Divagações de Martinha

 

diva3

Bizarrices Divagantes

Sim, sim…de vez em quando sou bizarra mesmo…e nesses momentos onde a bizarrice suplanta tudo, acabo me deparando com coisas divagânticas muito surpreendentes. E cômicas se você puder observar do ponto de vista que eu observei.

Vejam bem. Assuntos relacionados à higiene pessoal já foram abordados pela minha pessoa antes. É um item básico quando analisamos certas descrições em livros. Tá…eu sei…eu sou a psicótica que fico caçando pelo em casca de ovo…mas o que posso fazer se eu sou assim? minha mente divaga e de repente ela vai longe…e daí, situações do cotidiano, quando narradas em um meio fictício acabam me levando a este estado.

Então…sobre o que me peguei…sobre os cuidados que nós mulheres muitas vezes temos com nós mesmas e que muitas vezes não são observados nos livros. Certo…eu respeito a licença poética. Mas a licença poética não respeita a minha cabeça, logo, eu acabo viajando totalmente quando leio. E uma das coisas que parei para pensar é sobre a clássica posição confortável em que as mocinhas se encontram quando encaixam seus calcanhares à costas de seus respectivos pares românticos.

Well…como assim Martinha? Vejam bem…já falei da mulher pochete e do fato de que é bem difícil, na prática, realmente praticar com a facilidade que o casal sapeca pratica nos livros. Me repeti e acabei ficando redundante…mas o que importa é que a ideia fixou na cabeça de vocês.

Daí outra coisa que eu vejo e honestamente, sinto uma super invejinha, se refere ao fato das mocinhas conseguirem finalizar o movimento pochetesco, com a famosa posição do cadeado. Ou seja…elas travam as canelas e dali ninguém tira. Uau…o cara pode mudar de cômodo, fazer comida, fazer a barba, aparar a grama, e o garro tá lá…firme e forte…a mulher pochete…

Tá…já falei sobre isso…e sabe o que eu tava pensando além disto? Nas cenas mais calientes, as minas passam o pé nas costas ou no traseiro, ou ainda nas coxas dos seus machos, certo? okay…até aí tudo beleza e maravilhoso…mas uma coisa eu me pergunto…será que essa mulher lixa o calcanhar e deixa a pele lisinha, ou é uma coisa medonha e ela acaba esfoliando o cara?

Cês entenderam minha dúvida? porque é muito comum que nós, mulheres super lindas, tenhamos uma calcanharzinho um tanto quanto áspero de vez em quando, de quando em vez, certo? Usamos muita sandália, logo acabamos expondo esta parte do nosso pézinho às intempéries da vida.

Você já viu alguma mocinha lixar os pés? e as mocinhas que passam dias e dias numa selva, num deserto, no mato, numa fuga desembestada, descalças, na neve, no capim…whatever…e essas mocinhas…? elas não ficam com seus calcanhares assim um tanto quanto rudes não? Porque o meu quando está inacessível a um momento esfregação na lombar do meu dig, eu deixo escondido…hehehehe…porque ninguém merece…no meio do rala e rola, no meio do MMA ( Marido e Mulher Agarrados), você esfrega um cadiquinho o seu calcanhar ali, na pele das costas do referido e ele grita: “ Ô mulher de Deus…que isso? tá passando uma lixa nas minhas costas é? “ Caracas…matou o clima…hahahahahah…

Outro item básico de higiene essencial diz respeito às unhas. Você já viu alguma mocinha literária arrumando as unhas? ou dando uma lixadinha? ou uma cortadinha? o que for? porque as mulheres são selvagens e no momento mega hot arrastam suas nails pelas costas dos homens e grrrrrr…só faltavam dar um rugido selvagem. Vou ter que contar pra vcs…uma vez fiz o teste da unhada no meu digníssimo…hihihihi…estávamos ali, num momento muito singular, e no afã da coisa toda eu cravei minhas unhas nas costas dele…hehehe…na verdade… numa sobrinha bem legal que tava ali dando sopa…hahahahah…o que? se meu marido gritou? não…mas ele muito delicadamente retirou minhas mãozinhas do agarre mortal e as repousou no colchão…hahahahahahaha…

Foi hilário…ou seja…não é regra que os homens gostam de sair marcados por unhadas. E venhamos e convenhamos. Vocês já viram quantas impurezas nossas unhas podem armazenar debaixo delas? um horror. E vocês sabem o tanto que uma unhada dói, certo? porque de vez em quando a gente mesmo se dá uma unhada sem querer e arde pra cacete…hahahahah…Imagine o bofe ter que se arrastar pela cidade ostentando as ranhuras que você fez…

Às mocinhas selvagens que curtem uma unhada, um aviso. Mantenha as unhas sempre limpas, arejadas e bem podadas. SE for cravar com força, passe um pouco de pomada antibacteriana por baixo para proteger seu macho de possíveis infecções. Cuide daquilo que é seu, fia. O negócio tá ruim hoje no mercado. Só em histórias de romance que vemos a facilidade com que as mocinhas acabam se deparando com o príncipe encantado…ou o cárpato tarada…ou o vampiro esfomeado…ou um Lorde apaixonado…Vocês entenderam, né?!

 

Bjuuuuuu

6 comentários:

  1. Acho que higiene esta em alto nos romances, Martinha, pois a personagem que estou lendo no primeiro encontro fez unhas, depilou as partes quentes, fez maquiagem, hidratação e cabelo!!!,ahhh
    e depois da transa o cara limpou ela com uma toalha umedecida bem quentinha!!! e isso você também já divagou, parece que as autoras estão atualizadas no modo operante durante e depois do sexo hahahahaha vale sempre relembrar as pérolas do amor virtual hahahaha!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahah...Os romances estilo NA as autoras realmente estao dando enfase nos cuidados corporais....jah pensou a mina com a perna semicabeluda, com aqueles pelinhos que pinicam? Hummm....tenho certeza q esse evento assustador jah deve ter ocorrido com algumas de nós...heheheheh...

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Passar pomada embaixo das unhas foi ótimo!!!
    Quem vai lembrar disso, na hora H????
    Meu husbie adora uma arranhadinha, kkkkkk com moderação é claro!!!
    Adorei Martinha!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pois então, Martinha, eu li todos os livros da série Novas Espécies, e os 10 livros, e percebi que eles tomam banho pra caramba. Você vai amar essa série e sei que vai render muitas divagações.
    É a série que eu mais senti eles se preocuparem com recursos financeiros e acho que esse tema vai dar uma boa divagada.

    Vale a pena ler essa série e vou aguardar ansiosa você falar sobre ela.

    bjoka

    ResponderExcluir
  5. Iraci
    Acho que estamos lendo o mesmo livro pois lembro dessa toalha quente. Mas tem uma coisa pior, que até meio que me traumatizou nesses atuais romances eróticos que andam por aí.
    A mocinha virgem, tem a primeira relação e tal.. e aí o cara fica examinando a periquita dela para saber se ela está muito ferida/inchada/sangrando.
    Imagina a situação gente! Vc lá com as pernas arreganhadas e o bofe embaixo olhando seu canal vaginal para saber quantos dias vcs vão ficar sem transar até a dita cuja melhorar!!!!
    Como diz o padre Quevedo: Isso nom ecxiste!!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Martinha, higiene é tudo, realmente não costumo ver isso em muitos livros, muitas vezes é uma pegação danada e nada de banho. kkkkk. Bjs!

    ResponderExcluir