Divagações de Martinha

 

diva3

 

Os TDB

Em meu afã de sair do limbo literário em que me encontro, eis que deparo com vários ebookinhos e e-mails com pedidos sorrateiros sobre o que divagar.

Daí, larguei meu desespero em tentar dar prosseguimento a algo e fui divagar pela cidade. Recebo vários e-mails das garotas elogiando as divagações ou me solicitando temas específicos para abordar.

O mais recente foi da Iraci Ferreti, que me pediu muito delicadamente para divagar sobre os TDB. Para as loukas que ainda não sabem o que significa a sigla TDB, leia-se Tudo De Bom, ou simplesmente Tudibão. Ou seja…trocando em  miúdos, os machos delicinha que lemos e suspiramos em nossos amados books.

Estou terminantemente proibida pelo delegado ( meu husbie) a postar fotos de machos suculentos que deem vida aos mocinhos literários…ele andou deletando tudo do meu computador, aquele fela…enfim…não posso mostrar, mas posso falar…heheheh…

Well…a pergunta sugestiva de nossa leitora acima citada se referia ao porque nós leitoras psicóticas compulsivas e nada anônimas admiramos tantos espécimes que na íntegra na verdade são uma aberração do carái???

Somos loukas? doentes? perturbadas? alopradas e completamente fora da real? Deixe-me explicar…vejam bem…ela cita os machos possessivos. Ou aqueles que com apenas um olhar 43 domina a mina. Olhos vidrados e focados em um único alvo. Contemplativos e turvos. Olhos semicerrados. Uau. Pensando em todas as alternativas juntas, foi muito bem lembrado que na verdade esse olhar se assemelha mesmo a um drogado totalmente chapado e fumado, cheirado e …whatever…tipo…bebum…viajando…e ele olha para a mina loucão e a mina pensa que ele tem o olhar do Gideon Cross, mas na verdade o cara tá bebaço e tentando focar onde é a boca, sacou? Os olhos semicerrados eu tenho uma teoria magnífica. Dor de cabeça. Na verdade o mocinho está com uma puta dor de cabeça ( de acordo com a Jujubastácia, dor de cabeça em macho é coisa de frutinha…) e ele olha meio vesgo para a mocinha e ela pensa: “puta que pariuuuu…que olhar sexy….”…Hahahaha….

Certo…daí outro ponto bem lembrado foi sobre a barbinha de 2 dias que os machos deixam. Na prática, na vida real, quando teu namorido ou um bofe fica com essa banhinha indecisa, você pensa na hora que ele é desleixado. Tipo…às vezes vc sente até vontade de apresentar um barbeador para o cara…e quando o mesmo tem aquelas falhas na barba? daí cadê a poha do visual sexy, hein? sumiu!!! Tomou Doril!!!!…

Sério…é repugnante….e associado com outros fatores que achamos tão gracinhas nos livros, quando vamos olhar pela ótica da lente da realidade nada literária, o que vemos são uns bofes com cara de maloqueiros….

Cadê os badboys suculentos que são tão lindamente pintados nos livros? hãm? Cadê? Os cabelos meio compridos dando um visual despojado e cult? Na real muitas vezes o que vemos são homens que não cuidam nadinha de suas madeixas e fica aquela gosma medonha e ensebada. Nada de um cheirinho frutado gostoso. Não…o cheiro ali é algum qualquer que eles acham no box do banheiro e tá valendo do mesmo jeito.

As roupas de couro. Well…o que dizer delas? devem ser bem conservadas…porque o forro quando pega um cheiro de cecê…amigos…nada no mundo, nem vanish poder O2 vai retirar a nhaca…logo…eu não sei quanto a vocês…mas a imagem daqueles motoqueiros selvagens que vemos ao vivo ou na TV, na verdade não passa de um engodo. Digo…a maioria deles realmente são gordos…hahahah…e suados…e suarentos…e barbudos e peludos e pelancudos….e com nhaca de cigarro e bunda achatada de tanto motocar pelas estradas do país….fora os pelos encravados gerados pelo atrito constante das calças….uouuuuu….visão do infeeeeerno agora…

O último tópico relatado por nossa leitora…o excesso de músculos. Vejam bem…um musculozinho bem definido e no grau, com uma estrutura esculpida e o modelo tanquinho, realmente mexe com a libido e as calcinhas da maiorias de nós. Porém, algumas autoras gostam de dar uma exacerbada no esteróide. Os machos dos NE, ou os vampiros fodásticos, ou os lobos peludos, ou ainda os Seals e ex Seals e super gostosos homens fardados, são descritos como montanhas de músculos. Mas vejam bem…um homem em excesso de músculos na verdade é meio repugnante. Porque a fibra muscular fica tão dura que você não consegue dar uma apalpada singela…imagem um glúteo máximo ( vulgo bunda…) duro como granito? daí você muito delicadamente está ali, enganchada e resolve dar uma sapecada no pandeiro do cara…e uouuuuuu….tu quebra as unhas! Porque é kinenzin colchão duro!!!

Agora porque não dizer das estrias que surgem nas bordas da musculatura que cresceu kinen bolo com fermento, de uma hora pra outra??? hãm??? é….elas existem nos machos também…

E por último e não menos importante…os músculos duramente conseguidos nas fileiras das academias, são muitas vezes adquiridos com auxílio supimpa de bombas. Já ouviram falar de albumina??? Já experimentaram malhar no mesmo recinto que aquele bando de machos parrudos que curtem levantar uns pesos na frente do espelho??? Já sentiram a essência que esses homens exalam quando uma flatulência escapa de suas vias de escape ??? Amigas….nem queiram….nem queiram porque é uma experiência traumática e nefasta. Conseguem visualizar de maneira sobrenatural uma parede densa de gás letal e você aprisionada e estupefata dentro dela ou próxima a ela?

É cruel. Muito cruel. A coisa fede. Hahahahahhahah….

Pra deixar vcs bem felizes…

Uma imagem linda e única.

Aquela que vale mais que mil palavras.

 

UUuuuuuooooouuuuu….quequeilson!!!!

Uia…é leitura em braile?

Yay!!! Melhor a gente concentrar nos livros e tentar imaginar uma coisa mais…

Tá até fazendo um estilo mais brando…posso enquadrar esse bofe como um dos irmãos Kelly do KGI….hummmm…ou se ele tivesse uma tattoo dragonística nas costas, bem que podia ser o Rhage…

 

Agora…surpresaaaaaaa….eu nem falei especificamente dos sobrenaturais…com dentinhos pontiagudos e tchururu…mas como eu não podia desagradar vcs, suas lindas….eis que deixo esse presente russo!!!

Juro…é assustador…eu sei que muitas vão sonhar e ter pesadelos hediondos…algumas até mesmo vão rever seus conceitos e zarpar fora , por um tempo, dos livros sobrenaturais, né não? hahahahhahah….

Mas acreditem…para cada panela existe uma tampa apropriada…essa criatura do deserto aí casou. Éeeeee….sim…arranjou uma parceira pra ter o pescocinho sugado por este…bem…well….não sei o que dizer….estou sem palavras…e olha que isso é raro de acontecer…

Ah….o amor é lindo…

Shhhhh….prefiro não comentar….

 

Bjuuuu

19 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Martinha ficou demais essa divagação.E as imagens então?!
    Leitura em braile kkkkkk chorei rios.

    Vc como sempre dando um show nas divagações.
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Martinha como sempre uma bela divagação, realmente as autoras estrapolam no quesito músculos e afins,o que dizer do ''instrumento'' da criatura que sempre é citado como enorme? kkkkkkkk bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha
    rachei de ri!!
    Martinha como sempre arrasa nas divagações.

    ResponderExcluir
  4. Massa sua divagação, Martinha! São um bando de eca mesmo! Eeeca! Montão de TDE (tudo de eca)! Esses homens bombados, que participam de concurso para saber quem é o mais deformado de todos, se raspam para essas competições. Na época em que eu era boa de curtir uma noitada "cazamigas", um desses TDE veio dando uma de TDB e passou invadindo o meu espaço pessoal. CA RA CA!! Ele quase me esfolou viva! O sujeito parecia uma lixa com os pelos crescendo!! Me deu uma raiva de ser menina e só ter 1,64!! Mas ok, respirei fundo e desenhei para ele que aquilo não era legal!
    Por isso, acho que criei trauma, e o máximo que minha imaginação vai é o Dwayne Johnson, o The Rock.
    Fora que, com esse "sugador" russo da foto, você ainda corre um grande risco de ter que dividir sua maquiagem!! hahahaha
    Beijão e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Martinha,
    Fala pro husbie relaxar, pois os hominhos de papel são inofensivos...
    Acredita que até hj meu marido pega no meu pé por eu ter me inspirado no Jensen Ackles para Caetano????

    Mas que a licença poética nos ajuda, isso ajuda...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Deu até pra imaginar o cheirinho da nhaca nos couros dos motoqueiros aff.E também como a Andreia nunca gostei de cara muito marombeiro por causa do tamanho do ego deles.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh
    tenho uma sugestão!!!
    Para uma videodivagação!!
    Que tal você e o Husbie interpretando os papeis de Nina e James???
    Pensei na do aeroporto, ou a cena em que ela de de cara com o carro dele na porta da faculdade.
    kkkkkkk
    Ficaria muito bommmmmmm!

    ResponderExcluir
  8. Sobre os motoqueiros há controversias...nem todos são gordos vide foto no lilimartim. na vedade os grandão são membros de moto clubes tal como Heel angels ou
    satudarah...Aliás conheci o chefão do Satudarah, sim ele não é magrinho, tem tatuagem até na cabeça e uma barbicha nao muito bonita. A roupa espessa e pesada demais devido os acessórios de proteção. ...()quanto e com nhaca de cigarro e bunda achatada de tanto motocar pelas estradas do país….fora os pelos encravados gerados pelo atrito constante das calças. é dificil avaliar...aqui em casa nao...hahahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Martinha como sempre arrasando, realmente se formos analisar friamente nossos mocinhos não iriamos ficar tão apaixonadas assim. Agora que "bichinho" medonho esse da ultima foto em menina!!!! Assustou sim, lembrei do Lasch (não sei se escrevi certo) da IAN o inimigo mais FDP do nosso John :-D
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkk, Martinha, como sempre adorei a divagação. To rolando de rir. Bjs!

    ResponderExcluir
  11. nojo das fotinhas,kkkkkkkkkkkkkkk por isto gosto dos magrelos rsrsrs ,susto muito grande com as fotinhas

    ResponderExcluir
  12. "porque o forro quando pega um cheiro de cecê…amigos…nada no mundo, nem vanish poder O2 vai retirar a nhaca" haahuahauahauaaha...chorando de rir aqui!

    ResponderExcluir
  13. Martinha como sempre muito hilário !!!!!! Adorei e estou rindo até agora. Bjs e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  14. Que isso Martinha rsr agora não serei a mesma ao imaginar alguns tipos de de mocinho kkkk Espero realmente que eu não tenha pesadelos com esses vampiro "charmoso" em particular kkkk. Alegrou meu Domingo Parabéns!!! :)

    ResponderExcluir
  15. Puta que merda dos infernos!!! Eu já pensei nisso divagadora querida, tb não gosto de imaginar esses caras super malhados para serem os meu gatos de livros. Já reparou que quando eles acordam já dão logo uns beijos calientes nas mocinhas e uns pegas animais? Kd o mau hálito matinal minha gente? Eu prefiro não pensar nessas coisas e achar que pode realmente acontecer de ter um cara lindo, com um corpo de matar, que use calças de couro e que cheire bem...kkkkkkkkkkk. Bjão lindona!!!

    ResponderExcluir
  16. Martinha minha filha, amei suas divagações.... Rindo muito aqui... Aliás gargalhando feito doida histérica com estas visões de inferno que você colocou em tua postagem... Tu acabou com anos de luxúria literária... Nunca mais vou pensar num vampiro do mesmo jeito... kkkk
    E aquele coisa esquisito seria o meu Rhage? Sacanagem tua né? Vou fingir que nem vi e nem li isso por aqui menina... Senão o homi di papel dos meus sonhos, vai pelo ralo afora junto com todas as calcinhas que já ensopei por ele... Que nojo!!!!
    Adorei Martinha, tu é fodástica.
    Bjus

    ResponderExcluir
  17. Martinha quiqué esse vampir, depois disso tô fora de supernaturais dos livros, vou ficar com o Eric e o Alcides de True Blood, músculos no ponto e mais ação. Amei suas divagações e me rachei de rir. Kkkkkkkkkkkk.
    Beijos mil !!!

    ResponderExcluir
  18. Entaoooooooooo se ja nao lia sobrenatural a pesar das conversas sem fim deles serem os caras agora entao, ferrôo-se tudo!! Visaodoinferno!!! Total!
    Que isso mulher tu ta acabando com nossa visão romântica alucinógena literária, os caras dos cavalos ja acabou com eles e agora das motos tbm! Minha mente nao esta conseguindo se ligar nos mocinho pensando paralelamente nas suas divagações,fico encaixando os caras nos perfis ai ja era!!! Rsssss

    ResponderExcluir