Divagações de Martinha

 

Logo Diva Novo

 

Os Furos

Well…na falta do que fazer, eis que me apego a determinados detalhes literários…e como a minha zona iluminada é praticamente a cidade luz ( já falei sobre a zona iluminada…não me façam falar de novo, please…), rola sempre um lembrete mental do que eu deveria estar falando.

Coincidência do além ou não, eis que essa semana me deparei com dois livros, lidos na sequência, onde a mocinha kirida tinha um pequeno apetrecho acoplado em sua zona baixa. Deixe-me explicar novamente. A heroína, totalmente contemporânea, chocaria a culeguinha do século passado, se mostrasse suas partes pudendas, porque lá em sua margarida, eis que brilhava um pequeno piercing.

Pois bem…falemos a verdade. Fiquei chocadaaaaaa com o item pouco usual que as mocinhas mantinham dentro de suas calcinhas. Por duas razões absolutamente inexplicáveis, mas explicadas de todo jeito pela autora sapeca. De acordo com a descrição de cada personagem ali, as minas eram tímidas. Oi? tímidas? comassim? amiga….não dá pra ser tímida e manter simultaneamente um piercing pererecante….isso é meio que incompatível…porque digo isso assim dessa forma tão frugal. Porque para que você tenha sua margarida mega flower perfurada lindamente, existe a necessidade da kirida se dirigir a um estúdio de Body Piercings e …ham ham….solicitar gentilmente o preço do item e a possibilidade em fazer o breguete.

Vejam bem….seria algo como Bella Swan, naquele jeito totalmente “descontraído” dela (sentiram a ironia né?!) chegando num estúdio e falando assim:

- Oi…eu …eu queria saber…na verdade….eu gostaria de saberopreçodeum piercingíntimo….

- O que? não entendi o que vc falou, senhorita….- diz o atendente feladaputa, porque ele entendeu, mas queria ver o rosto da mina corar.

- Um…bem…um…Edward, me ajude!!! – pede ela desesperada.

- Mas, Bella….eu nunca consigo ler sua mente….nem eu sei o que vc quer!

Okaaaaay….sentiram o drama. Mesmo que vc faça uma ligação besta, através do fone mesmo, vc fica constrangida em perguntar sobre o breguete. Isso é básico. A não ser no caso de mocinhas sapecas e mais salientes que não tem papas na língua. Aí é outros 500…A pessoa tem que ter peito( não literalmente…) e ter atitude pra chegar causando e perguntando e tchururu….

Pois bem…agora me digam….as heroínas respectivas destes romances respectivos, eram tímidas e tals. Logo, como estas kiridas conseguiram a proeza de abrir a xanaya lá e permitir que alguém desse uma catimbada???

E digo mais…piercing dói kinen um cabrumko….é coisa de doido, meus amigos…estou fazendo um trio de piercings pra formar um estilo ( na oreeeeeelha, okay? não na perseguida….) e digo….dói. Dói pra cacete. E isso porque é na zureba, que dirá nas carnes trêmulas de meus países baixos….só em imaginar, já sinto arrepios nauseantes…

Isso porque estou sendo legal demais e falando somente dos piercings margarídicos. Nem sequer falei dos utensílios na mangueira dos minos. Esses aí já vistos também em vários livros….hehehehe….esse dá pano pra manga…e dá até vontade de mostrar pra vcs os estilos…mas pode ser que eu choque algumas pobres almas desavisadas e …não queremos isso, certo?

Logo…fiquemos apenas com a ideia dos piercings pererekais e pronto. Num livro inclusive, a mina esclarece pro cara que “a margarida dela não tinha muito atrativo e ela fez aquilo para atrair os espécimes masculinos…” Oi???? sai pra lá jacaré….ter que colocar uma joia na minha peteca pra atrair a atenção do elemento ao departamento inferior? haja falta de autoestima….valei-me…

Pois …falei. E falo mais…hahahahaha….quer dizer….não falo mais nada…já divaguei demais….

 

Bjuuuuuu

10 comentários:

  1. Não deixa de ser interessante, é necessário muita coragem!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Deixa ver se entendi: A coisinha dela era sem atrativo e ela colocou um mimo para atrair o bicho homem... Ceeerto, vamos lá!
    Já que a mocinha no caso é tímida, é muito pouco provável que ela ande por aí com os apetrechos de fora, na esperança de conseguir um lepo lepo. Bom, nem as descaradas fariam isso, até pq seriam presas! Então, para o sujeito chegar a ver o acessório decorativo feminino, a menina já teria fisgado o moço e partido para o abraço, não é?! Nunca ouvi falar de um homem que olhou pra margarida, achou a bichinha sem sal e por isso desanimou na hora H.
    Da onde essas autoras tiram essas explicações sem pé e nem cabeça?? Ela tem e ponto! Melhor parar por aí e não tentar explicar o inexplicável. Já é difícil engolir que uma tímida colocaria um piercing íntimo, mas ok, licença poética!
    Pelo menos essas pérolas literárias dão pano pra manga nas suas divagações, Martinha! rsrs
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse piercing era para a personagem se sentir a melhor se é que ela estava pra baixo. Eu por exemplo odeio mostra a minha pirikita uma vez por ano à ginecologista imagine então encravar um piercing lá! nem morta pois se meu espirito sabe ele volta pra se vingar! Valeu Martinha! beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Imagine se elas não fossem tímidas,hein??? E vem cá Martinha...ela mostrava a perseguida para o cara ficar a fim dela??? Fala sério!!!! Adorei a divagação flor!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sem comentários martinha...mas quero ler esses livros. Me passe o nome do autor e o nome do livro...bjs tenha uma ótima semana! Adoro suas divagações, às vezes rio tanto que as pessoas que estão perto de mim perguntam se estou louca! !!!

    ResponderExcluir
  6. Não gurias....ela não saia por aí mostrando a bichana não....mas era aquele lance de beiseball, sabe cumeh? avançando para a base 2, com o momento dos amassos, eis que o elemento adentra sua mão nas partes pudendas da mocinha...e ...tcharam!!!! qual não é sua surpresa quando ele apalpa um objeto frio e metálico? hahahahaha....
    daí...pinta o interesse do cara em realmente dar uma chegada lá embaixo....tenderam???

    Esses dois livros que falei vão ser lançados ainda!!!

    ResponderExcluir
  7. Honestamente essa storyline vai ser hilária!!!!! realmente não tem lógica e explicação,como é que o cara não vai se interessar,se ele gosta da mina e tals concerteza vai nem se importa se for ou nao atraente pra ela é ele que vai fundo na garota.
    To doida pra saber que livros são esses.

    ResponderExcluir
  8. Que doidera...kkkkk
    E eu aqui, querendo fazer o segundo furo na orelha, mas morrendo de medo de sentir dor!

    ResponderExcluir
  9. Muito boa essa divagação me encheu de curiosidade! Embora tbm não consiga imaginar mocinha tímida ou ousada querendo um furinho a mais nas partes baixas..hehe...agora esse assunto me faz pensar nas viajadas na maionese das autoras a respeito das ditas perceguidas...ja li vaaaarios romances em que a mocinha pq estava um tempo sem lepo lepo...estava mais apertadinha...se vcs me entendem...tipo..uma fechadinha por falta de uso? Oiiiii???? (plagiando nossa Martinha) como assim? Então se vc parar de usar,ela volta o lacre?? Fala sério...não entendo de ginecologia...mas acho difícil essa parte nossa ser assim...compactavel...Runf...até pq isso seria uma indicação que se então usar de mais...bom da pra imaginar que não ficaria legal....o que vc acha Martinha??

    ResponderExcluir
  10. Tb acho esse esquema esquisito....ficando sem usar pode deixar o lance com teia de aranha, uma fibra muscular mais preguiçosa de malhar, um lance mais assim desconfortável p mina....agora apertar um espaço flexível??? hummmmm...sei nÃo....hahahahahah

    ResponderExcluir