvio... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Uma palavra para esse lançamento: SUCESSO!!!! Tenho certeza que esse livro será maravilhoso e o meu eu quero autografado viu :-D
    Beijos

    ResponderExcluir