Divagações de Martinha

 

diva3

 

Tô Louca por Ele

Céus…deixei vcs na seca, não é?! Deixei de castigo, suas danadas…vcs estão bem merecendo…mas como eu sou legal demais da conta, eis que venho aqui assanhar as lombrigas literárias de vcs…hehehehhe…

Vejam bem….eu sou uma pessoa muito antecipada e atenciosa. Muito querida também…eu adoro deixar as pessoas felizes e satisfeitas…então, aliado a todas estas minhas qualidades, também existe uma dose exemplar de maldade. Ou um comichão obcecado em deixar vcs meio loucas…

Confessem…todas…eu já aliciei um monte de vcs no vício…apresentei bofes espetaculosos, sexies e sensacionais…coloqueis vcs doidas atrás de livros para serem lidos e degustados em doses cavalares de vontade…deixei vcs perturbadas por bofes imaginários, criando expectativas com histórias envolventes…heheheeh…

Eu sei…eu sei….eu sei que faço um bem à comunidade e à sociedade. Já tive vários maridos agradecendo à minha pessoa super fofa por terem inserido algumas em literaturas um pouco mais contundentes…se eh que me entendem…heheheh…

Já tive também alguns que reclamaram porque suas esposas estavam possuídas por um comichão loko de praticarem os atos libidinosos dos livros…sei…desvirtuei muitas puritanas para caminhos mais tortuosos da leitura, assanhando as selvagens que existem em cada uma de vocês.

E eis que cá estou eu…mais uma vez…em minha tarefa humilde de apresentar uma possibilidade sensacional de paixonite aguda.

Ela começou devagar, devagarinho…deu pequenos passos pululantes pelo universo cibernético, criando linhas imaginárias de uma história saída de sua cabeça…dali, a coisa evoluiu para algo mais supremo…algo grandioso…

Admiro as pessoas que sabem fazer e acontecer. Elas incutem uma coisa na cabeça e pôu! Descem o cacete em qualquer obstáculo que possa atrapalhar suas metas. Foi o que vi a A. C. Meyer  fazer. Olha…eu gosto de apreciar o que é bom. Isso me agrada. Gosto de curtir aquilo que é bacana, sabendo que minha pequena participação pode ajudar a subir os índices do ibope…

Gosto de divulgar e fazer propaganda daquilo que acho que seja interessante para vocês. Gosto de dar minha cara a tapa. Vai ser difícil aparecer alguém que não aprecie este livrinho que em breve chegará às mãos de vcs.

O que é bem feito é pra ser mostrado. O que é bem criado, é pra ser lido. E o é pra ser degustado é pra ser compartilhado. Então compartilhemos, irmãs.

Eis aqui a guria…linda, leve e loira. Amiga do peito, eficiente, kirida e esforçada. Talentosa e cheia de garra. Ela tem uma paixão. Desde a mais tenra idade…ela curte um lance meio platônico com o irmão da melhor amiga….

Olha…vou dizer uma coisa pra vcs…em toda a minha carreira social, eu posso dizer que foram poucas as amigas que tiveram irmãos ou primos mega gatos, daqueles de deixar a língua arrastando no chão e tals…isso é mais comum nos livros…hahahaha…porque será? eu sei que eles existem…mas a taxa de probabilidade de podermos dizer “ele está no meio de nós” ( o homem gato…) é um pouco baixa.

Então…a mina é looooooouca por ele…kinen eu. O Danny…ah, Danny…seu lindo…é o típico galinha feladabruxa que gosta de comer pratos variados ( se eh que me entendem…), fazendo ou levando pedidos em horas tardias com entrega domiciliar…hahahaha…as minas vão aos borbotões e esparramam suas pizzas, morangos, melões e whatever nas mãos do bofe espetaculoso…

E óooooobvio que o gato mora de parede com parede com a mina amiga do peito. Pois bem…a bichinha sofre…sofre e clama por socorro. Ela já não aguenta mais…seu pobre coração em frangalhos está completamente pisoteado pelo River Dance da galinhagem do Danny.

Tá…mas vc não consegue odiar aquele homi…e…onde eu estava? ah…aqui… eis que numa noite de sexta feira, a mina, que trabalha como bartender no boteco sofisticado do Danny, vê a chance de sua vida dando duplos carpados à sua frente. Ela salta como uma gazela saltitante diante da oportunidade que Rafe, o lindo lhe oferece. Ahhh…para que conste, o Rafe é meu. Caroline ninja dos infernos e Aline Peperoni podem ir para Asgard…opa…para Jotunhein…hahahaha…

Entonces…o Rafe é sócio do Danny, que é sócio do Zach…daí, vc já de cara saca que vem mais dois bofes pela frente..hahahahah…ou por trás…quem sabe…ou de lado…hahahahaah….

Opa…então…o Rafe fica apertado e a mina oferece sua ajuda. Não queridas…ele não está apertado com vontade de fazer xixi, ou apertado de money. Ele está sem o vocalista cabeça de repolho que sumiu e deixou a banda solta na maré. Já falei que a mina canta? não? Mas falei que ela era talentosa né? Lá em cima? na descrição da fofa…então…a mina canta que é um espetáculo…mas o Danny nunca deixa ela subir no palco…aquele cavernícola.

Daí, a mina pula e agarra o objeto contundente…o microfone!!! suas indecentes…tsc tsc tsc…e solta o gogó que Deus lhe deu…e o “polvo” pira…e alguém filma e aquilo vai parar no ‘vocênotubo” …e aê aquilo fica viral…virulento…purulento…sanguinolento…oi? desculpa…

O Danny desavisado vê o vídeo, fica fascinado pela loira suculenta que tá ali cantando…hein? ele não reconhece a mina. Olha…acho isso meio doido…mas plausível…vamos aos fatos.

Ei-la. Nossa Juliette. Ou Jully. Taí…a mina sem make, acabou de acordar, tá o maior bagaço. Oi? então…uma garota comum…sem atrativos…oi? hahahahah…

Daí, num passe de mágicas, promovido pela friend e pelo mega friend boy magia, amigo gay de todas as horas e super fofo George, ela se transforma desse marreco feio aí de cima ( oi? hahahaha) para este suculento cisne…

Julie 3

Oooooi….quequeilson…( quero deixar claro que meus elogios elogiosos não me fizeram mudar o gosto de gênero, okay? hahahaha…é só pra dar ênfase…).

A mina fica poderosa e mortal…e qdo pega o microfone….uouuuuuu…

Juju

O Danny, fascinado pela diva loira fica obcecado e completamente estupefato e puto da vida quando descobre ( enfim, seu burro…) que a diva é a mina. A amiga do peito. E ae…o queixo cai…e as calcinhas também…porque ele dá um catranco na mina que “quequeilsonquecalordagotaserena”…a parede agradece…o momento pochete acontece e ploft…o cara entrou na comunidade ou grupo do face dos homens que adoram rasgar lingerie .

Entre o vai e vem do enredo, o que posso dizer é que o plano infalível de fazer o abestado acordar pra vida dá certo.

Eles usam o guitarrista mega lindo e piteuzudo da banda pra gerar ciúmes e intriga até que o Danny deixa de ser tonto e abre aqueles olhos verdes magnéticos que ele tem. Aí a coisa pega fogo.

Bem amigas da rede bobo…seu mundo nunca mais será o mesmo. Você nunca mais olhará para uma roda gigante com olhos inocentes…vc nunca mais olhará para um sorvete belga com olhos…gulosos…mentira…esse você vai olhar sim…mas vai te dar umas ideias bem sinistras…hahahaha…

Kiridas…o que posso dizer? que o livro é fantástico? já disse. Que li em primeira mão e que o lançamento vai ser agora em novembro??? tô dizendo agora…que você vai ficar apaixonada por cada cromossomo XY que aparecer no livro? inclusive pelo George??? eu queria desvirtuar ele, mas a autora não deixou…fazer o que…

O que dizer da playlist? fantástica. O que dizer dos eventos? MAAAAARA. Eu amo cenas empolgantes que te dão frisson, borboletas no estômago, sensação de montanha russa…sabe como é? então…o livro consegue fazer isso. Deixa você Louca. Louca por ele, Louca por eles. E vai deixar vocês loucas por ele também..

Um verdadeiro pitéu. Fofo, ao estilo NA que tanto amamos, bem delineado e com uma história fluida, bem construída e de fácil e harmoniosa leitura. Uma verdadeira delícia. Tão prazeroso quanto um pote de sorvete belga. A. C. Meyer…tô Louca por Você. No bom sentido, tá flor?! hahahahhahha….

 

Bjuuuunda

P.S

Como eu sou boa demais e muito eficiente, já vou deixar o Dando Vida aos Mocinhos, totalmente retirado da fonte, ou seja, da autora.

 People Julianne .jpg (2108×2744)

Juliette, a heroína vocalista poderosa. Mostrando que um olho esfumaçado é tuuuuudo.

Jensen

Aqui, nosso Danny. Danny boy, de acordo com George. Deprimido e enciumado…o plano maquiavélico do Cebolinha deu certo…

George…oh, George…porque? porque?? Esse é o amigo flower by Kenzo super fofo dela.

.Rafael Lazzini

Eu falei sobre o Alan? o guitarrista tudibao que concordou em fazer parte do plano em deixar o Danny enciumado? falei? falei? Eu disse que ele é aficionado em dar lambidas despretensiosas nos pescoços??? hahahah…pois…com esse aí ajudando no plano, a coisa evoluiu bem, né? oi? Danny? quem eh Danny?

Channing Tatum <3 My man crush

Eu falei do Rafe? o sócio? vulgo posse de Martinha? É este ae…sério, né?! O par romântico dele vai ser uma diva chamada Tina…hein?

Chris Hemsworth.

Falei do Zach? O outro sócio? hein? prazer…Zach…você leitora, você leitora, Zach. Eu mencionei que ele curte um lance meio domination? e que ele tá dominando geral a amiguinha da Jully? Mas até eu…ah aaaai…( voz do Silvio Santos…) ,..até eu queria ser sub…hehehe…Já disse que ele é o bofe do próximo livro? Não? tô dizendo agora…

Nina Agdal

Essa aê é a Johanna. Irmã sapeca do Danny. Adora ficar bem submissinha ao Zach…aham…tá curtindo pacas levar umas palmadas no traseiro, couro e velas…uuuuuh….será que ela troca email com a Anastácia? Ou a Bianca Cavendish? Gente…essas minas podiam criar um grupo no facebook Meninas Sapecas e sapecadas.  Seria moh sucesso.

 

Tá aí! Em breve nas mãos de vcs. Faça a sua encomenda e se deixe levar pela divertida história de Jully e Danny. Adorooooo nomes com Y…awwww…

 

Nesse link vc compra o danadinho!!!

mybookstore.lojaintegrada.com.br

21 comentários:

  1. Só uma perguntinha... ONDE FICA ESSE BOTECO SOFISTICADO, PELAMOR??????

    ResponderExcluir
  2. Eu amei!!! Martinha da Silva, vulgo minha sogra e arquiinimiga, você. também é fodastica!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeita... Adorei!
    Abordou com muito humor, inteligência e originalidade o contexto da história (com apenas um toque de delírio no que se refere ao Rafe... mas da pra passar, afinal o restante ficou SHOW!). Parabéns! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Martinha esqueci de dizer Rafe Sociedade Limitada. Peperoni, Ninja e Rafe amor eterno

    ResponderExcluir
  5. Leve toque de delírio??? what???? cês tão tudo doidonas ...a ninja fruit e a Peperoni Domani...credo...
    Andrea...depois te mostro o local...mas jah aviso...vai ser uma batalha feroz derrubar essas bandidas...hahahah ( gostou do trocadilho? hoje to tao original...)

    ResponderExcluir
  6. Martinha, sua linda!!
    Dizer q eu te amo é pouco.
    Vc me fez chorar e gargalhar com essa sua divagação. Mto obrigada pelo apoio, pelo carinho e por acreditar no Louca por Você.
    Amei, amei amei!!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  7. Gentche já adorei o livro sem ler. Mega curiosa,emplogada e chorado de rir com esse post. Divulgacao original assim não se encontra fácil. Kkkkk Vai ser sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Agora fiquei curiosa pra ler!!
    Adorei!!
    Bjus Martinha!! ♥

    ResponderExcluir
  9. Adorei !!! Agora vou ser "obrigada" a ler, com esse DVM então, minhas lombrigas ficaram mais q assanhadas, kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Jesus... Nem li nada ainda e já tô louca pela série inteira!!!! Martinha vive me viciando.... Kkkkkkkkkkkk
    beijocas flor!
    Amei a dica.

    ResponderExcluir
  11. Nossa maravilhosa a divagação, comecei a ler pelo watapp, e nao vejo a hora de poder compra para ler o restante! ! Valeu Martinha!!

    ResponderExcluir
  12. AMEI!!!!!!!!!! Assim que for possível estarei comprando o livro, por enquanto ficarei pensando em como essa serie inteira promete e espero que todos os outros sejam lançados em breve para que ninguém morra de ansiedade :-D
    Martinha minha linda como sempre antenada e nos presenteando com sugestões maravilhosas, não suma viu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. É o Jensen ali! Morri... Ressucitei e morri. Já vou avisando o Jensen é meu e ninguém tasca, posso até ser gentil com as amigas mais chegadas e deixar tirar uma casquinhas, dentro dos limites é claro que sou um pouco ciumenta.

    Tenho que ler esse livro gente! Preciso urgentemente. Por que? Porque agora vou ficar imaginando o Jensen como o Danny no livro. ~le suspiro

    Já tó até me imaginando com o Jensen/Danny. Eu ia virar e dizer na lata: "Me joga na parede e me chama de largatixa, me empurra pra frente e para trás e me chama de gaveta. Diz que me ama eu desfaleço em seus braços" hehehe

    Desculpem a empolgação, MAIS GENTE É UM MOCINHO QUE LEMBRA O JENSEN?! Se eu não SURTAR GERAL não sou eu.

    P.S: Exclui o anterior porque tinha escrito algo errado ali hehehe

    ResponderExcluir
  15. amei vou ler e comprar pois sou doida por todos esses bofes tudo dibom só

    ResponderExcluir
  16. Martinha você além de me desvirtuar também me enlouquece, pois neste livro tem muito homi de dar água na boca! eu quero!!!!

    ResponderExcluir
  17. Martinha vc atiçou minha imaginação . Adorei sua divagação ,ri muito . BJOS

    ResponderExcluir
  18. Moça... passei mal! rsrsrsrrsrrs
    Adorei esse seu jeito de escrever e amei o Louca por Você!
    Bjs,
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir