Divagações de Martinha

 

diva3

 

A Vanirização de Martinha

Tá. Já me assumi totalmente. Estava receosa, agora me vejo às voltas com sonhos estranhos envolvendo toda espécime de seres muito doidos, mas o mais mais de todos…Thor…Asgard….Óh, céus…ploft total em mim.

A mulé me conquistou por catar um panteão muito doido e diferente. Descobri que sou meio alma “gêmula” da autora pq sou fanática por heróis da Marvel, especialmente Thor, a maioria das músicas que ela aborda nos livros são músicas que eu curto e acabo me identificando. Ou seja…me rendi ao estilo literário de Lena Valenti…de novo….tanto que ela vale divagação dupla para assanhar as lombrigas literárias que ardem dentro dos corpinhos sexies de cada uma de vcs, minhas leitoras compulsivas…

E como recordar é viver e acabei de viver as experiências literárias vaníricas, eis que venho fazer uma dissecação tal qual uma boa aula de anatomia.

images (10)

Eis aí o primeiro…hummm…Caleb tomou aulas de ogrice rabugenta e boca suja com alguns coleguinhas de Diana Palmer. Como eu disse….acho que leu algum manual sobre : Como Humilhar uma mulher em um dia. Daria um ótimo filme…

Abolimos os defeitos insuportáveis dele simplesmente porque ele eh O Gato e depois que se redime perante a mocinha, acaba ganhando nossa ovação em uníssono : Awwwwww….Mas até esse detalhe, o que ele fez foi muito, muito feio. Foi lá e créu…como um viking enjaulado, traçou a mocinha sem dó nem piedade numa típica cena de estupro concedido…hein????

Welll….aqui temos o Bolo de Queijo com framboesas e Tortinha de limão. Flan e chocolate com limão….whatever….hahahah….mix gastronômico muito doido…um é o Cáraid do outro…vou te contar…essas autoras me surpreendem cada vez mais com os termos que encontram…mas não posso falar nada…nos meus contos dos Cavaleiros, as parceiras dos bofes eu intitulei de Curstshiargs….nem me perguntem de onde saiu esse nome….hahahahah…

A mina é forte pacas, reage bem às intemperanças da vida e acaba se vendo dentro de uma realidade muito doida, onde os bofes são tudibão, cheios de grana a dar de pau, bem dotados em todos os sentidos e mega guerreiros….oh, céus…a bicha adentrou praticamente a mansão do IAN, ou do Midnight Breed….ou sei lá mais qual….ui…a diferença…esse bofes não usam calça de couro…aeeeeeee…..

images (13)

Taí o avô da Aileen…a mocinha do primeiro livro. Ela é uma híbrida de Vaniria com Berseker….uau…dentes pontiagudos com pêlos enormes….uouuuuu…depilação a laser já!!!

Agora observe a capa, darlings…o avô da moça é um galã sensacional…bem ao estilo de Gerard Butler…minha santa pirikita…que que Ilson…

E ele chega e dá um pega bem dado na governanta da casa da Aileen, que na verdade é uma sacerdotisa dotada de altos poderes….oiiiii?

Tá…legal….ela virou a Kone dele…aqui não é mais cáraid…ele é berseker…outra espécie…não é vanir…sacaram?

Legal…o bofe exala cheiro de manga…a Maria exala….esqueci o que ela exala…

 

download (2)

Mais um ogro pra chamar de nosso….EEEEEEE….um berseker sarado e tudibão, meio brucutu ao extremo, troca farpas com a melhor amiga da Aileen, a híbrida, que na verdade se descobre ser uma caçadora de almas….uouuuuuu….e haja imortalidade sendo distribuída pra galera…toma um suquinho de ambrosia e pëi! vida longa e sem rugas!!!! melhor mil vezes que renew, botox e bla bla bla…

O homi em questão tem uma visão xamânica onde vê a caçadora gracinha lhe dando uma flechada e resolve enclausurar a dita cuja para evitar os fatos….hein??? sei…espertinho….todo todo querendo dar uma desculpa pra amarrar a mina na cama dele…

Talvez tenha sido uma das mocinhas que mais gostei…a essência das mocinhas da Lena são que todas são fortes e desprendidas e nem um pouco Anastácias…

A pobrezinha ouve vozes e pode muito bem se juntar ao filme do guri lá que fala pra Bruce Willis: “I see dead people….”

Enfim…a mina vira uma versão feminina de Légolas e arrasa nas fileiras da guerra….acaba deixando o bofe de quatro e doidão….hahahaha…

O cheiro dela é de pêssegos e o dele de Hortelã…hummmm….nhamiiii…

images (9)

 

Yay….aqui temos um ser conturbado….quase passando para o lado negro da força, por conta de um mal entendido dos infernos. O bichinho sofre um isolamento angustiante por 2 mil anos de sua cáraid, por conta de uma suposta traição do passado. A vaniria não perdoa, não deixa explicar e o lenga lenga se desenvolve pela pequena bagatela de 2 milênios….haja mal entendido do carái….quase ficou certo,…do Cáraid….hahahahhaa….

Menw é o cara…curador, bem ao estilo fofolucho que adora ajudar os outros, mas num momento de ciúmes doentio resolve se jogar às traças. A Daanna, irmã do Caleb, o líder vanirio, é uma mulher amargurada que guarda rancores em seu heart…não teve gastrite porque não adoecem essas pestes…porque se adoecessem, teria uma úlcera…ô falta de perdão da gota serena…

Enfim…um precisa do outro…ele pra não entrar nas fileiras de Darth Fuck Vaider e ela pra liberar sua profecia…welll…cenas de créu rolando a torto e à direito…alguns perrengues de cá, outros dacolá….por fim…rola o tão sonhado perdão estratosférico. O bem vence o mal, espanta o temporal ( só me lembro do Gorpo cantando isso…para as novinhas, é do desenho do He-man, tá? )

A mina exala Limão…o bofe escândalo exala baunilha….nada a ver com o sexo selvagem, já que ele é um dominador empedernido…

 

download (3)

 

Aqui adentramos outro reino…esqueça os vanirios por enquanto e caia dentro do mundinho das Valkyrias de Freyja e dos Einherjars, os guerreiros imortais de Odin. Nosso amiguinho Gabriel, que fazia um trio de amigos bem fofo entre Aileen, Ruth e ele, morre em sacrifício pela amiga Ruth e é requisitado lá acima das nuvens para se tornar o líder dos Einherjars. Guerreiros gatos e suculentos e cheios de estilo. E cada um é vinculado a uma valkyria exclusiva que pode fazer tuuuuuudo por ele…menos entregar a margarida…heheeheh…

A mina é uma fofolete, que quer porque quer o gato, mas ele acha que ainda está entregue em paixões proibidas pela Daanna, que está muito bem arranjada já com o Menw, depois de 2 mil anos…thanks God,.

Conflitos vão, conflitos vem, os dois acabam se engalfinhando entre lençóis, com permissão de Freyja e pleft…nenhum dos dois fala em amor, rola um lance de asas aladas e virtuais quando a vinculação acontece, as asinhas de Gunnr aparecem, mas depois num mal trato de Gab, ela se quebram…fica um lance meio Tinker Bell bem fofis…

A Gunny exala cheiro e gosto de marshmallow, ou doce, ou nuvem…what?? desde quando nuvem tem gosto???

O Gabriel ? céus…o que ele exala mesmo? putz…tô esquecida….isso muito me preocupa…

 

images (11)

 

Mais uma Valkyria top de linha, arretada a dar de pau, sem papas na língua e que adora chocar os outros. Rola um lance meio doido com um Vanirio que na verdade deveria ter sido seu einherjars prometido, mas a puta Freya que lembra muito a Artemisa, interfere na bagaceira e deixa a bichinha na espera por longos 1500 anos…Só não curti o nome da garota…Róta….putz…Róta não quer dizer uma coisa torta? sei lá…podia ter tido um nome mais bonitinho…

Ela de todas é uma das mais engraçadas…absurdamente engraçada. Ri horrores com ela. Quando acaba nos braços do guerreiro ninja, um mix de japa arrojado, samurai pitéu e mestiço, ela acaba se auto intitulando VanKyria, ou Valnyria…enfim….depois ela ainda chama o Miya de “meu vanieinherjars”, um mix de Vanirio com Einherjars…coisa de doido….

O samurai introvertido tem medo de uma profecia que pode se cumprir com um gêmeo mau pacarái e acaba se vinculando à mina. O que ele não esperava era que ela arrebatasse seu coraçãozinho empedernido…

Ela exala amoras…ele exala…calma….não é sushi e nem molho shoyo…ele exala Côco….hummmmm…água de côco…delícia…

 

images (12)

O último livro, mas não menos importante, porém talvez com a capa que mais detestei porque acho que não faz jus ao gato, é do Cahal, que sofre horrores na mão de sua própria Cáraid que age como uma algoz sem nem ao menos saber …

A Bicha é um gênio da ciência, superdotada, mas conseguiu fazer altas burradas que muitas vezes me levava a questionar realmente o nível de inteligência dela. Mizar, ou apenas Miz, pode ser considerada uma das mais chatas das mocinhas…mas até que eu curti ela.

Não engoli muito a história da sexualidade enrustida dela não, mas fazer o que né ? a mulé se achava uma cola velcro, sem nunca ter colado, e quando percebe que a bisnaga de Cahal faz loucuras com seu corpinho sexy, ela fica confusa.

Como disse,. muitas vezes eu ficava na dúvida sobre a suposta super inteligência dela, mas gostei de determinadas atitudes e tal. O Cahal pensa em agir como um troglo, mas desiste, porque na verdade ele é um fofo, isso sim.

O cara é um tipo Raghe, mega gato, chama atenção por onde vai, ficou sem sensibilidades em seu corpo escultural por mais de 2 mil anos e passou a sentir comichões somente diante de sua própria Cáraid, que por sinal foi sua torturadora…

Enfim…ele vincula a mina à pulso, e os dois tem cenas homéricas de maratona sexual…vale até troca afagos com ela de cabeça pra baixo kinen um morcego e ele de pé no chão….me lembrou muito o beijo de cabeça pra baixo do homem aranha e Mary Jane…falei que a Lena é loka por Marvel…e a Miz , mocinha desse livro, também é.

Ela exala Morango…o Cahal exala Canela…hummmmm…..morando com canela…que delícia….chega ardeu minha língua.

 

Em Suma

Mulheres com corpos esculturais e olhos absurdamente diferentes e cheios de fric frics…lilás, verde elétrico, azul celeste, negro azeviche, ambarinos….e voilá…combinando com cabelos espetaculares e rostos de deusas, são praticamente modelos Victoria’s Secret. Zero grama de gordura, abdomen travado, bubis elevados e perfectos. Uau. Tipo assim…praticamente a gente que tá lendo se visualiza nas gurias…

Homens tudibão, sarados, possessivos e cheios de testosterona e que foram ultra bem dotados depois de sua imortalidade, chegam a quase integrar as filas de desejados atores pornôs…a espada é tão grande que quase rola exame de endoscopia por via vaginal…os caras chegam a dar uma arregaçada nas bichinhas….daí o título de Membros de Aço. E as minas de Pirikitas Ardentes.

As mocinhas todas virginais com selo de fábrica. Só a Ruth teve duas experiências traumáticas e não chegou intocada às mãos bersekers de Adam e Miz, mesmo sendo assexuada e quase entrado nas fileiras de meninas que curtem meninas, perdeu o lacre fazendo equitação…Oi?????

Em meio a teias de aranhas nos países baixos e desbravamentos de partes nunca dantes navegadas, os casais vinculados trocam tatoos surgidas do nada, asas aladas que exaltam seu amor incondicional, morrem, ressuscitam por amor, brigam, se reconciliam e …uauuuuuuu….maratona sinistra de puro vício literário, gentem…

Só tem carrão, roupas bacanas, sapatos luxuosos, glamour e estilo e um milhão de iPhones da mais alta tecnologia.

Momentos hots em meio a nuvens, tetos, voos rasantes, cama, chuveiro, banheira, balcão de cozinha, piano, grama e….affff….chega me cansei…

O próximo? Eu ia chutar o palpite clássico de que com certeza a mocinha seria uma Valkyria….hehehehehe…acertei geral….hahahahah…

Eu queria muito a história do Noah, um berseker chamado de Menino Perdido, que tem um mistério envolvendo sua vida, com Nanna, uma Valkyria que busca os guerreiros que são chamados para se tornarem Einherjars.

Masssss….Lena quis adentrar o que está dando ibope, com a história de Ardan, um einherjars exilado na terra, dominador assumido, dono de um clube seleto de BDSM, e Bryn, a lider das Valkyrias. A mais fodástica de todas, que acabará tendo que se submeter ao domínio do bofe por chantagem ….

486107_263984357069547_1282385991_n (1)

Por sinal, uma das capas que mais gostei…embora haja controvérsias quanto a cor dos olhos da moçoila…no livro da Róta ( nome feio do carái…) , a Bryn é citada com olhos azuis celestes…

Porém no Livro da Daanna, quando ela vê a Bryn no futuro ao lado do Ardan, a descrição é de olhos castanhos…como os da foto….dúvidas, dúvidas….

É isso aí…espero que vcs viciem e sejam aliciadas …hahahaha…nada de aliciar e levar vcs p Capadócia…longe disso…hahahahahha…

Mas apreciem sem moderação para aquelas que curtem livros fantasiosos e cheios de momentos hot e mordeduras dolorosas e bla bla bla…

 

 

Bjuuuuuuuuuuuuuuuu

7 comentários:

  1. kkkkkkkkk acredite se quiser mais desde que li as primeiras linhas de Lena me lembrei de ti Martinha...o estilo é o mesmo, até divagar as vezes ela divaga..kkkkk
    Corri no Google e não é que a criatura é morena de cabelão só faltou uma mecha roxa...kkk..mas acredite querida vc é mais bonita a Lena é uma versão grotesca tua... (momento babona..kkk) . bjs.
    Ah meu Deus haja tempo pra Caraid pra ler tanto livro!

    ResponderExcluir
  2. Martinha, parabéns pela divagação, super bacana. Essa Lena tem uma imaginação que vou te contar, cada combinação.... mas sou apaixonada pelo estilo dela, já tinha observado a semelhança com a sua pessoa, sempre ficava me perguntando como seria vc divagando sobre essa saga,kkkkkkkk está aí tudo que eu esperava e mais um pouco. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. E eu ainda não li a Lena Valenti...

    ResponderExcluir
  4. Também ainda não li nada dessa autora. Mas já assanhaste as minhas lumbrigas literárias, my laird.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Diva Martinha... graças a vc estou numa faze Valenti... varando as madrugadas uhuaua caraca, muito bom os livros da Lina, e que homens!!!! com yudo que tem direito e mais um pouquinho! amei, mais uma aliciada pela diva!
    brigadu.........

    ResponderExcluir
  6. Martinha, te amo 3x só pelas três últimas divagações terem sido dedicadas a esses livros MARA. Virei freguesa da Lena, né!? Não tem jeito.

    Mas Vanir é uma série que vicia. Li os três primeiros, adorei, chegou no quarto livro (Gabriel), pensei: "Ahhh, esse não vai ser tão bom. Novo ambiente, novos personagens, cadê o clã de Black County??". E mais uma vez Leninha sambou bonito na minha cara. Amei Valkyrias, amei Einhejars (escrevi certo?), tô amando até Freyja e Odin (já pensou um livro dos dois?). As mocinhas são tudo de bom, fortes, decididas, não abaixam a cabeça. Até Mizar que eu jurava que ia odiar com todas as forças ganhou minha simpatia (mereço um sapato de caveirinhas?).

    Mas El Libro de Ardan tem tudo pra ser o meu queridinho. Eu sei que vc queria o Noah, mas ainda bem que agora é a vez de Ardan, o Ardente. Não aguentava mais. Desde a primeira vez que li sobre esse highlander dominador meio gótico me apaixonei. Rolou um imprint literário, sabe? kkkkkkkk
    Bryn que me perdoe, mas na minha mente a mocinha do próximo livro vai ser morena de cabelos cacheados.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Martinha, sempre nos presenteando com suas maravilhosas divagações. Adorei o que voce escreveu, a série é confusa, os mocinhos e mocinhas desencontrados, quando um perdoa, o outro quer vingança,para mim demoram demais para finalmente o amor ser reconhecido e brindado. Não sou fã da escritora, muito drama, mistura tudo o que os outros escritores escreveram. Desisti da série, mas voce relatou bem o que acontece. Beijos. Uma ótima semana.

    ResponderExcluir