Divagações de Martinha



Vale a pena ver de novo...e de novo...e mais uma vez...


Ai, ai…eu sei, eu sei…sou uma pessoa muito original e falo sempre de assuntos variados…neste momento estou numa fase NA, colocando meu lado jovial e teenager pra fora…logo, tuuuuudo o que estou lendo está focado nesta área. Deixei os piteuzudos highlanders, lordes libertinos, piratas selvagens, vampiros sedentos, motoqueiros abusados, cowboys suados, milionários prepotentes e bilionários pervertidos pra lá. Tô curtindo um momento badboys meio high school ou college. hehehehe…

Mas calma…isso não significa que eu estou desinformada das coisas, okay? e não significa que eu entrando em contato com lado adolescente interior vou deixar a leva de mocinhos delícia abandonados….o que signfica: continuem tirando esses olhos pidões de cima do Roarke e do Ash….eles continuam numa boa na lagoa no meu harém…

Aviso às kiridas que ainda estão magoadas com moi…Psy-Changeling e Bones gatieeeenho estão devidamente engatilhados…o que signifca que em breve vou soltar uma nota divagante sobre eles…Dani e Cida…tô sabendo, tô sabendo da mágoa…sentem aqui no meu divã…suas lindas…

Mas o que eu ia falar mesmo? ah tá…lembrei… eu, com a ajuda celestial de Andréia CELeste elaborei um top 10 dos YA/NA. E ficou pronto? obvio que não…hahahahah….ela me listou uma porção de gatieeeeenhos ainda desconhecidos por mim…o que significa que só posso falar de algo que conheço, logo…estou conhecendo esses bofes aos poucos e reinvindicando alguns pra mim….só que a briga é feia, amigas….a briga é feia mesmo…daí eu fico mais na surdina e me manifesto pouco a respeito de quem eu já catei pra mim…o Sr. Cavendih, por exemplo é meu…o Tristan também…mas shhhhh…não contem nada pra ninguém….

Well…caracas…eu falo mais que o homem da cobra…putz…tudo isso pra iniciar o post e dizer que não vou soltar o top 10…ainda…mas em breve ele surgirá dentre vós…Porém, o que eu quero fazer aqui nada mais é do que um momento mais mais. Eu já falei sobre as diversas capas de romances. Já citei umas iguais às outras e tals. O problema é que eu não imaginava que fosse realmente um lance Vale à pena ver de novo tão loko.

No meio dos romances NA, existe uma febre por capas repeteco…e não é que tem até disputa entre o casal mais requerido? São aqueles arroz de festa…eeeeeeee…..a autora solta a capa do romance e???? eeeeeee….lá vem eles….o casal 20 das capas…
Daí, selecionei só alguns exemplos pra vcs terem mais ou menos uma noção e conhecerem os divos e divas capais ( adoro criar palavras interessantes…).

Casal número 1:
Esse casal é definitivamente o campeão de repetecos…se você curte um vale a pena ver de novo…e de novo….e de novo….então, esses dois são a pedida certa. Se eles receberem por direitos de imagem, imagino que os dois estão agora navegando pelas águas tranquilas do mar do Caribe, só tostando ao sol e ao vento…eeeeeta que eu queria ser modelo de capa de romance, viu….
Aparentemente tudo começou com Easy. E é muito Easy perceber porque eles dão vida a outros tantos casais…eles são fofos…awwww….eu pelo menos acho…a Rafa fica criando intriga com o bofinho, mas já disse que quando eu for a SP ela vai apanhar…
easy
 Ele deu vida ao kirido Lucas…e a fama do bofe só subiu….daí…acompanhem comigo, hein?
casal easy 4all over you emily snowcapa igualdevoured
17413222

Então? disparadoooooo…eles vencem a competição…vcs imaginavam que seriam tantas capas assim? observem atentamente…a mina é loira, ruiva, morena, com florzinha no cabelo…eta photoshop amigo do peito!
O mino tá de camisa, pelado, abraçadinho, dando bitoca, catracada pochetesca, amasso bem dado…eeeeta lasquera…percebam que o casal deu uns pegas bem dados nesta sessão de fotos, hein?

casal

Eu simplesmente acho esse casal fofo. Embora eu ache a mina meio mais velha que ele…sei lá…pensei com meus botões…”cara, que mino cuti cuti”…daí, porque sou legal, fui em busca de informações mais substanciais…
bofinho easybofinho easy 3bofinho easy 2


Ei-lo. O bofinho cabelo emo. Olha…vou dar o troféu pra ele, hein? eu num aguentaria uma franja dessa na minha cara nem que a vaca tossisse yogurte que emagrece milagrosamente à primeira colherada! Decepcionou a tia, Dusan Novakovic. De frente não agradou meu paladar ( o rosto…) e pelasantamaedoguarda….quem tatua um Supertar logo abaixo do umbigo na linha da descida tântrica???? E como diria Tininha…todo depiladiiiiienho…hummmm…
Bem…o bofe é sérvio, modelo ( ooooobvio ) e lutador de UFC. hummmm….explica o corpão…
Agora ele na real, sem um estúdio fotográfico por trás é assim, ó…
20130521-053349.jpg
Que poha de blusinha é essa??? e o cinto???? sinto muito…acho que ele é flower by Kenzo
  
Viram que a galera só dá bola e trela pros machos né? nem consegui descobrir o nome da guria…pelo menos vi o rosto de frente e até que aprovei…a outra foto é ela dando uma mordidinha basiquete…oooooi….sessão interessante, né?

Pois bem...eu nem sequer coloquei todas as vezes em que esses dois aparecem...pode ser que algumas tenham passado despercebidas por moi...


Casal 2


Esse casal aqui é o meu preferido...embora eu ainda tenha mais um preferido...nossa...I'm a Slut...hahahah...eu curto váaaaaarios casais de capas de romance...mas alguns realmente são marcantes e eu reconheço os integrantes em qualquer outra capa que aparecer...
Por exemplo....este belo pedaço de modelo...hehehehe...já catei ele em outras capas.

 
Nessa capa acima, uma outra versão do mesmo livro, com a foto mais ampliada. A outra já é do livro da Terri Ann Browning...The Rocker that holds me...amei esse livro,...ele é um roqueiro piteuzudo também...coincidência...nos dois ele é roqueiro...hummmm...ei...cadê a tattoo? sumiu? viu? photoshop...

 

Olha os cuti cutis aqui de novo em outra pose...awwww....que gracinha...outra pose e outras capas...cês viram, né? Um ajuste aqui...outro acolá e péi! capinhas diferentes...mas eu reconheço esse fofo em qualquer lugar,...não adianta ele tentar se esconder de mim...

  

Uhhhhh...a sessão de fotos foi caliente...olha a pegada da segunda foto...

17663286

Viram? foi tão hot que usaram pra outra capa de livro...originais pacas, né? Mas eu não reclamo...hehehehe...

Olha a sessão de fotos acima e o lance photoshopante...a mina tem cabelin castanho....ficou loira sem nem danificar os fios com descolorante...legal, né?

  

Daí de repente eu pego o meu lindo ( eh...eh ele...) em uma capa com outra! E com cara de perigute...olha o biquinho medonho de nojenta dela...eca...odiei a sobrancelha dela tb...hahahahahah...e olha o descaramento do agarre dela na cabeleira dele! Bandida...

 

Olha nosso querido aqui!  E what???? sacrilégioooooooo....colocaram ele numa capa com outro macho atrás....!!! wadarréu???? Viram ? desmaiei...ploft.


Ai...deixa eu apagar a imagem vil que me fez perder a consciência...voltemos...ei-lo...


Casal 3


Básicos...aposto que vcs já viram esses lindos em algumas outras capas além desta. Às vezes não diferença alguma...em outras eles dão uma colorida básica no fundo e tals...


Olhem...desses dois eu desisti de caçar imagens porque o sono me pegou de jeito,...estou praticamente um zumbi tentando digitar as coisas procês...ainda bem que a minha Kakita darling ficou me ajudando online até mais de duas da madruga...e isso pq tenho aula às 8...tsc tsc tsc...o que eu não faço por vcs, né?!

Pois bem...ainda tem mais dois casais que são figurinhas carimbadas nos livros e que me apetecem muito...hehehehhe...mas a preguiça bateu de jeito...

Mas vou mostrar...

Esse loiro fofis...pegada maneira né? 


E mais este casal arroz de festa...

16070521  

Percebam o photoshop obvio...o colar da mina...é fake...


16062211 16117804

Olha eles aí! E a última capa é a capa oficial no Brasil. Aeeeeee, Pandorga...mandou bem em conservar o casal ao invés de arranjar uma capa decepcionante...


Sessão de fotos ardente também, né? hahahaha ...

Minas...adooooooro vocês...mas o sono me chama...Morpheu está morfando aqui ao meu lado, logo...dormirei...ignorem os erros...eu estava editando do blogger e o fela da mãe não centralizou minhas figurinhas de jeito nenhum...posso solicitar minha nave mãe p organizar depois...que tal? hahahah...

Bjuuuu

P.S Aviso aos navegantes...se eu não me alegrar com o festival de coments, eu juro....eu juro....eu juro que jamais divagarei para vocês novamente!!! ( coloquem uma carga dramática bem Scarlett O'Hara, hein? tô empolgada...vou começar um curso com a dubladora da Scarlett e eu não podia perder esta oportunité! ) 


Bjuuu

13 comentários:

  1. Nem sei dizer qual casal é mais perfeito...Oh Deus e as pegadas? Isso sim é um trabalho bom de se ter e fazer... rsrsrsrs

    Beijos Martinha, voce ta cada dia mais piradinhaaaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei as capas, achei demais um só modelo com diferentes tipos e pegadas, esses são gatinhos, mas tem umas capas que são de amargar. Gostaria que vc fizesse divagação sobre as capas que a gente olha e assusta de tão esquisitas que são. Beijos Martinha, bom curso.

    ResponderExcluir
  3. Acho todas essas capas lindinhas. Os casais todos com carinhas de apaixonados...
    Mas o Flower by Kenzo, fora das capas é muito flower. Ele na capa de Easy estava até legal, porque tinha tudo a ver com o mocinho. Mas queria ver uma foto dele no octógono com aquele cabelinho emo!! hahaha

    Martinha, doida para ver o seu top 10!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, adorei a divagação, mas não gosto das capas, parecem falsas, feitas no computador. Entrei nesta leitura de adolescentes por você Martinha, adorei Tapete vermelho, gostei da sagra Crepúsculo, adorei a trilogia Slammed e um tiquinho do Leo da Mia Sheridon e só, as outras.........Beijos. Feliz domingo.

    ResponderExcluir
  5. um ai me lembrou um pouco o robert pattison

    ResponderExcluir
  6. Martinha gostei das capas ,o emo lutador de UFC? Sei não ele é muito flower by kenzo. .kkkkk
    Ansiosa pelo top dez Uma gostosa semana para vc.BJOS


    ResponderExcluir
  7. Gzuis falei que esse modelo da capa do Easy era estranho!!! A Martinhaaaa aquela franja lá é cabelo de homem? kkkkkkkkkkkkkkkk Depois de vc analisar bem todos os ângulos do rapaz deu para perceber que ele deve ser mesmo, como diz sua pessoa, Flower by Kenzo!!! kkkkkkk Estou de concreto com aquela blusinha azul! ( capaz de eu ter pesadelos agora) kkkkkkkkkkkk.
    Quanto as outras capas, adorei os mocinhos. O mocinho do casal 2 em algumas fotos me lembrou o Robert Pattinson kkkk.

    Ps:não gostei das outras capas que o Flower by Kenso fez, continuo achando ele desproporcional e estranho! kkkkkkkkkkkkkkkk Tem vários outros mocinhos lindos, já que querem copiar os casais :-)

    Adorei sua divagação, como sempre cai na risada aqui!

    Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh Fernanda, sua linda...eu te introduzi ao vício e só alguns poucos books escapam??? inclusive o meu??? que lindoooo....sinal de que tô bem na fita né?! hahaahha...

    Pois eh, Rafitcha...agora chateei com o bofe do cabelo no olho...hahahah...magoada no profundo do meu ser com ele...hummmm...
    agora o o homi do casal 2 e o loiro que postei abaixo do casal 3 são meus, hein? hahahahahhaha

    Bjuuuuu

    Vou elaborar um top dez sensacional!

    ResponderExcluir
  9. Cara o florzinha da capa easy foi difícil de engolir já os outros casais tem muita química inclusive houve uma tentativa de sabotar um dos lindos!!

    ResponderExcluir
  10. Ah Martinha a divagação das capas foi tão boa que já adicionei mais um livro para ler mais tarde!!

    ResponderExcluir
  11. rindo até agora, mas realmente flower by kenzo tá demais e o que é a blusinha baby look? gente aonde esta gente encontra estes bofes? bjs Martinha no aguardo do top 10.

    ResponderExcluir
  12. Tenho que admitir que estou na mesma onda de livros teens e bad boys!!!!
    Adorei todas as capas, os casais têm sempre muita quimica, o que mais adorei foi mesmo o easy...... E também deu para por mais alguns livros na minha lista de teens para ler.
    beijocas

    ResponderExcluir
  13. Oi, divagante sonada. ok! ok! pode puxar orelha, dá um baita 'pito', baixar a Scarlet O'Hara como vc ameaçou... eu mereço isso e muito mais! mas sabe cumé, né? o trabalho, a falta de tempo, familia, cachorro, gato, galinha, familia, familia.... hehehehehehehe.... oras, martinha, vc sabe q não perco uma divagação tua, porem sou total culpada p não comentar... não é q não queira, apenas não encontro tempo! ao contrario de vc, eu não sou um ser interplanetario com uma mega reserva de energia escondida! hahahahahahahaha.... já te disse q vc é um ser de outra "Raça". fico cansada só de pensar em fazer metade do q vc faz. mas amo todas as coisas q vc escreve. bj grande e, favor, não deixa de divagar.

    ResponderExcluir