Divagações de Martinha

image
O mundinho Gourmet
Pois bem....lá estava eu, quietinha no meu canto literário, lendo uns livrinhos enfadonhos e calmos...daí, entro no grupo facebucal e de repente, PIMBA! Surge um assunto sinistro...surge um tema caliente e rastejante...homens na cozinha, não cozinhando...se é que vocês me entendem...eles estavam empolgados....hehehhehe...com certos elementos culinários...em certos momentos nada culinários.
 
Pois bem...rolava o papo sobre o mocinho do Abacaxi Erótico...minha amiga taradenha Lexi disse que nunca mais olharia um abacaxi com olhos purinhos novamente....depois do livro que ela me enviou, nem eu olharei...
 
Eu li o danado do livro...e digo...uouuuuuuu...que que era aquilo, gentem??? O cowboy sexy e tarado resolve dar umas aulinhas interessantes para a mocinha que não tem nada de virginal, mas é um tanto quanto tímida entre os lençóis...
 
O rapaz, muito solícito resolve ensinar certas táticas para a mocinha soltar o fogaréu selvagem que existe dentro dela...e numa dessa, numa ilha paradisíaca, com o mar empolgante e sexual de alguma ilhota nas proximidades da Flórida, Caribe, whatever...então, no meio de toda aquela paisagem maneira e hot, ele a leva para um jantarzinho romântico no meio de uma gruta....e lá....bem no meio desta gruta....ele resolve desfrutar da outra gruta da garota....e lá estava um abacaxi ambulante...paradão na mesa, sem nada pra fazer....só fazendo água na boca...uha lalah... O rapaz olha para a fruta, a fruta olha pra ele...e ideias brotam na cabeça do moço. Ele tasca um pedaço da fruta e vai passeando com ela pelo corpinho da garota....ela de olhinhos vendados...heheheh...fica mais fácil aceitar uma gosma passeando pelo seu corpo...
 
Onde eu estava? Ahhh sim... o rapaz, não obstante lambuzar a criatura, resolve inserir a fruta como um OB....isso queridas....foi exatamente isto que vocês leram...ele insere um pedaço da fruta, ( thanks God...se fosse a fruta toda sem descascar , imagina o susto com a entrada da coroa???) ...uouuuuu....ele coloca o pedaço apetitoso ( para ele...) dentro do canal da garota...e vai deixando o lance curtir lá dentro, no molho natural da periquita...
abacaxi
Então...a mocinha fica louca e insana...eu também ficaria se tivesse um elemento estranho e doce na minha periquita ( e se dessem formigas ? ) ... e esperando o rapaz fazer a gentileza de comer logo a fruta...pelamordedeus...o cara enrolando, a minha língua salivando ( deixa eu explicar essa parte....a minha língua é geográfica...eu não posso nem passar perto de um abacaxi, salvo a exceção se ele estiver doce pra caralho...) e a agonia da mocinha esquadrinhando a área...e enfim! Eis que ele chega ao pote...e vai com sede...ele manda ver na degustação frutífera...uouuuuuu...e ainda diz pra ela depois que o sabor das duas coisas misturadas era um lance de louco...eu que não vou testar...hehehhehe....certas frutas são consideradas afrodisíacas, mas abacaxi???
 
Depois, recebo das taradas de plantão, que estavam em polvorosa e resolveram dobrar o turno no facebook, mais um livro taradenho...dessa vez com morangos selvagens...noooooossa.....salada de frutas mega crazy...os morangos são os reis do bafão…bafão que eu digo, momento hot, não bafo de bafo propriamente dito…ah…vcs me entenderam…
boca
O mocinho dono de uma confeitaria, a mocinha fornecedora de morangos e do "morango"....hehehehe....o rapaz resolve então testar suas receitinhas delicious pelo corpinho da garota...e é chocolate espalhado, creme de leite e morango...gentem...que loucura...vou ter que dizer uma coisa pra vocês....eu tenho uma certa curiosidade em repetir certas cenas cinematográficas....o filme 9 e 1/2 semanas de amor, com o Mickey Roarke ainda gatinho e a Kim Bassinger, ainda cocotinha, levanta hipóteses culinárias bem interessantes...e as cenas do sexo gastronômico do filme são antológicas...
morangopeitchola
Porém....nunca tive a coragem necessária para praticar o ato, pois eu tenho certeza que ficaria pensando na hora H, no momento pascebantur post sexualis ( pós alimentação sexual..em latim.... éeeeehhhh ...Martinha é cultura... ) , ou seja...eu ficaria pensando no depois, na hora de tirar a melequeira, na hora de lavar os lençóis, o edredom, o chão, o cabelo...e se de repente um talo de morango fica preso dentro do meu canal prazeroso? E se de repente ele se recusa a sair dali? E se? E se? Hahahahahah....
 
Vou contar uma coisa...super secreta....numa aventura gastronômica sexual, fui apresentada para um momento desfrute gourmet...o alimento escolhido foi um lance bem singelo...um picolé...hehehhe...pois bem...na verdade...imaginem bem....ou melhor...não imaginem....a coisa estava fluindo até que em um determinado momento eu já não sentia mais nada...eu não sentia o mundo ao meu redor, não sentia a mesa, não sentia minhas perninhas, minha bundinha, minha margaridinha...eu não sentia porque tudo estava anestesiado...hahahahahaha....foi um lance crioterapia...sacam? congelou...hahahahahah...foi bom....enquanto o picolé durou...mas o gelinho...uiaaaaa....só de lembrar me dói as entranhas....hahahahahah...e era um picolé de maracujá...mais uma fruta para o cardápio...
casal-em-beijo-sensual
Daí, em meio a estas divagações suculentas eu estava finalmente terminando minha leitura de A Canção de Annie, quando de repente...péi!! surge uma cena gourmet na parada!!! Com sorvete de nata! É nata nas peitcholas, nata nos países baixos...putz....a Annie deve ter sentido a mesma sensação congelante que euzinha...heheheheh... fora o lance depois que a Annie ganha o baby e o fofolete do Alex vai lá matar a saudade da garota tecla mute e resolve dar uma...bem...digamos que ele curtiu um leitinho...ieca...
 
E claro, como não poderia deixar de ser, tive assistentes empenhadas em me fornecer informações substanciais para preencher o cardápio... a Karen Marie Moning fez uma cena em O beijo do highlander , com a lambança do mel...cerejas, leitão assado...hahahahah calma...é que na cena toda rola aquele lance Irmandade da Adaga Negra sabe? O cara alimentar a mocinha e piriri...vá lá entender o lance de dar comidinha na boquinha = ficar excitado.
 
O Cash Grier taca a mocinha na mesa do almoço com batatas pra todo lado...ele não comeu nenhuma de forma inapropriada, mas me deu um certo medinho....além do que, o cheiro de comida devia estar impregnado no rala e rola culinário....
presente_02
Amigas...eu tive muito medo lendo a cena de A Noiva de McGregor da Barbara Dan...os dois estavam lá, taradenhos, num momento "nexo"selvagem....hahahahha ( meu marido sempre se refere a este termo quando quer dizer na frente das crianças que a cena de algum filme teve nexo....) ...enfim....o cara no meio do nada sente uma fome do caralho...daí ele vê um bolo de chocolate...quão não é a surpresa quando a parva da mocinha percebe que não havia nenhum utensílio que pudessem usar para comer o elemento. A ideia brilhante surge espontaneamente...ela taca o bolo de chocolate nos peitos e no umbigo e afff....não quero imaginar mais nada...e coloca o mocinho pra degustar do lanchinho diet...heheheheh.....daí, vocês devem estar se perguntando o porque de eu ter sentido um certo temor ao longo da cena....juro pra vocês que pensei que o mocinho ia oferecer o bilaugs dele como colher ....uouuuu....
 
Vamos lá listando as sapequices gourmet... Perigosa Paixão, da Deborah Simmons, envolvia uma lance com amoras....vejam que delícia deve ter sido retirar a bagaceira da roupa...sem sabão em pó ou vanish, hein?
 
Uma Noite de prazer, da Janelle Denison contou com momentos champanhe...uia...geladinho e grudentinho...e o mocinho lá, enchendo a cara de boua!!! Espero que pelo menos nenhum deles tenha se atrevido a dirigir, porque senão a carteira de habilitação teria sido apreendida sem dó...imaginem...horas e horas de sexo champanhístico...
champanhe
O Feitiço da Lua, da Ronda Thompson....o cara foi até gaiato ao comparar o morango com os mamilos de uma mulher! Opa!!!! Qualé cara! Não estraga minha vida! Desse jeito agora toda vez que eu olhar um abacaxi, vou me lembrar do cowboy tarado e na hora do morango, vou me lembrar dos mamilos femininos??? Ah não...pára com isso.... daí ele emendou a coisa dizendo que para o homem, na verdade ele quis dizer o contrário, né não? Então...que para o outro lado, a ponta de um morango maior poderia ser a ponta do...seixas...heheheh ( sacaram? Para o caso de menores estarem lendo a bagaceira frugal...)...
 
Gentem...o que sei é o seguinte....existe a mítica de que comer é tão prazeroso quanto um orgasmo potente, logo, porque não associá-lo com comer dando umazinha o mesmo tempo??? É o lance, penso, logo existo. Transformado em transo, logo como. Já viram que os homens adoram usar o termo Comer na hora de traçar a criatura? Hahahahahahah.... morda, mas deixa a lingueta no lugar!!! ( isso é para os tarados que gostam de mordiscar e quase arrancar o coitado do clitóris que não tá fazendo mal pra ninguém!!!! Hahahahahhah).
choco
melancia
Espero que a divagação tenha sido a contento...tenha aberto o apetite e arregaçado os horizontes culinários/sexuais para vocês...dica boa e da hora...escolham frutas docinhas...imagina o deguste com uma fruta azeda kinen acerola? Uou...é de deixar um cabreiro...( deem uma olhada na carinha do nosso amigo comedor de melancia…será que tá azeda a bicha? agora imaginem um caroço safado indo parar onde não deve…
alimentos-afrodisiacos
Em relação ao chocolate, muito cuidado com as caldas quentes...hahahahha...esperem esfriar, pelamordedeus....salvo à exceção de associar uma dorzinha básica...tipo aqueles lances cera de vela, sabem? O Danette é uma boa escolha....hummmm...enchi a boca d'água... o sorvete....ahhh...o que dizer do sorvete...prefiram os cremosos, sem pedaços de frutas ou gotas de chocolates....imaginem uma gota dessa indo fazer um passeio pelo seu canal uterino??? Delícia....chegando no SOS e falando pro médico gatinho...( na melhor das hipóteses) ...ahhh...doutor...um corpo estranho me habita... daí o doutor retira uma gota de chocolate do sorvete Haggen Daas...uou...desperdício da gota delícia e mico geral....hehehhehe...
choco 2
Essa mesma dica eu dou para as frutas...se seu bofe for fazer uma introdução de algum elemento frugal na sua margaridinha, garanta que ele não se esqueça de retirar, ou para garantir o babado, manda ele colocar uma linhazinha na fruta, igual um tampax, para o caso da dita cuja se recusar a sair...daí é só puxar....e ploft! Pariste uma cereja!!! Hahahahahahahhahahah
cereja
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
comida

De brinde eu deixo essa foto com esse suculento homem melado de chocolate…esse aí eu deixava me melecar de jeito, me chamar de lagartixa, me jogar na parede…hahahahaha…

1 comentários:

  1. Essa deu o que falar my laird, kkkk o povo ficou louco atrás do mocinho do abacaxi erótico. apareceram o mocinho uva e banana...aff que fuá deleitoso, kkk

    ResponderExcluir