Divagações de Martinha

 

diva3

Martinha Malvada

São poucas as vezes em que eu me sinto realmente maldosa…hoje é uma dessas…heheheh….depois da maldade da semana passada, onde deixei as minas loooookas atrás do Rule, e ainda coloquei a batata quente na mão das celestiais criaturas do Cel, eis que hoje divagarei sobre um assunto contundente que habita meu cérebro.

Vejam bem…não é segredo para ninguém que eu estou numa fase NA mó de boa na lagoa, tranquilo no mamilo, né? Então…dei um tempo nos romances muito rebuscados, sapecantes, calorentos e na vampirada geral…agora eu cato só livrinho na linha que escrevo para fazer laboratório de pesquisa…hehehehe…

Pois…nessa fase ultra mega blaster, eu adoooooro pegar os tatuados rebeldes e bad boys que amansam no final das contas…mas também adoooooooro pegar uns roqueiros marrentos e dar uma groupiada neles.

Sério. Catei um monte de romances ( já perdi as contas …) de bandas de rock. Rock, Metal, whatever…o importante é ter a temática do cara gato, que segura o microfone com toda pompa e circunstância e arrebata multidões. E obvio, que nessa leva, tem a banda que acaba ganhando sequência nos livros seguintes, porque isso agora é moda….e a moda pega…mais que carrapato.

Pois bem…nessa meiuca mega loka literária, eu já li aos baldes e a máxima das máximas é sempre a mesma. O vocalista normalmente é o mais gato do pedaço, mas os integrantes do esquema musical não deixam a desejar…eles fazem a alegria das meninas e arrancam as calcinhas em um breve suspiro exalado.

Os livros narram as possíveis situações dentro de um ambiente de turnê, nos bastidores, no palco, no banheiro, na cabine…uau…os caras tomam altas doses de catuaba, porque fruta que caiu…vai ter fôlego assim lá longe…nego acaba de fazer um show, tá cansado, esgoelado, suado…mas ele dá no couro…

E obvio que ainda imaginamos como é o lance das groupies piriguetis que se dão na maior para o primeiro que pegar. E aposto que entre as groupies rola até caderninho…tipo: “já peguei o baixista, o guitarrista, o baterista, o contrabandista…tá faltando….o vocalista….”.

Sério….fico chocada…mas acho o máximo ler e imaginar que deve ser aquela putaria infernal mesmo. E alguns livros as autoras até sacaneiam e colocam os próprios personagens assumindo que muitas bandas de rock se formam só para que possam comer um monte de mulher…

Pois bem…eis que eu refletindo em minha sabedoria divagante estive a pensar depois de muito ver e ouvir e pesquisar ( Thanks Hornellita dos Patins…tu é a pesquisadora master…), que…há um mistério no ar. A licença poética dessas autoras faz com que elas habilidosamente descrevam e criem personagens roqueiros ou metaleiros, do mais fino garbo e elegância, e com beleza dividida entre os iguais. Falei difícil? deixa eu falar na verbalização mais bacana. As autoras conseguem colocar todo mundo gato, sacaram? até o técnico de som, o motorista da van, o carregador de fios.

Poréeeeeeeem….a realidade é bem outra, kiridas leitoras do meu big heart. E por favor, estejam cientes de que isto é apenas uma observação divagante, sem fins lucrativos ou ofensivos, okay? cada um com seu cada um e eu com o meu…tipo…se eu falar mal de algum disgramento que porventura estiver na minha reta e logo abaixo…me perdoem…hehehehe…

Vamos lá…como eu ia dizendo antes de eu mesma me interromper…o que vemos na prática é uma realidade diferente da literária. Lá vem a ficção arrasando com “noises” de novo…

Exemplificando aquilo que falei e ainda não disse nada…

Arctic Monkeys Inglaterra

Eis aqui uma banda inglesa chamada Arctic Monkeys. Fazendo uma observação maldosa, há um mix de Beatles com…what? I dunno.

O vocalista tá passando…mas os outros tu pegava?

 

bulletformyvalentineBullet-For-My-Valentinebullet vocalista

Outra bandinha…dessa vez num lance mais gótico, sinistramente black e tals…

Bullet for my Valentine é o nome dessa galera aí…dá um look grade no minos…vamos lá…confessem…assustador…o vocalista tá passando…mas o resto…tu pegava? ( replay…)

Observem estes abaixo:

fall out boysdownload (3)

Chama-se Fall out Boys. Uou. Quequeilson. Deem por favor uma boa olhada nos camaradas…estilo capilar…tênis roxo…mullets…oh. My God…

Outro exemplo sinistro…

FranzFerdinandfranz-ferdinand

Franz Ferdinand. Hein? Que estilo impostado é esse? olha a cara de modelos M.Officer dos boys…hummmmm….

Continuemos nossa saga divagante…

system of a down

Esse acima são os liiiiindos do System of a Down. Uau…sério…eles fizeram esforço pra serem esquisitos ou eu que tô doidaça?

strokes-colourthe-strokes

Sério…até o próprio cara da banda tá rindo ali atrás, olhem…ele tampando a boca pra disfarçar e tals…deram um bizú nos assustados? sentiram o estilo capilar? hein? hein?

Vejam os próximos…não desistam…a coisa vai melhorar um pouco…

musemuse-madness

Aqui está o Muse. A banda preferida da tia Stephenie Meyer…todos os filmes crepusculares tem músicas deles…sério que o vocalista é lindo? WTF? bem…ele conseguiu pegar a Kate Hudson, né? ele deve ter um balacobaco bacana…sei lá…a criatura atrás dele, de jaqueta preta até que é bacana para as vistas…hehehe…

the frayThe_Fray_712696a

Esses adoráveis seres acima são os integrantes do The Fray. Não…eu não disse Os Fêi…eu disse The Fray. Tirando o vocalista que é nitidamente visível na foto ( não é o magrelinho da frente…é o posudo do meio…) e aquele fofucho lá atrás ( que eu não faço a mínima ideia de qual instrumento o mino toca…), o resto da banda…eeeeeuuuuuuiiiic….

Agora vamos melhorar um pouco…para alegria da garotada…para o contentamento das malukas…eis que vos trago…

download (2)

Awwww….agora Imagine eles Gatos…o vocalista tá nítido…até pegável…mas o magrelo cabeludo cês encaravam de boa??? ele tá com torcicolo? porque o pescocinho deitado?

Aham, Claudia…senta lá…

download (4)images (7)

Eis aí o Coldplay…vocalista…até simpático, mas não me apeteceu…apeteceu a Gwyneth Paltrow que casou com ele…Agora…o cuti cuti da esquerda que é o baixista da banda, é considerado até pelo Chris Martin ( o vocalista) o mais bonito da banda…well, well…pegável…compreensível a gritaria das fãs…

OneRepublic Waking Up Photoshoot 02one republic

Esses aí acima, completamente rasgados e desleixados são o One Republic. Juro que pensei em fazer uma campanha Criança Esperança pra arrecadar dinheiro e comprar uma camisa pro lindo da frente…o rasgado do lado eu deixo pra lá…mas enfim…o vocalista passa de boooooua…e o restante da equipe???

407082-Maroon5-11images (5)

Maroon, Maroon, Maroon…esses deixam as minas loooookas…analisando de todos os ângulos, só depois de algumas biritas e entorpecentes é que alguns poderiam estar no nível do vocal…embora eu não goste do Adam Levine…acho ele muito leviano…faz jus ao nome…heheheh…o cara já catou quase a metade do time das Victoria’s Secret…valei-me…

images (6)Adam Safadine.

Tô melhorando né? Vamos aos lindos mais mais…

 

avenged

Avenged Sevenfold. São Metaleiros daqueles da voz assim…ruauauauauauau…sabem como é??? tipo o cara canta assim…rrrrruaaaaaaaaaa…..e a letra é linda…aham…então…mas deem uma bizuiada caprichada no Vocalista cuti cuti…pela santa mãe do guarda…quequeilson…olhem o piercing lateral??? esse aí dá pra ser imaginado no lugar dos romances que citam a pequena peça labial, né?

Pois…curiosidade…segundo informação fornecida pela Hornella fofis, essa banda foi a que inspirou a Olivia Cunning a criar a banda Sinners…já leram? uma série de livros e tals? pois bem…o vocalista tem esse perfil magnético aí…e o baixista é praticamente a cópia autenticada do elemento meio zumbi que está à direita do vocalindo…

guita avenged

Olha aí…performático o guitarrista né?! Pois bem…nos livros o personagem é kinenzin…heheheh…

Agora vou meter o malho no gato top e depois, óbvio, vou colocar os meus mais mais…

download

30 seconds to Mars…minha gente…que homem é esse aí do meeeeeio??? Jared Leto…esse lindo…meio doido, anda meio sem saber o que fazer, mas continua lindo…claro que em alguns momentos ele chega a me assustar com seu nível de leseira, mas…continua lindo…ele é kinen o Rio de Janeiro….continua lindo…

Agora…eu preciso ser maldosa…o colega da banda com cabelo lambido é feio pra caráaaaaai….e o de cabelo arrepiado faz a sobrancelha de maneira meio flower by Kenzo…sei não…tá com o olhar meio suspicious…e tá grudado no Jared porque??? hein???

30-stm-30-seconds-to-mars-24569930-468-544images (4)

Daí…quando eu vejo uma cena assim eu meio que …faço um glupt e engulo à força…sei não…sei não….Jared tá me deixando decepcionada…ele era o parceiro fio terra do Alexandre o Grande, né?! E se o “blenguers” do Alexandre fizer jus ao nome, minha gente…quero nem pensar no coitado…literalmente ( pesquisem e descubram o significado de coitado para entenderem a minha piada interna…heheheh).

30-Seconds-To-Mars-30-seconds-to-mars-9478711-318-480

Olha ele aí? que olhar é esse? que cabelo é esse? e que cara é essa, Colin Farrel, seu tarado!!!!

images (1)images (2)

Well…aqui acima o Jared tá numa fase M.A.C…maquiaaaaagem…lápis de olho, gloss, esmalte…putz…eu ia ficar puta se pegasse ele usando minhas coisas…sério…essa fase emo dele tá meio weirdoooo…

Mas daí eu penso que tudo pode piorar, certo? O gatieeeenho aloprou geral e resolveu moicanizar o cabelovsky…aqui tá bem Rule…lembram do Rule? pois…o Jared andou batendo uns papos com ele, só pode…mas vejam como a mãe dele o via antigamente…tão lindinho…cuti cuti…até essa barbinha de 48 horas aí eu deixava passar de boa…

images (3)images

Chegando quase ao final desta saga, eis que vos apresento meus lindinhos…digo…meeeeu lindinho….

kings of leon

Caleb…seu lindo…te pegava no colo tranquilo…essa carinha de bebê chorão e pidão deixa a gente arrepiada até no carpete quando ele solta o gogó e sai aquela voz rouca e assassina…oh, céus…

kings 2

Só os dois do meio que estão dentro do meu sonho…os outros eu mandei irem ali comprar um sanduíche num Starbucks qualquer…maldadeeeeee…

Pois bem…o Caleb é meu pitéu…mas casou com uma Victoria’s Secret…mas que raios que há com essas mulheres que desfilam de calcinha e soutien e conseguem arrebatar os roqueiros todos????? que meeeeerda….hahahahaha…

Por último…totalmente por último…eis que deixo aqueles que mexeram com meus neurônios adolescentes e fizeram meus dias mais alegres …aqueles que sonho em ver de perto só por causa do vocalista…

Eles…os simplesmente mais que demais…

bon-jovi-inside01

Cês tão brincando que preciso colocar legenda ou nome nesses caras???

O tempo passa, o tempo voa, a poupança Bamerindus já nem existe mais numa boa…mas o Bon…o Bon…aahhhhh, Bon…ele continua lindo…funciona como um belo vinho…quanto mais curtido, melhor…embora a melhora seja muuuuuito circunstancial…o único tópico falho do passado do Bon Jovi, o lindo, era aquele peito cabeludo com pelos em várias direções e sem pentear…hahahaha…e o cabelo meio…well…nhaca…da época…

bon-jovi-because-we-can

.É ooooobvio que deixei zilhões de bandas de fora, ou por esquecimento, ou por merecimento mesmo…eu falaria dias e dias…sobre a beleza e a falta dela em integrantes de banda..e nisso eu acabo percebendo que vou montar minha banda imaginária pegando um integrante daqui, outro dacolá pra dar vida aos roqueiros que leio nos livrinhos Na…rimou…sacaram?

Bjuuuuu

 

P.S Esse eu não podia deixar de mostrar…essa coisa fofa abaixo é o tecladista do Nightwish…genteeeeeeem….ele não tem uma leve semelhança ( bem leeeeve mesmo…) com a imagem do Ash?

Tuomas…o que tu tuomas para ficar tão lindo???

8 comentários:

  1. Amei a divagação! Realmente os caras de banda nao fazem muito meu estilo. mas foi muito legal porque to lendo a serie dos sinners... Bom ver em qual banda a Olívia se inspirou. Confesso que prefiro os sinners da minha imaginação! Kkkk

    Beijoca,
    Paula Natalino.

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo ser citada aqui again *-*! Entaaaaao, Martinha, é por isso que eu digo que prefiro os bofes rockstar's da minha imaginação, sabe? :p!
    Agora, deixa eu contar uma coisa: tu sabia que o Jared Lindo Leto ja ta na casa dos 40?! pois é! eu nao sabia! e fiquei passada com informaçao...como assim? o que é esse homem toma pq eu quero a recita, tipo, now!!! E vai ser lindo assim la em casa!
    Well, esse tecladista do Nightwish, minha mae, que lindo!! quero adota-lo!!!!
    Enfim, ameeei a divagaçao pq, pra variar, tu arraza, ne? :D!
    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Olá, sempre me divirto horrores com suas divagações, sou fã! E bem que eu já tinha sacado que os sinners eram inspirados nos avengers, principalmente o vocalista e guitarrista... estava esperando pra ver se alguém concordava comigo haha! Mas sério, são cópias fidelíssimas até o nome do Brian é o mesmo. Já os outros integrantes eu passo, fico coma a minha mente criativa mesmo ;).
    Obs: Jared Leto tá realmente um quarengatão e a piada do coitado foi espantosa kkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Lendo sua divagação e assistindo o show do Bon Jovi, precisa dizer mais alguma coisa?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Como sempre uma divagação maravilhosa, é a realidade é dura, ainda bem que contamos com a imaginação das escritoras que sabem nos manipular com suas fantasias. Beijos. Feliz sábado.

    ResponderExcluir
  6. Bon jovi continua lindo, e esse último é um doce!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a divagação astros do rock. Pausei minha jornada maçante de trabalhos e mais trabalhos (faculdade não te aguento mais!) para ler e comentar.

    Quando li os Sinners tudo o que eu pensava é "esses caras me lembram muito Avenged Sevenfold. Vou ter que dar vida aos mocinhos no blog da Lilith!". haha Sério! Pra mim o Sed é o M. Shadows (que eu acho LIIIINNNDOOOO de viver! Olha para o rosto da criatura, para os braços tatuados, para todo o corpo tatuado... Ui!) e o Brian é o Synyster Gates, que por sinal tbm se chama Brian.

    Realmente, as autoras exageram na belezura dos roqueiros mas até que na vida real tem uns gatchéééénhos, vai?
    - M. Shadows do Avenged Sevenfold (ando meio obssessiva, percebeu!?)
    - Jared Followill do Kings of Leon (eu sei que a maioria prefere o Caleb, mas eu pegaria mesmo é o Jared. hehe)
    - o baterista do U2 (que eu não lembro nome mas sempre achei bonito)
    - Eddie Vedder do Pearl Jam (lindo e com uma voz maravilhosa)
    - Corey Taylor do Slipknot e Stone Sour (tenho um pouco de medo do Slipknot, mas por trás da máscara o cara é gato)
    - Josh Homme do Queens of The Stone Age (sim, eu acho pegável)
    - Brandon Flowers do The Killers
    - e por aí vai...

    O que vc tira do meu comentário? Que eu tenho vocação para groupie ou fui uma em outra vida, só pode. Hahaha'
    Amo esses roqueiros de papel, ando viciada nesse estilo, lendo tudo que encontro pela frente.

    PS.: Acho o Tuomas do Nightwish desengonçado, bonito mas desengonçado.

    ResponderExcluir
  8. morrendo de rir aqui ...kkkkkk
    Muito bom Martinha!!!

    ResponderExcluir