Divagações de Martinha


image

Veículos automotivos
Quem foi a locona que pediu uma divagação sobre homens e carros? Porque isso deu briga aqui na minha house, sabia?!  O husbie falou assim: tu tá achando que eu vou ajudar a comparar esses machos que você fica aí olhando na internet com os carros que eu admiro??? tá locona????!!!!  hahahahahahahah…

Enfim, daí eu resolvi deixar minha mente errante à deriva e seguir seu curso pensativo e aflorado. E saiu o que está sendo digitado….quero deixar claro pra vocês que nenhuma das minhas palavras são seriamente pensadas antes de tecladas…eu simplesmente solto o dedo no teclado e mando bala! a Lili e a Sandroca que conversam comigo sempre pelo skype sabem bem o barulhinho irritante que meus dedinhos insanos produzem a mil no coitado do Laptop…hehehehehhe…

Então…esse parágrafo acima chama-se encher linguiça , sacaram? pra dar um certo ar de curiosidade e mais linhas preenchidas divagantes….hahhahaha….mas vamos lá ao que interessa….nossos mocinhos tão queridos sendo comparados, de acordo com a minha concepção muito sã com veículos automotivos…

Não é de hoje que vocês já devem ter lido alguma linha minha referindo o …o…bem…o ….blenguers do nosso camarada macho a um Land Rover….eu sempre falo assim, sobre um Land Rover entrando na garagem, certo? okay….sabe-se que o Land Rover é um veículo potente de alta resistência, grande  e volumoso e muito….duro…heheheheheh…putz….meu papo está descambando para a sacanagem…isso não pooooooodeeee….
Certo….daí, as minas maluquetes deste recinto ficaram falando sobre carrões e afins….e eis que me vejo olhando as ruas da cidade em busca de carros galantes e fazendo as comparações necessárias…e para dar início a nosso momento divagante alucinante do fim de semana, comecemos dos bons e maravilhosos SEAL’s.

Seal’s
Esses mocinhos queridos e amados são tuuuuuuuudo de bom e um pouco mais….são fortes, musculosos, resistentes, possessivos, atrevidos e tarados. São equipados com toda a espécie de parafernálias eletrônicas e breguetes super mega ultra power top de linha. São caras super bem dotados em ….várias espécies de habilidades…eles são chamados Seal’s pela similaridade à focas ( sabiam disso? ) não que eles se pareçam com uma , óbvio que não, mas pela capacidade de nadarem em águas caudalosas e perigosas e etc. Ou seja, eles são os caras. Eles são demais. O sonho de consumo de toda mulher tarada e psicótica que se preze e leia pra dedéu, principalmente os livrinhos de tia Lisa Marie Rice ( que deve curtir uma fantasia sexual sinistra com os homis…) e tia Lora Tarada Leigh também.

Nada mais justo que eu comparar estes bofes super ultra power com meu carro de consumo e que tem tudo a ver com a a magnitude dos mocinhos…Um legítimo Land Rover, defender, discovery, freelander,  whatever….ou ainda nosso majestoso irmão rico, o Range Rover ( sabendo que este último é o carro da Rainha Elizabeth…) Este último lançou um modelo maravilhoso chamado Evoque que é tuuuuuuudo de bom…eu queria um pra mim….o carro, viu gente?

alessandro-0Land-Rover-Evoque_960_640

Sentiram o lance? a estrutura física do carro? as rodas e todas as curvas muito bem delineadas do…carro?

imagedefender

Olhem só a paisagem das fotos? linda não? ahhhh…vocês nem repararam nada…que pena….mas observem as linhas duras e ásperas do Land, os sulcos muito bem definidos daqueles que dizem que o carro pode adentrar qualquer território árido e hostil…uia….observem o gradil da frente do…carro…e do mocinho…uia…
imageLand-Rover-Freelander

Uia…que maquinário, não? muito resistente e forte…reluzente e brilhante né?! estou sem palavras para descrever a majestade tão abrasiva deste modelito…uepa…

Milionários
Certo…nossos milionários são tuuuuuodo de bom também….são ricos, poderosos e exalam poder pelos poros ( nossa…rimou! ) . Eles tem muita grana e não se preocupam em ostentar. Eles simplesmente são os caras. Eles gostam de luxo e conforto e proporcionam toda sorte de luxos a suas mocinhas…e o carro não poderia ser diferente, certo? o carro é tudo. O gato pára o carrão e desce com aquele jeito sou rico e foda  e você suspira e pensa…Êêê lá em casa….sinto um certo cheiro de gasolina aqui….ahhhh…sou eu….hahahahahhahaha….

Então, os caras podres de ricos gostam de carros majestosos…e peloamordedeus…Ferraris estão batidaças…pelo menos é o que meu marido diz…ele fala que se o cara for mega rico mesmo ele quer mais é arrebentar um carrão daqueles kinen o filho do Eike Batista arrebentou…um Mercedez McLaren, com o precinho super justo e simplório de R$ 2.000.000,00 de reais…não queridas…vocês não viram zeros demais não e eu não errei na contagem dos ditos…o valor é este mesmo…dois milhões de reais…imaginem a pequena bagatela que o cara teria que pagar de IPVA e seguro? nada mais nada menos que Duzentos fucking mil reais só de imposto…puta merda….é muita grana…eu vejo o Roarke de boa num desses….ele pode, ele quer, ele tem. Uau! queria eu que ele simplesmente existisse de verdade e tivesse esse pensamento tão possessivo em relação a mim…hahahahahahahahha…

Homem-bonitoMercedes_McLaren_SL65_AMG_400_hp_mock_up

Analisem o olhar da máquina…muito tudo né? mais que demais!!! super MAG!!! ( estou lendo série mortal, então fico no vício…) …olha como casa bem o estilo super suculento deste elemento? uma barbinha por fazer super charmosa, podendo ser equiparada às ranhuras na lateral do carrão….affff….chega me deu um calor aqui…tudo bem que esse carro é o típico paga calcinha  porque ele tem o teto baixo e pra você sair de dentro dele é um momento pilates….então, nada de sainha periguetinha…senão, a perikitinha dá as caras para os paparazzi….hahaahahahhaha….

angel_oiron-man-audi-r81

Ai me chicoteia…olha o carro que luuuuuxooooo!!!! senti minhas veias totalmente  combustão agora….eita que eu num desses tava de boa…sorrindo à toa, kinen o totoso saindo do elemento aí…quanto ao bofe…deixou a desejar em relação à gravata malditamente branca aí…mas de resto eu tô deixando passar tranquila…

distrito federal-gNEW_XF_012_046_GBL-838x225

Isso aí acima minhas amigas, é um jaguar…uuuuuhhhhh…febre de jaguar….sinistro….me lembra os mocinhos castas, né?! olha que olhar mais concentrado e deslizante….imagine deslizando pelo seu corpinho….o carro…ah, meu Deus….suas loucas…se imaginem lavando esse carro e deslizando pelo capô, kinen em ceninha de filme …aquela cena clichê da mulher se molhando e tal…uhhhhh…

Sobrenaturais
Aqui temos nossos mocinhos vampiros sedentos de sangue, nossos lobinhos abusados e cheios de pêlos , os aliens, os nightwalkers, shadowellers e afins da vida…os leopardos, leões, tigres, e whatever mais que a imaginação das autoras consigam conduzir…são seres eletrizantes, cheios de mistério e com poderes ultra sobrenaturais. Eles são ostensivos, se vêem em guerras entre seus mundos e uma série de coisas alucinógenas descritas tão maravilhosamente bem pelas queridas possuidoras das palavras impressas…

E se eu tiver que comparar com carros, é óbvio que vou ter que comparar com carros que fiquem no nível destes elementos…nossos vampis lindos e fofoluchos da Irmandade gostam de carros grandes, potentes e viris…sempre são citados os SUV’s, veículos esportivos utilitários e tal…eu acho que se eu não me engano o carro do Vishious é um Escalade…uhhhh….lindo por sinal…os dois…

ben_affleck_98anzio-escaladeon26s

Não combina? olha que suntuosidade….uhhhh…a pose diz tudo né? eu simplesmente amei…fiquei embasbacada….como diria nossa fofa Alexis, ploft! capotei….hehehehe…

imagechevrolet-suburban-75th-edition-02

Eeepaaaa….que carrão….mas alguém poderia esclarecer porque o rapaz está sentado no carro dele de …supostamente uma cueca boxer branca??? hummmm….para combinar com a suburban que postei ao lado….deve ser….

0,,36759467-EX,00hummer

Uia….que Hummer é esse? é o nome do carro viu meninas? não é o Homi…hahahahah…mas a indagação serve para os dois…o Hummer é um carro muito querido entre os Rappers americanos…ele tem poder, ostentação e é bruto pra carái….acho que tem tudo a ver com nosso mocinhos brucutus que adoram dar uns sopapos nos inimigos…heheheheh…nossa….assim você me mata…que olhada, né?! uhhhhhh….

Badboys
Então…nossos badboys são aqueles malvadinhos que eram atrevidos na juventude, ou metidos em alguma espécie de confusão comportamental ou simplesmente libertinos…os nossos queridos tarados dos séculos passados podem entrar neste grupinho majestoso…eles são seres difíceis de se regenerar, mas quando se regeneram…ui…que delícia…

bradpittachilles001Black Stripes

Eita Mustang do pedaço…falou em badboy eu penso em mustang…aquele cavalo selvagem, sem dono, sem correias…e o Brad sintetiza nosso babdboy das antigas que simplesmente se renova a cada dia e fica mais valioso…é a velha guarda que nunca deixa a desejar…oh delícia….

29bumble-bee-thomas-jackson

Nosso querido e apreciado Bumblebee…olha que fofo…o sorrisinho dos dois não é parecidinho??? singelo, meigo, cheio de promessas aterradoras…o Bumblebbe é nosso Camaro…veio da inspiração do filme Transformers…e tá fazendo uma sucesso do escambáu…ele é uma repaginação do Mustang…agora analisem os mocinhos e seus respectivos carros…não é uma repaginada suculenta??? ahhhh, como eu tô inspirada….são 1 e 25 da madruga e cá estou eu divagando….gostei muito do rapaz…ele sem toca deve ser um pitéu mais delícia ainda….

Cowboys
Falou em  cowboys eu só penso em cavalos, é óbvio. Mas eles devem ter um carro poderoso para circular pelas terras vastas de seus ranchos riquíssimos…e para buscar as mocinhas e levar para uma baile dançante…e dar uns amassos no carro…essas coisas….certos lances não dá pra rolar somente encima de um alazão, né?!

Então eu penso em veículos 4X4 com tração nas rodas e super equipado para as desventuras em uma fazenda que pode ficar debaixo da neve, como nas terras de Montana.

diego_franco_01ford-ranger-max-concept_05

Garboso, elegante e muito eficiente. Tudo em um carro só. Se for cabine dupla o amasso depois do bailão sertanejo vai ser show de bola! hahahahahah….

imagedownload

O cara tá cansado, trabalhou duro e arduamente o dia inteiro…ele tem que ter conforto na hora de sentar o traseiro num carro, né?! Então, esta Ford Ranger está perfeita…e olhem….é cabine dupla….hummmmm…cheio de ideias com essa foice aí, não?!

Sheiks
Falou em sheiks só me vem um carro na cabeça….embora eles curtam muito mercedez pelo luxo e ostentação, um bom sheik que se preze deve circular pela cidade ( de preferência Dubai ) não encima de um camelo desengonçado…mas sim num luxuoso Bentley….inclusive, o Bentley é o carro escolhido por nosso Revenghe da Irmandade…ele é um traficante durão que gosta de luxo…a Ehlena se deu benzaço…

Mas eu estava falando dos califas queridos do deserto….uhhhhh…cheios de poder e super ultra brucutus com suas mulheres…enfim…esse lance de sheik mara eu acredito que somente em ficção mesmo, porque na real, como diz a Lili, eles não curtem muito as mulheres…..se curtissem não as tratariam do jeito que tratam…
10267images

Aí sim nós temos um carrão que dá pra rolar até orgias medonhas se o cara curtir o lance harém automotivo…este Bentley é um modelo Chrysler Limusine….luxo e poder total. Imaginem em Dubai, em meio a uma tempestade do deserto assolando a cidade…mas você está dentro de um Bentley desses daí que pode virar um abrigozinho muito gostoso…ai ai….chega…divaguei lá para as areias do deserto agora…e na companhia do Tarkan….hahahahhahahah….

Chega….eu sei que tem muito mais…temos vários mocinhos, vários carros, várias temáticas…são tantas…eu poderia abordar um montão e vocês ficariam sendo as maiores conhecedoras de carros desse país…mas meu cucuruco se recusa a continuar devaneando… porém, como sou legal, vou deixar um brinde singelo para vocês…

image

O cara da moto. Não precisa de palavras. É o veículo mais sexy do planeta. Embora seja perigoso, um homem tudodebom encima de uma moto poderosa deixa qualquer criatura com hormônios na veia em polvorosa total. O Ash desfila numa Hayabuza…suuuuper chiquetosa…

images (1)Acheron-Parthenopaeus-acheron-parthenopaeus-14806699-800-770

Taí a moto, taí o homi. Uia….eu me estrebuchava kinen a Tory só pra ter o prazer de andar agarrada na cintura dele…e embora ele não curta uma fungada no cangote, eu ficava de boa lá quietinha com meu rosto colado nas costinhas dele, só apreciando o momento e curtindo a paisagem…e suspirando…ai ai…

download (1)download (2)

E para as fãs psicóticas da série Twilight, que já devem ter lido cada livro mais de 7 vezes, como euzinha aqui que vós tecla, vocês devem sacar que na verdade, nosso vampi gente boa circula pelas ruas de Forks com seu Volvo, mas ele ama de paixão seu carro esportivo que fica guardadinho na garagem de sua casa …um Aston Martin…isso….esse aí acima….ah Bella Swann…se deu bem hein? catou o gato e ainda terá a oportunidade de circular à bordo de um Aston ? é o carro do James Bond, para quem não sabe, tá?! super luxo. Ui. Babei.

E encerrando este momento tão gasolínico, deixo vocês com o delicinha do Chris Hemmworth que fará um papel de um piloto de fórmula 1 no cinema…não me perguntem o nome da criatura porque meu cérebro já se recusa a funcionar…estou digitando a mesma palavra mais de 3 vezes cada…putz…to pifando….tchau…
imageimages (2)
Espero que vocês tenham curtido…e por favor contribuam com seus conhecimentos automobilísticos…heheheh…eu sei que vocês comentaram sobre alguns livros que tinham mocinhos loucos por carros , mas eu juro que tentei lembrar o nome e nào consegui…

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Eu ia fazer uma maldade com vcs, mas to tão cansada que me recusei a procurar a foto do homem lagartixa, minhoca…sei lá….aquele da capa mais feia do mundo…aquele bigodudo safado….sei lá…ele eu compararia com uma Variant caindo aos pedaços e detonada….hahahahahhaha…
Lili, se vc abrir isso de manhã e se lembrar de qual capa e qual homem estou falando, posta aí como um adendo….hahahahah…mas não esquece o carro véi do lado, hein?!
P.S. A proposito…meu marido contribuiu sim com informações sobre os carros….hahahaha..eu arranquei dele sorrateiramente…ele não viu o texto…graças a Deus…mas me deu as dicas dos carros suntuosos que mostrei pra vcs…uma boa lábia é tudo, garotas!


Adendo da Lilith:
Como não entendo nadica de carro  nem tenho um marido para assessorar e com o nome Variant  encontrei uns carrinhos  super cool fiquei perdida! Por isso escolhi um equivalente a data de lançamento do homem perereca. Um VOLKSWAGEN Passat Variant 1981.  Pelo menos ele tem quatro rodas, portas e é  grande e espaçoso. Acho que as mulheres gostam do adjetivo grande, não?



4 comentários:

  1. Que imaginação, suas divagações encantam e alegram nossos fins de semana. Muitos beijos e muito obrigado. Um ótimo domingo e uma semana espetacular. Fernanda D.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, o véi das pernas de rã me assusta!!!!
    OO

    ResponderExcluir
  3. Agora que vim ver o Post. to atrasada. :)
    Mas enfim...eu adorei altas dicas de carros e bofes!!
    Só não tá valendo para o homem e carro do final? kkk
    Meu querido Tarkan até entrou no meio . Dorei !!!
    A locona nao sei se descobriu, mas que a dica fez você fazer um post muito bom,ah isso sim.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. CARACA RACHEI O HOMEM PERERECA QUASE ME FEZ IR PARAR NA UPA PRA TOMAR UM POUQUINHO DE SORO NAS VEIAS PORQUE CHOREI RIOS,E UM OXIGÊNIO BÁSICO PRA RECUPERAR O FOLEGO. KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir