Divagações de Martinha….O Retorno.

 

Logo Diva Novo

 

O Exame

Eu estava num momento rebeldia e resolvi que não iria mais divagar….sabem como é….fico cobrando atenção e comentários, quando na verdade eu entro em zilhões de blogs e não deixo coments….daí…pq eu deveria cobrar? because I’m a bicth….hahahaahh….

Só que me deu uma saudade looooka do6, entonces resolvi deixar minha mente fluir e solta e divagar about as coisas que ando lendo…

Uma dessas coisas me deixa absolutamente CHOCADA. Tipo: WHAT? Comassim??? Então…vários livros que li ultimamente trazem uma referência muito interessante à saúde vital de seus personagens principais. Foi-se o tempo em que o romantismo vencia todas as barreiras e tchururu….agora o lance é esculachar, descrever mesmo o babado e ainda abordar temas muito bacanas e primordiais ( sinta a ironia) como o cuidado com seu parceiro.

Aham Ham…liberando um pigarro singelo para começar uma breve fala num momento ardente:

“ – oh….ahhhh…ohhh….( mocinha em momentos gemelóides se fazendo com a performance do camarada…).

- Noossa….você é gostosa demais….caracas….vamos lá….plaft…plaft…( palmadas bacanas que agora estão na moda pra acelerar o orgasmo da mina.)

- Céus…Will…não usamos proteção….mas está tão gostoso sentir vc assim….( sensibilidade ultrajante do carái dessa mina, viu…).

- Eu acabei de fazer meus exames…estou limpinho.

- Okay…eu também…eu dei pra um monte de caras, mas sempre usei camisinha ( oi? como o cara tem como comprovar? a mina passa recibo? tipo…apresenta nota fiscal? ).”

Okay…eis aí o que em minha mente divago…váaaaaaaarios….mas váaaarios meeeeesmo….vários livros que tenho lido apresenta um diálogo similar. Ou antes ou depois do breguete. Carinha tá no meio do parangolé Kamina, daí ele saca um papelito do bolso e fala:

“- Baby, tá aqui o meu comprovante do laboratório Sabin…fiz há pouco tempo…sabe como é…a empresa exige exames semestrais…Olha…aí tem meu nome de usuário e a senha…pode conferir o laudo…”

“- Noossa….eu fiz no Laboratório Exame….o resultado sai bem mais rápido….olha aqui o meu. Imprimi ontem…tô zerada.”

Aloooooooouuuuuuu? sério que rola um papo cabeça desse no meio do rala e rola? e sério que o cara vira e fala pra mina que NUNCA, NEVER, NUNQUINHA DA SILVA deixou de usar camisolinha no pingulim e a mina acredita assim de cara? Hein? Que que isso…eu também acredito que o Batman mantem uma residência luxuosa em Gotham City….

O que acho que aconteceu. E esta é minha opinião, valeu? As autoras estavam sendo achincalhadas por fazerem apologia a sexo despudorado e sem proteção em seus books. Daí, elas deram um jeitinho fofis de manter o politicamente correto padrão sexual. Tenderam?

Ou seja…a gente lê romance mais prático, sacaram? Acabou aquela fala mansa e tchururu…o lance agora é falar na real, expor logo o jogo, mostrar o contrato de locação da margarida, acertar os detalhes tórridos de palmadas e afins e por aí vai….aí…lá no meio das páginas, o cara percebe que tá In Love com a mina, pede a girl em casamento, fala que a vida nunca será a mesma sem ela e bla bla bla…felizes para sempre. E thanks God pelas autoras super fofas que continuam a história do dito casal, mostram o depois do “ felizes para sempre” e nos fazem gastar horrores de dinheiro em trilogias, quatrilogias, milogias….

Hoje tô áaaaacida…

 

Bjuuuuu

P.S Desculpa aê…esqueci de dar os parabéns para as Mulheres super ultra lindas e fofas que coabitam o mesmo planeta que eu!!!! Nosso dia é todo dia, minas…força na peruca!

14 comentários:

  1. Além desse fato, as histórias estão ficando batidas. Está dando canseira essa de traição e palmadas.

    ResponderExcluir
  2. Até de homem muito dominante e sem noção eu tô tomando abuso....hahahahah...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com a Selene repetitivas e cansativas!! Martinha leia a Série This Man - 01 de Jodi Ellen Malpas alem do cara ser sem noção chega a ser assustasor!!
      estava sentindo falta de suas divagações!! :) bjos

      Excluir
  3. As palmadas sempre é praticada pelos bad boys milionários, é um mistério que as autoras encontre tantos homens ricos ( "podres de ricos") e solteiros ...com a "quebradeira global" em alta...rsrsrs.
    A pergunta do momento é : BDSM e afins é um esporte de elite??? rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Martinhaaaaaaaaaaaaaa Não some mais por favor..... A.D.O.R.O. o seu blog, quase me mata quando entro e vejo que não tem post nenhum, não faz isso com a gente!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Martinha, mais uma vez vc foi show nas suas divagações. Ta tudo meio que igual ultimamente. Estou aguardando com ansiedade o seu 2°livro.
    Feliz Dia da Mulher!!!!!!! Bjos missssss

    ResponderExcluir
  6. Martinha, mais uma vez vc foi show nas suas divagações. Ta tudo meio que igual ultimamente. Estou aguardando com ansiedade o seu 2°livro.
    Feliz Dia da Mulher!!!!!!! Bjos missssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou preguiçosa para escrever,e tenho sempre em minha cabeça a desculpa perfeita para não ter deixado comentários...as meninas que comentaram antes pensam exatamente igual a eu...caraca se comento repetido vai ficar...tipo..."a sem ideia que quer roubar a dos outros e tal"....kkkk...parece que tbm divago Martinha...(claro que nada igual a vc que é nossa diva!!) então voltando a minha desculpa mental por falta de coments nos blogs que adoro...mas sei que to errada....enfim...por isso mesmo sem nada a acrescentar sobre sua divagação de hj,entrei na onda...hehe...

      Excluir
  7. Pior que é verdade, Martinha. Reparei nisso também. Pelo visto nos livros, a moda agora é o povo andar com atestado de saúde na carteira ao invés do preservativo. Se essa moda pega... Se é para descrever os "cuidados" e "preocupações" com a saúde do parceiro, não vejo como uma camisinha pode fazer com que o casal se mostre menos apaixonado nas cenas. Mas enfim...

    Martinha, mesmo quando estiver rebelde, não nos deixe sem suas divagações. Até mesmo as ácidas são óóóótimas!! Adoro!! rsrs

    Parabéns! Feliz dia da mulher!!
    Beijo grande e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Concordo!!! É uma lenga lenga nesses romances e tudo a mesma coisa,eu honestamente nao ia acreditar nele,ahhh tá tipo mal te conheço e vamos logo trocando figurinhas do quantas ou como faziamos na cama. E engraçado que quando é com a mina dele,o cara se perde no momento e faz sem a camisinha e eu lá vou acreditar!!!! Poupe-me. O pior também é esse amor a 1 vista do mocinho com a mocinha,paixao louca,possessiva,obssessiva??? como assim sabe nem que comida ela gosta.
    Martinha é muito bom ver vc divagar!!!!!!!!!!!!
    FELIZ DIA DAS MULHERES PRA TODAS NOS,LINAS E MARAVILHOSASSSSSSS!!!!!
    LADY FIRST!!!

    ResponderExcluir
  9. Hum..
    Tô no time dos que entram e não comentam então bateu s culpa rsrs aforo seu blog. Prometo comentar mais se você escrever mais. Contrato fechado? Rsrs você fez falta!!!!

    ResponderExcluir
  10. Martinha seu senso não é acido, mas real, nas relacões tem que ter camisinha sempre! sem desculpas! Sexo seguro e limpinho! E essas autoras literalmente estrupam suas personagens pelos ominhos cheios de granas e taras dignos de sodoma e gomorra no final os casais ficarão felizes para sempre? É claro que não coitadas das heroínas se viverem 5 anos com tantos estupros disfarçados de BDSM e prazer alucinante creio que terão uma overdose sexual e morrerão!
    Feliz dia das mulheres pra você também martinha!
    Adoro o blog e amo quando vc posta mais gosto muito mais quando você posta por prazer e não porque chegou o dia x e tem que ter uma postagem no blog, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Viu? Por isso que postei...pq foi prazeroso divagar p vcs...hihihhihi...estou com altas ideias na cabeça...jah estou me adiantando p não deixar vcs tão abandonadinhas....awwwww....
    Feliz Dia das mulheres p todas! Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  12. Olá, bom dia! Estava super ansiosa por mais um post. Realemente, as autoras dão uma viajada na maionese hellmann's!!!!!!!!!! rsssssss

    ResponderExcluir