Divagações de Martinha

 

48 comentários:

  1. Martinha simplesmente demais, abrigada pelo presente de niver, dei gaitadas de riso, como se diz aqui no sul tu tava podre de chique. ainda bem que eu não vivi naquela época, morro de calor e medo de cavalo. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. *Rindo Muito*
    Foi ótimo, estou rindo até agora... meu filho veio ver o que estava acontecendo devido a altura das minhas gargalhadas!!!!!!

    Acho que o papagaio se escondeu também... hahahaha!!!!!

    Adorei!

    Você é hilária!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk Tô chorando de rir, Martinha isso foi um work shop muito massa, vc é corajosa, eu imagino todo mundo la no lugar rindo muito , tipo quem é essa louca de princesa no pangaré hahahaha, Martinha isso só prova pq a moçinha nunca consegue fugir do moçnho que el pensa ser malvado, pq até ela subir no cavalinho , o moçinho já pegou ela, e aí a gente sabe oq ocorre depois disso: aquela cavalgada no meio do floresta até um rio próximo e ??...... Foi ótimo, beijãooooo

    ResponderExcluir
  4. Rosangela Pirola

    Martinha, que mico kkkk, mas amei este video,até chorei de tanto rir, vc é hilaria mulher só vc pra fazer nós rirmos desse jeito, vc precisa ser descoberta o mais rapido possivel mulher pela midia,vc faria muito sucesso,maravilhosa,bjs

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKK
    Muito bom, Martinha! Não basta ser blogueira divagante, tem que (literalmente) vestir a camisa (nesse caso, vestido) da personagem e mostrar na prática os dramas do cotidiano das mocinhas para saciar nossa curiosidade! E isso, só você é capaz de fazer pelas suas fiéis seguidoras!
    Adoro os históricos! Mas sempre fico cheia de curiosidades e dúvidas sobre como as mocinhas da época se viravam no meio daqueles vestidos... Em uma fuga, montar e cavalgar era uma delas.
    E no meio daquelas viagens intermináveis que duravam dias, como as coitadas se viravam para atender os chamados da natureza com tanta roupa em volta? Fora a falta total de depilação. Fico imaginando aquelas mocinhas lindas e delicadas com as axilas tomadas por pelos. Eca! Glamour zero! rsrs (Ok! Não espero uma divagação/vídeo sobre esses temas! rsrs)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKK RI HORRORES MARTINHA NÃO É A TOA QUE VC É NOSSA DIVA DIVAGANTE DAS GALAXIAS ADORO VC BJUS

    ResponderExcluir
  7. Sabíamos que tu era doida, kkkk....mas sempre consegues nos surpreender! Adorei o estilo virginal da mocinha e na subida lembrei de quando o mocinho joga a mocinha como um saco de batatas atravessada no lombo do cavalo e foge com ela!! hahaha...muito bom, como sempre! bjos

    ResponderExcluir
  8. AMEI MUITO!!!!! Vc é unica, tem ke ter muita coragem... Axo ke nunca mais vou ler um livro medieval da mesma formakkkkkk. Parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Rindo demais!!!!! Caraca Martinha vc acaba de nos fazer viver mais alguns anos (quem ri vive mais). MUITO obrigada, pelo esforço, bom humor, seu tempo.... Mas vamos aqui no cantinho e confessa vc se diverte também não é? bjos.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkk,
    chorei de rir aqui, Martinha!!! muito bom o video!!!!

    Agora tenho que falar, vc é mais louca que eu pensava!!! que bom, pra alegria geral da nação!!!

    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    meu serio vc fezisso????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Laird vc pagou bundinha!!!!
    kkkkkkkkkkk
    ai choreiderir!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Martinha, vc me lembrou a Elspeth Murray, kkkkkk. Dá-lhe Hannah Howell e suas impetuosas mocinhas!!

    ResponderExcluir
  13. MARAVILHOSO!!!!! Só você mesmo Martinha pra pagar esse mico..kkk. fiquei feliz em saber que nenhum animal sofreu maus tratos!!! Parabéns! Divagação Magnifica!

    ResponderExcluir
  14. ADOREI!!!!!
    Esta foi de mais............. :) :)
    Só tu mesmo Martinha :)
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  15. Amei!!! Tô aqui morrendo de rir.
    bjos.

    ResponderExcluir
  16. Martinha minha linda essa sua DIVAGAÇÃO foi DEMAIS!!!!! Laird dessa vez você se superou ela ficou excelente, fico imaginando o sofrimento das mocinhas (e o seu também) para montar com vestidos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk querida amei mi sentir no século 19 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvc é d+

      Excluir
  18. Martinha, você não existe mulher!!! rolei de rir. Adoro suas divagações. Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Muito legal uma verdadeira comprovação cientifica.... ainda bem que não tiraram o making offfff kkkkk muito divertidoooo Adorei

    ResponderExcluir
  20. Aiow, Bob Esponja! kkkkkkkkkkkk, #morri!

    Cara, ki sacada! Muito original. Adorei. Bjs!

    ResponderExcluir
  21. muito bom Martinha!! kkkk

    interessante a pratica,

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  22. ri demais!!!!
    muito bom
    só você mesmo Martinha.
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Martinha meu amor,ri demais deste vídeo hoje...Mas este seu cavalinho está mais para pangaré do que para alazão . kkkkkkk
    Sem contar que se você demorasse tudo isso pra montar,já teriam te sequestrado e te matado muito fácil .kkkkkkkkkk
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  24. KKKKKKKKKKKKKKKKK Rimos baldes aki, sim rimos, pq fiz questão de mostrar para as minhas primas que choram de ri tbm..kkkkkkkkkkk..
    Martinha tu é sem par, é a unica..kkkkkkkkkkk...Não consigo para de rir aki...MUITO BOMMM!! =D

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ---------------pausa pra respirar----------
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Desculpe por tantos Ks, é que não tinha outro jeito de expressar como estou agora, só rindo potássios mesmo rsrsrs
    Impagável!!! Não consigo parar de rir.
    Martinha, obrigada por esse momento, me abriu um sorriso num dia bem tenso. Você é única!!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  26. Martinha voce se superou, deu um show, ri demais e adorei. Obrigado. Achei lindo e maravilhoso seu marido participar e se divertir com voce, parabéns. Muitos beijos. Fernanda D.

    ResponderExcluir
  27. Martinha, esta foi demais....Tô rindo até agora...A cena da subida no cavalo, foi impagável....heheheeheh....Só tu mesmo para fazer tudo isso....Adorei. Beijão.

    ResponderExcluir
  28. Martinha, esta foi demais....Tô rindo até agora...A cena da subida no cavalo, foi impagável....heheheeheh....Só tu mesmo para fazer tudo isso....Adorei. Beijão.

    ResponderExcluir
  29. Cês tão zuando com o coitado do Bob Esponja neh? chamando o bichinho de pangaré...amigas...eu digo...passei do lado de um Margalarga e neeeeeveeeeer que eu conseguiria subir nakilo...never...sem escada? no way! hahahahahah...
    Então...e lembrando que as mocinhas não teriam um gentil cavaleiro andante p segurar o bichano se elas estivessem em fuga neh? hahahahaha....

    Pois bem...o vestido ficou preso mesmo...sério...hahahah...e depois conto p vocês as peripécias na hora de escolher a vestimenta...

    Mas deu p ver a elegância na subida e na descida neh nao? hahahaha

    E meu marido mooooorre de vergonha, mas se não participar ele apanha...hahahahahah..( brincs, maridis...se tu estiver lendo...)

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  30. Adorei muito muito muito!!!! Nossa que de mais, essa sua amiga é uma comédia também kkkkkkkk. A Martinha tu estava lindinha de vestido estilo Julieta!! Bjss bjsss

    ResponderExcluir
  31. Ri muito lendo Martinha,já tive a "sorte" de ser a Julieta e sei o quanto aquilo é quente e coça, embora você não teve o adicional de precisar por uma armação, não sei como elas sequer conseguiam dançar com aquilo, quanto mais montar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra constar, aqui é a Sabrina, filha da Eli tá?
      Bjos!

      Excluir
  32. Martinha, minha Diva....adorei vc. como amazona!!!!!! rí horrores...kkkkkkkkkk Não dá pra imaginar como as coitadas faziam isso , cavalgando de lado em uma fuga desenfreada..... fala pro marido que ele deve ter orgulho da esposa inteligente e espirituosa que tem... sempre nos brindando com essas di-video-gações hilárias..!!!!!!!!!!

    Bom fim de semana pra vc. e sua família!!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  33. Martinha adorei voce de amazona!!! menina agora entdno porque as mocinhas medieval precisam de damas pra tudo, como vestir uma tanto de roupas dessas sem ajuda?????? seu marido penou pra abotoar tantos botões!!!!rsrsrs :( E montar no cavalo,Martinha as mocinhas montavam de ladinho não, as duas pernas de um lado só,as que montavam em um cavalo igual a homens eram massacradas! Essa foi a a divagação que mais amei!!!!! beijinhos preciosa :)))))

    ResponderExcluir
  34. Martinha, amei sua iniciativa louca!!!
    Divagação além das nossas mentes insanas!!!
    Sua elegância única ao montar o elegante cavalho foi impar...
    Falando sério?
    Amei, ri horrores!!!!!
    O detalhe da roupa mostra seu compromisso com os seguidores do blog, poderia ter usado um vestido longo qualquer, mas fez questão do traje idade média!!!
    Seu marido participando, mesmo sem querer, é um toque a mais no vídeo, sua amiga, cheia de comentários incentivadores deveria participar de vídeos futuros, adoremos ela!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  35. Caraca ri muito!!!!
    Amei a divagação!!!!

    ResponderExcluir
  36. Martinha só mesmo as suas divagações para fazerem eu rir hj. Estou passando por um momento difícil mas ver vc a carater montando o Bob Esponja realmente me alegrou o dia. Obrigado. Realmente foi sensacional. Bjs.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Amei sua divagação foi show...
    Lembrei-me da primeira vez que montei a cavalo, coisinha complicada que dirá com esse vestido... foi demais, bjs

    ResponderExcluir
  39. Muito show, suas divagações se superam a cada dia.Fiquei pensando em quando as mocinhas são sequestradas e carregada de bruço sobre os cavalinhos*tal qual você na tentativa de montar rsrs* deve doer pacas.Bjs adoro sua voz acho linda.

    ResponderExcluir
  40. Martinha, só mesmo você para pagar um super mico para nosso deleite, kkkkkkkkkkk... Quando vi o aviso para não assistir em lugares públicos, pensei, ué, mas a gente sempre ri muito nas divagações!... depois eu entendi, a gente ri muito nas divagações, mas nessa eu só não rolei de rir porque tive que ficar com o rosto colado na tela do computador para enxergar bem todos os detalhes! Mas os vizinhos devem ter ficado muito curiosos com a altura, a intensidade e a frequencia das minhas gargalhadas. Aí eu fiquei pensando como os mocinhos, soldados e os outros homens da comitiva faziam para poder montar quando uma daquelas mocinhas rebeldes e/ou orgulhosas não aceitava ajuda para montar, mesmo nunca tendo chegado perto de um cavalo... deviam levar um bom tempo para se recuperarem das risadas...
    Enfim, minha linda, queria dizer que você a cada divagação se supera, e nos surpreende, encanta e alegra mais! Muito obrigada por partilhar sua inteligência, simpatia, beleza, humor e loucura conosco, você realmente alegra nosso dia! Beijão!
    Ah, a equipe técnica estava muito show, parabéns para eles também!

    ResponderExcluir
  41. Esta subida do cavalo e a descida ta impagavel kkkkkkkkkkkkkkkk pura elegancia kkkkkkkkkkk...to aqui imaginando as mocinhas fazendo isto kkkkkkkkkkkkkk #chorando de rir kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Carááácoliss.. QUAAASE MORRO DE RIR MARTINHAA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. a 1ª coisa que eu preciso colocar para fora é: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei a divagação!! Com direito à roupa da época é tudo!!
    Eu não sei quem ria mais: eu, sua camerawoman ou o moço ajudante da Haras q deve estar rolando de rir contando para os amigos na cervejinha de final de semana....kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas, me desculpa por dizer isso, a estrela do vídeo foi o Bob Esponja. Que fofo!!
    Até a próxima

    ResponderExcluir