Divagações de Martinha

 

diva3

 

Naaaaaaa

Não. Eu não estou doida. E também não estou zombando de ninguém. É que meu cérebro deu uma convertida geral em um tipo de romance e acabei ficando um pouco confusa…

Já conversei antes sobre os romances em voga. Embora desconhecidos de muitas de vcs, o que anda bombando geral nos Estados Unidos são os romances NA. New Adults. Os YA também são febre, mas nos NA as autoras conseguem associar cenas mais calientes e etc.

Não que nesses não tenham…o que tem de autora escrevendo sobre a pegação geral no ensino médio não é brincadeira…de repente sinto em meu âmago que faço parte de outra espécie intergaláctica, porque na minha época eu não me lembro dessa pegação e essas sapecadas todas não…e também não me recordo dos bofes serem absurdamente suculentos kinen os descritos nos livrinhos…Claro, de vez em quando pintava um gatieeeenho mais fofis no pedaço…mas um Zack Fofo Efron, um Channing Tatum da vida, Um Paul Wesley, Ian Sommehalder e tantos outros…muitos outros que farei questão de expor por este post. Agradeçam minha amiga Hadassa…ela deu sopa na internet e catei a ajuda da mina…hahahaha…sua missão? Me dar os nomes dos bofes mega lindinhos que dão vida a garotos joviais e apetitosos nos seriados e que poderiam ser nossos heróis linduchos dos livros.

É sério…vcs ficam com preconceito, mas os livros são mara. Obvio que alguns são melhores que outros, mas na média, os livros são uma delícia de ler. Como eu disse antes, traz lembranças sorrateiras à minha mente…

Acabei de me desfazer em um por agora que chorei…juro…tá…não cheguei beeeeem a me descabelar e rolar lágrimas frenéticas pelo meu rostinho delicado…mas senti meus olhinhos navegando bruscamente…e fiz um glupt…engoli e passei a página…ou rolei o dedo no visor do ipad…Whatever…

O nome? sim…sim…eu poderia judiar um pouco de vcs hoje…estão ficando muito mal acostumadas e tarará….entonces…vou apenas dizer o seguinte:

Mote básico dos básicos. Mocinho bad boy, é o terror da cercania onde morava, e na escola até o professor com ele aprendeu…comia todas as menininhas da cida….opa…isso é música, né?! hahahahah….

Mas combina…confessem…combina e muito. Então…onde estava? aqui…o bad boy suculento, fica chapadão, tá passando por problemas sérios, a assistente social coloca ele p receber aulas particulares com a mina ex-fofolete da escola, que agora se converteu na esquisita. Para socializar a garota, ela o coloca com o bofe.

Preciso dizer algo mais? Preciso? A linha de raciocínio de vcs é excelente. Os dois acabam se apaixonando…awwww….O livro é magnífico. Não tem cenas de sexo ardente nem nada, mas tem uma pegada bacana e a história conduzida por trás da vida de cada um dos personagens é sensacional. Juro pra vcs que quase chorei…quaaaaase.

Se vc curtiu essa deixa, deixe-me apresentá-las para outro bad boy “magavilhoso”. O lindo e absoluto Jude Ryder. Bad boy inveterado. Só se mete em merda. Órfão, da bandidagem, ele acaba se apaixonando pela mina popular e gracinha que tem uma língua ferina e rápida. Romance vai, romance vem…altos lances acontecem…em meio a festas badaladas, brigas entre machos dominantes e calcinhas quase arrancadas à força, eis que os dois acabam se acertando e se formando. Os dois entram para a facul ( livro 2), e lá eles continuam nas idas e vindas do amor conturbado. O cara se acerta na vida, deixa o lado bad boy para o passado, porque ele eh kinenzin os homens Cárpatos, vampíricos, novas espécies e KGI’s da vida. Ele fica completamente e absolutamente seduzido e apaixonado pela mina e acabou. É lindo, gentem…

Desses lances vocês já viram vários…Travis fofis Maddox, Lucas magnífico Easy, Remy Delícia Riptide. Uau…são tantos….além desses que citei, no ensino médio temos o fofo Alex Fuentes de Química Perfeita. Bad boy, gangue e bla bla bla…mas conquista a mina de jeito…

Enfim…as autoras gostam de criar um bad boy passivo de ser remodelado e reformado. É quase como uma desconstrução do mito da maldade incruada , que pode ser revertida para o bem contemporâneo ( cara…às vezes fico impressionada com meu linguajar…hahahahha).

Vejam bem. A juventude transviada de hoje não é a mesma de ontem. A evolução vem para todos. O hormônio dos frangos conseguiu que meninas de 15 anos tenham corpos espetaculares de 22. Veja lá as modelinhas que iniciam sua carreira…vão se lascar…eu com 15 parecia uma linguicinha…cruzes…

Os bofes estão remodelados e suculentos, fazendo com que nós, reles mortais e mulheres direitas e bem casadas acabemos babando por conta desses infames. Eu vejo e penso: “merda…se eu fosse mais jovem…e não fosse casada…eu pegava…( Claro que estou falando do Tom Welling…).

Queridas…se vc, que ainda não venceu a resistência que encontra em pegar um bom livro desses, vocêque ainda não conseguiu romper as barreiras do gostinho sanguinário por vampiros mordedores…que ainda não conseguiu desapegar dos kilts xadrezes dos highlanders mega fodásticos…se vc ainda se vê nesse grupo…minha amiga…façamos aqui uma sessão do desapego e caiamos na gandaia literária com esses garotinhos fofis. Que te chamem de papa-anjo. Que te chamem de tarada perseguidora de jovens exemplares masculinos…o importante é vc ler e comparar tua época…com a deles…e amigas…eu digo…tsc tsc tsc..

Meu ensino médio embora tivesse uns fofis circulantes não era um Barrados no Baile, nem um Vampire Diaries, ou Pretty Little Liars, Mistério de Anubis ( Never heard about it) , Glee  e …whatever…donde estavam ustedes, chicos calientes???

Segue tortura para vocês.

Alex Fuentes

Alex Fuentes de QP

Channing

Travis Maddoxx de BD

Lucas Easy

Lucas Maxfield de Easy

Eugene

Algum gatinho perdido por aí…pode ser o Luke…

Patt

Edward Sempre Cullen

Paul Wesley

Oi? Noah Hutchins.  ( Tá…eu sei que ele é o Damon…daaaa…)

Super

Jude Linducho Crash. ( Tá…eu sei que ele é o Super Smallville…que de Small ele não tem nada, né? heheheh).

Zac

Cruise Elton SL

Aquele fofucho sem vergonha Park Reed BN

Sei lá…tem tantos…confesso que minha memória precisa de uma GinkoBiloba urgente porque não estou conseguindo memorizar os nomes dos personagens e dos livros…isso é flórida, mas enfim…é o que o cansaço faz com as pessoas…

Me ajudem aê…as minas que perguntarem respondam umas às outras que livro é qual, quem é quem, quem pega quem e whatever…

E o livro cujo qual torturei vocês , aquele que quaaaaaase chorei…é o….

 

Hehehehehhe…

 

Bjuuuu

Vou judiar….lalalalalal….

12 comentários:

  1. Eu sei! eu sei! eu sei!
    (ok, que tu me disse esses dias, mas quem nao sabe quem é o Noah ex-chapadao tudibom Hutchins?!)
    enfim, o livrinho é "no limite da atração" e eu chorei baldes com ele (ok, tava na tpm e nao foi meu melhor momento :p)! O livro é super gostoso!!
    E o livro do Jude tb! Fora que o Jude, aiai...(quero logo o livro 3!!)
    Pois é, quisera eu voltar pros meus tempos de adolescente..haha se bem que esses bofes maravilhosos das fotos ja sairam do EM, entao nao, precisava voltar nao! basta topar coom um desses ai, o Tatum ou Ian... que tava de bom tamanho ;)

    OBS: Se vc tivesse lido o livro da Kiera vaca, teria Kellan maravilhoso pra lista de moçinhos pegáveis, ta?

    Divagaçao maravilhosa, como sempre!
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Eu tb já sei, li os livros e adorei, devorei, estou louca pelo terceiro. O Jude e a Lucy formam um casal mto fofo...

    Concordo com vc Hornella Ruana na lista falta os mocinhos da banda D-Bag...

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li a maioria desses livrinhos, mas depois dessa pressão psicológica na minha pessoa por causa de um tal Lucas, não vai ter jeito vou ter que comprar o Easy para ler e escolher o meu Lucas, não preciso nem comentar o porque né Martinha?
    hahahahahahahahahahahaha
    Não li ainda por falta de tempo, mas já estão na minha listinha de leituras futuras.
    Beijos gata e não briga comigo por causa da capa, mas prefiro um dos dois que vc me mandou agora pouco, o outro deixo para a sua pessoa :-) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ok ok ok
    Confesso, não curto esse tipo de leitura
    Sou mais mocinhos com mais de trinta anos, kkkkkk
    Mas prometo tentar, vai que...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Martinha, adoro esses livros!!! Suas divagações só ficam atiçando a vontade de ler. E fica difícil manter minha resolução de só ler depois que todos os livros da série são lançados.
    Realmente é uma viagem no tempo da nossa juventude! Eta época boa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Martinha, está sendo má, as meninas estão enviando e-mails perguntando sobre os livros, não vou responder. Adorei. Beijos. Um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Awww...Fefis...eu sabia que ia sobrar p vc, mon amour...hahahahah...
    Oh gentem...a Hornellita dos patins jah identificou o gatieeeenho que me fez chorar...tah lah no primeiro coment...
    6 nunca leram Quimica Perfeita? Tsc tsc tsc...
    6 nunca leram Crash, Clash ? Tsc tsc tsc...
    6 nunca leram Easy?
    What??.
    6 nunca leram Real?
    Nunca leram Before Now? Wadarreu???

    Hahahahahha...suas lindas...eu adooooooro deixar vcs em polvorosa...essa eh minha missao ...

    Bjuuu

    Hornellita...vou ler o tal Kellan ( que eu espero que nao seja o Lutz...) e saciar minha gana por bandinhas de rock com essa tal D-Bag...mas jah aviso...se a Kiera for vagaba, vai penar na minha mao...ou com minha lingua ferina...hahahahha

    Rafinha...akele bofeeeenho da capa eu soh pego de lado...de frente eu nao simpatizei com ele nao...preferi esse que coloquei na divagation pq eh mais gatieeeenho...hehehehe

    ResponderExcluir
  8. Martinha só vc pra me fazer rir muitooo.
    Confesso que não tinha opinião formada sobre esses livros, mas
    como sempre você atiçou minha curiosidade e vou ler os livros . Adorei Travis Maddoxx e o vou conferir os outros diliças. BJOS

    ResponderExcluir
  9. Meu mocinho favorito é o Will da série Slammed, acho ele encantador, perfeito. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu adorooo livros assim..e logico ja li No Limite da Atração..adorei o Noah.. meninas pra quem não gosta desse tipo de historia vai se apaixonar!!!

    ResponderExcluir
  11. Martinha diva sua divagação esta perfeita como sempre, mas eu não li nenhum desses livros, e provavelmente não lerei, aborrecentes já me bastam os meus do dia a dia (serio que essa historia de papa anjo é muito perigosa) :-D mas o gatinho do Smallville eu pegava até pq ele tem mais de trinta :-D

    ResponderExcluir