Divagações de Martinha

 

8dax1hrj4e87by2jsamclxhwmprwagyc

 

Voltei!

Dessa vez de verdade….e e voltei porque eu tava out mesmo numa viagem suuuuper cansativa e chata num Resort…oh vida dura…hahahahahaha….

Enfim…lá estava eu percebendo que o sol nos faz ficar mais bronzeadas , cansadas e acredite….paaaasmeeeeem…preguiçosas no quesito leitura. Juro…eu tava chocada comigo mesma…hahahahaha…porque eu pegava o livro pra ele e em menos de 3 minutos eu tava roncando…não que eu ronque…claro…eu estava ressonando suavemente…heheheheh…

Mas enfim…eu resolvi entrar o ano com um livro bem light. Hahahah..Peguei o livro da Katy Evans, o MINE. Aham…suuuuper light o livro. Pra não dizer o contrário.

Eu acredito piamente que ainda existam muitas mulheres leitoras entre nós que não conheçam o adorável senhor RIPTIDE. Ou Remington Tate. O Riiiiiiiiiptiiiiiiiiide….o cara marrento, durão, tatuado, gostoso e biiiiiiipolar mais cuti cuti do pedaço.

Pois bem. A temática do livro já é diferenciada dos demais porque a autora resolveu explorar o lado bipolar do comportamento humano. Nós temos muitos heróis marrentos, possessivos, ultra ciumentos, possuídos, descuidados, ogros, pentelhos e afins, mas sempre com uma capa de justificativa por trás a respeito de família, genes, DNA, bla bla bla…o Remy não…além de ter o lance familiar, o que conduz a história de maneira surpreendente e nos traz uma nova ótica comportamental está relacionado ao Transtorno Bipolar.

Tudo bem que a autora coloca quase como se o Remy virasse o primo mais próximo da “Exorcista” , porque até a cor dos olhos do belo muda de cor. Mas é totalmente explicável, embora a licença poética nos permita criar e bordar sobre qualquer aspecto que quisermos ( como autoras…hehehe)…Porém, certos fatos devem ser factíveis se ela quer que seu fígado fique no lugar e não seja devorado por leitoras insanas e psicóticas que contestam tudo.

As pupilas do lindo dilatam…logoooooo, ele entra no lado negro da força….hahahaha…de azul celeste, ele passa a ficar com um olhar sinistro e tchururu…e o moço muda o comportamento dele…fica doidaço, psico, ninfomaníaco e iuhuuuu! Manda porrada pra todo lado porque ele precisa desenergizar!!!

Pois bem…o livro um é maravilindo…quem leu sabe disso. E a espera foi longa pra cacete pra chegar logo o livro 2. Essas autoras bandidas…tsc tsc tsc…

A Brooke é uma fofa, faz um “ânus glicosado” de levis no livro 1, deixa o lindo num estado degradado, pisa na pelota da copa do mundo, mas depois se redime.

Daí, no segundo livro, temos a sequência do momento merda que ela fez, com o retorno de Jedi ( ela) aos braços do Darth Vaider ( ele no momento negro…). Só que ele é um fofo. Um cuti cuti…ele é um cara caladão, mas que entende o amor dele e a necessidade vital da presença dela na vida dele. Ou seja, ele assume o amor psicótico dele e declama isso da maneira que ele sabe melhor. Através de suas músicas e através de muito sexo selvagem…

O que eu fiquei puta foi o seguinte. A Brooke deu um Broke no lindo, certo? ela deixou o cara completamente no chão, mas depois tudo se resolveu. Só que depois quando ela fica sabendo que ele ficou “solto e possuído, necessitado de sexo árduo” ela fica enciumada e entra em crise existencial.

Mas o pior de tudo é que ela mesma reconhece que ela não tem direito algum de sentir isso porque ela que fez uma big shit. Mas ela pára nas crises? não…ela prossegue…

E ela sabe que o Remy fica psico e doidão quando ela age diferente com ele, mas ela pára de fazer doce? não…ela quase maaaaaata as leitoras com altos níveis de insulina…oh cacilda…que vontade de descer a bordoada na guria…

Daí…enfim…o romance inteiro eu senti uma certa linha tênue entre Anastácia e Brooke. A Anastácia deve ter virado amiga de infância e trocado babados, porque a Brooke começou a agir esquisito. Tipo…”Uau…ele me ama demais….uau…é um amor muito doido….uau…é meio doentio…mas uau….eu amo esse cara e não posso ficar sem ele de jeito nenhum….”

“Uau…que coisa mais sexy é esse homem…uau…todas as mulheres estão olhando pra ele…uau…tô com muito ciúmes, bitches! uau…parem de olhar pro meu homem!!! “

Caracoles…sério…eu ia contar quantas vezes ela ficou no lance: ESSE HOMEM Ë MEU.

Perdi as contas. Juro pra vcs. Gentem…okay…vamos ao momento “resolução”.

Se você sabe que o cara te ama pacas de maneira psicótica e semidoentia, se você sabe e escuta ele dizer isso com todas as letras, sejam verbalizadas normalmente ou através de canções. Se vc sabe que o cara só consegue ativar seu fator super power com seu toque porque ele faz questão de alardear isso, se você sabe que ele nunca esconde de maneira alguma o amor selvagem que ele sente por você….darling…assuma e vá ao infinito e além, mon cherie…

Chega de lamuriar…chega de ficar de nhem nhem nhem…cai dentro, cai matando. Bate um lero com o cara, pode até sentir ciúmes das vadias nojentas que querem agarrar o divo, mas tipo assim…guenta as pontas, minha filha…se liga…

Enfim…eu tava muito na dúvida sobre quem precisava do remédio ali. Se era o Remy p controlar seus impulsos bipolares ou se era a Brooke, com sua tripolaridade. Tava o óoooo…levei 4 dias pra terminar de ler, mas botei a culpa na praia, no sol, no protetor solar, whatever…

Fica a dica…o livro é sensacional…preciso dizer que tô mergulhada no livro do Remy, que nada mais é que o ponto de vista dele em sua tara e psicose por Brooke Dumas?

Okay…ainda bem que não disse….hahahahaahha…

 

#prontodivaguei.

 

Bjuuuuuu

10 comentários:

  1. Amei esse livro..e o seu ..e adoro as suas Divagações........

    ResponderExcluir
  2. Estava morrendo de saudade....
    adoroooo suas divagações, me divirto à beça!! ;)

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Estava com saudades. Tb adoro suas divagações! "Ânus glicosado"?????? Kkkkkkkkkkkkkkkk...vc se superou!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sofri de abstinência de divagações rs Concordo com você sobre a Brooke. Por isso tenho certeza que ele ficaria melhor comigo.
    Ass: apaixonada por hominhos de papel (e de carne e osso também)

    ResponderExcluir
  5. Bom confesso que ainda não li nenhum dessa serie, estava esperando sair os outros pq a ansiedade da espera acaba com minhas unhas, mas agora fiquei na duvida se irei ler ou não pq personagem amiguinha de Anastácia, ECA!!!!! Fujo de qualquer um que tenha uma leve semelhança com a Anachata :-D Martinha minha flor nunca mais nos deixe por tanto tempo senti imensa saudade. Desejo que esse ano seja repleto de sucesso para você :-D Beijos Jojo

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda de volta com suas divagações, Martinha!
    Desde que terminei o livro 01, decidi que não leria a sequência. Para mim ficou tudo resolvido ali. Sabia que no livro 02 seria um mi mi mi danado e que a mocinha iria me dar nos nervos. Pelo que você divagou, tenho certeza que fiz a escolha acertada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li. Não gosto muito de livro com sequência, fico enlouquecida esperando o próximo. Adorei a divagação, que bom que você voltou. Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Hum fiquei curiosa!!

    Que que bom que você voltou!!

    #divagouearrasou

    ResponderExcluir
  9. Martinha adoro o Remy, o jeito calado, a comunicação através das músicas e odeio a Brooke, menina mimada e aborrecida, é uma mocinha que não merecia o Remy. Beijos. Uma ótima semana.

    ResponderExcluir