Divagações de Martinha

image
 Puro Luxo e Poder
Há muito tempo as meninas me pedem para fazer uma divagação bem querida e simplinha…hehehe…elas querem que eu divague sobre os milionários que tanto amamos.
 
Pois bem, eu me lembro, já que minha mente não está tão esquecida assim, que já divaguei sobre O Milionário dos Milionários…nosso querido Roarke…nosso, o escambáu…meu. Apenas meu e da Eve Dallas…hahahahha…inclusive, neste post supracitado, eu alego toda a minha posse a respeito do mocinho querido. Na verdade, eu fui uma pessoa muito boa…eu dividi minhas divagações sobre o pedaço de mau caminho…eu não devia ter feito isso…algumas de vcs, incentivadas pelas palavras eloquentes que eu proferi sobre a maravilha do Roarke e da série referida, resolveram ficar psicóticas e viciadas….alegando , inclusive, que o Roarke era de vcs  e tal. Eis que me manifestei prontamente, propondo e ameaçando uma greve de divagações se, e tão somente se, as pessoinhas continuassem tentando se apoderar de meu bilionário querido. Bilionário uma virgula, Trilionário. Mega, Power. Se eu sou a divagante das galáxias, Roarke é o quase dono literal das galáxias. Literalmente. Porque  a série mortal se passa num futuro não tão tão distante…
 
Mas enfim, falemos dos seres reles mortais, esqueçamos o Incomparável Roarke…
 
Todas as mulheres do planeta, aquelas que possuem o cromossomo XX, o duplicado, todas….todas, todas e todas…não adianta ficar na beirinha tentando justificar e dizer : eu não…absolutamente todas as mulheres, seja em que idade tenha se dado este momento , todas ( chega…já deixei claro que são todas? hehehe), já tiveram algum sonho, desejo, anseio, suspiro, whatever, por se verem alvo, objeto de desejo e sonho de consumo de um homem poderoso e mega milionário.
 
Nem adianta. Faz parte do itinerário sonhador de nós mulheres, imaginarmos nossa vida se acontecesse o caso de um magnata ficar obcecado por nossa beleza e caráter. hummm hummm….claro que com ressalvas bem ressalvadas. O magnata em questão deveria ser gato. De preferencia famoso, muito famoso. E absurdamente rico. E mais que tudo, tolamente apaixonado.
 
Sério. Acho que toda adolescente que se preze já deve ter colocado um posterzinho básico no armário e sonhado que aquele glorioso ser a olhasse e de repente rolasse um imprinting definitivo…e flores choveriam, limusines, joias, roupas fashion e exclusivas, iates…ai ai…eu sonhei …várias vezes…deixe-me ver na minha época…Tom Cruise, Chris O’Donnel, Jon, o bom, Jovi….ai ai…esse último rolou até devaneios psicodélicos entre eu e uma amiga…hahahah…a gente trocava cartas imaginárias sobre nossos casamentos com nossos respectivos milionários…afff…isso é o tipo de arquivo confidencial que se for parar em mãos erradas pode simplesmente detonar uma carreira…hahahaha
 
Pois bem…pensem aí na cabecinha de vcs….quem era o alvo de desejo de vcs? agora estamos em fase Robert Pattinson…o que? vcs acham que eu nunca sonhei com ele de repente me avistando e ficando completamente Edward Cullen ( vidrado…)  pela minha pessoinha adorável? e eu respondendo…desculpa, sou casada…hihihihi
 
Ô gente…vamos assumir, vai? nada de deixar tia Martinha pagando mico geral….tenho certeza que se vcs rebuscarem na memória encontrarão O gato. Claro, que com nossos mocinhos de papel, podemos varrer nossa mente em busca de um homem ideal inexistente…se bem que existem os malucos de plantão que juram de pé junto que a Irmandade da Adaga Negra realmente existe, e que cada um daqueles bofes suculentos realmente habita por aí…ham ham….sei…a própria Jay Jay faz com que os fãs mais psicóticos alucinem e imaginem, já que ela, no distúrbio de múltiplas personalidades, cede entrevistas em nome deles…tá boooommmm…o médico disse pra não contrariar a moça…a gente finge que acredita…viu? eles não existem de verdade, viu florzinhas? Oh, meu Deus….espero não ter desiludido com a mesma intensidade de quando vcs souberam que papai Noel não existe….ai…me digam que vcs já sabiam disso também??? hahahahahah…
 
Então…onde eu estava? nos milionários….nossas mocinhas de papel são alvo desses homens poderosos e muitas vezes infernais. Eles fazem as moçoilas sofrerem horrores, são grossos e estúpidos muitas vezes. Possessivos e acham que podem comprar tudo o que bem quiserem, incluindo o amor da mocinha virginal. Algumas não necessariamente são virginais…mas se fazem. E agem como virginais…porque aguentar a tranqueira desses palhaços cheirosos e endinheirados é…foda.
 
Tudo bem…lá estão eles. Cheios da grana. As verdinhas praticamente pulam de seus bolsos…as periguetes de plantão estão presentes, grudadas nos braços musculosos de nossos adoráveis homens ricos…eles estão ali…espremidos entre litros de silicones…mulheres fúteis que correm atrás de seus moneys, e eles sabem disso….e usam esta certeza para tratarem mal todas as mulheres de saias por perto….e então…ele vê nossa mocinha….geralmente num cargo de subalterno. Uma garçonete, uma atendente, uma secretária. E aquele homem decide que quer aquela criatura sonsa que não percebe que o cara é um cafajeste de primeira categoria e cai na lábia dele. Ou até mesmo demora a se tocar e cair na lábia dele….mas quando cai…ela cai de jeito. E o cara destrata a garota, abusa, ignora…e ela ama…acho que daí vem o lance de prazer e dor…eita mulegada que gosta de sofrer!!!!
 
Pois bem…enquanto dura a fase do amor e da conquista, ele enche a guria de presentes ultra, roupas de estilistas famosos, sapatos mega luxo, joias estilizadas, passeios de iate, jantares alucinantes em restaurantes chicdélicos e caríssimos. Oh. My. God. As “muié” pira minha gente…é muita coisa pra um reles ser mortal…elas ficam naquela sensação…ai, será que eu dou ou não….será que ele me ama ou não…será que eu sou um brinquedo ou não.?
 
Todos os romances suculentos de milionários tem o mesmo style. Todos. É como uma boa novela mexicana…o enredo é o mesmo. Mudam os personagens, as situações, mas a estrutura do romance é a mesma. O cara tem o poder. E o dinheiro. A mulher tem as pernas, e a periquita. Existe uma baranga descarada que tenta roubar o milionário da mocinha ingênua. Existe uma situação ápice onde eles se desentendem. Existe a reconciliação gloriosa. Muitas vezes a mocinha engravida. O cara fica puto…até acusa a garota de ter pulado a cerca. Ela chora. Ele, por puro ódio, percebe que para dominar a criatura e fazer a bichinha sofrer, obriga a donzela a um casamento sem amor. Ao longo da história, a assessora, sócia, ex amante ou o escambáu, resolve armar uma situação motim pra azucrinar as gurias ( mocinhas ), daí, rola uma lance doido. Um acidente. Um quase aborto, um atropelamento. E daí, o mocinho percebe que na verdade ele não pode viver sem a doce criatura…e percebe que o bebê só poderia ser dele…ui ui…narrei certinho?
 
Sério…eu viajei na maionese ou é isso aí que eu falei? claro que temos milhares de situações correntes em nossos romances…os milionários gregos são psicóticos com herdeiros…os italianos são psicóticos com ciúmes…os sheiks árabes são psicóticos…por qualquer coisa…heheheheh…e tantos por aí afora…
 
Uma coisa eu sei. Até eu queria um “milha” pra mim. Puxa…Dar uma de Paris Hilton seria um luxo total.  hahahahaha…claro que prefiro as mocinhas que são vencidas pelo cansaço. Que o mocinho ricaço sua arduamente para conquistar. Como é o caso de nossa Eve Dallas queridinha. O Roarke ralou. E ao final, conseguiu. Mas se a Eve não quisesse, eu pegava ele de boa. hahahahah…quem não pegava, né?!
 
Então…nossos gloriosos milionários muitas vezes parecem não ter coração, mas eles tem. Além da carteira recheada e do cartão negro da Amex…eles tem amor , muito amor pra dar. E tudo o que eles querem é receber…serem amados por eles mesmos, sem que seja pela grana solta…ai ai…que fofinhos…os mocinhos da Tia Judith são clássicos…eles nascem pobres, sofrem uma desilusão por serem pobres, enriquecem pra K-Ralho e voltam, com todo triunfo e luxo que podem. E obrigam as mocinhas a cederem seus direitos a eles. E o amor, que nunca antes havia desaparecido, renasce. Os “milhas” da tia Juju são daqueles tipos que amam uma única vez. E acabou a história.
 
O cinema está cheio de filmes assim, adaptados de romances de papel…do clássico Senhora de José de Alencar, ao maravilhoso  Conde de Montecristo, de Alexandre Dumas…tudo nos leva ao maravilhoso mundo do champanhe caríssimo e bem curtido.
 
Plagiando a internet e mensagens facebucais, nesta semana, inclusive de minha amiga Tata, eis que chego a uma doce conclusão:
Mulher não gosta de elogio barato. Mulher gosta de carinho.
Carro carinho, sapato carinho, perfume carinho, relógio carinho….
 
hahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahahahaha
 
Essa é uma verdade incontestável.
1268659433
Okay…o milionário te leva no iate super luxo dele para uma ilhota deserta qualquer…e te dá essa olhada mortífera…”fia”…se isso aí não falar das reais intenções dele….eu não sei o que ele poderia querer dizer….hahahaha…
A8L100056_medium
Nosso magnata luxuoso não pode se afastar um minuto de seu império, mas ele pára tudo para te encontrar no meio da tarde só pra garantir seu selo de posse. affff…no caminho, lá está ele, workando para não perder os números da bolsa…ou poderia ser um site da Thiffany’s , escolhendo um mega anel de diamantes…hehehehe…
armani2
Uou….esse é o famoso olhar : ah, se eu te pego…que que é isso…o terno dele é em risca de giz, elegantemente bem distribuído…vejam o caimento…ui…
eredipisano2
Eita ferro…se não é a elegância em pessoa…o colete azul interno é um pouco feio para meu gosto, mas do pescoço para cima…ui ui…tá tudo beleza…podemos muito bem visualizar aqui um grego “multimilha”.
o-que-saber-quando-comprar-um-terno-masculino
Dio Mio…me socorre que o desmaio é certo! um italiano tudo de bom, suculento e muito bem proporcionado…noooooossa…esse pode até ser príncipe…Príncipe Stefano Di Loranzzi ( acabei de criar…penso inclusive em fazer dele um futuro mocinho dos meus contos…ah…que pena…ainda não decidi quem seria a mocinha afortunada….literalmente…hehehehe).
roupa-para-formatura-masculina
Eis que surge um coquetel caríssimo…lá estão eles….vários espécimes espalhados pelo salão…e não falei das periguetes grudadas nas asinhas dos queridos?
cff inglorious basterds photocall 2 200509
Por favor, Brad. Não faz assim comigo. Esse seu visual é assassino. Que elegância e charme numa mesma pessoa…é muita sacanagem…hehehehe….eu adorei…mamãe-pedi-pra-ser-fashion….tuuuuuudo de bom!!!!! Gentem, esse pode ser nosso Eric querido, depois de ficar milionário com suas competições aquáticas…delícia…assim vc me mata…
terno-dicas-03
Olha o Roarke aí, gente!!!! se os cabelos fossem um pouco mais negros eu poderia jurar que era ele!!!! O que? vc quer marcar uma reunião comigo? ( não estou falando com vcs, loucas…estou falando com ele…hahahahahah) …ah…terninho infame…cobriu tudinho mesmo…mas deixa asas a nossa imaginação…
ryan-31
Oh Ryan…que que isso? se eu quero lavar a roupa aí? claro que sim, querido…mas pena…sou casada…o que? vc também já foi? a Scarlett vaca te deu um pé? frutaquesaiu…why? why? é bom demais pra ser verdade???
64505166
Quem disse que um pinguim não pode ser charmoso? hein? mas a mulher…ufa…eu tenho certeza absoluta que aquele chapéu medonho ( que não se chama chapéu…) deve atrapalhar numa bitoquinha corriqueira…
capa33
O grego, pensando na mocinha…pensando porque a deixou escapar…mas jurando que por toda a sua fortuna ainda irá reconquistá-la…
sheik
Ai meus sais….me chama de lagartixa, me troca por um camelo, me afoga num barril de petróleo…ui que sheik lindo, gentem! tudibão! se esse aí oferece pro meu husbie 20 camelos em troca da minha adorável pessoinha, até eu grito: troca! troca! hahahahaha…meu marido não pode, em hipótese alguma ler uma barbárie destas…mas se ele ler…husbieeee…é brincadeira , tá?! hehehehe…
teste_paris_hilton2_f_004
Pois bem…para estragar o Grand finale do post, eis a diva mor das socialites periguetes. Paris Hilton. Divaguemos todas em conjunto. Porque a mão no chapéu? pode ser uma possibilidade estar batendo uma fresca, o que eu duvido…os cabelos de seus amiguinhos não estão voando…
Porque a bolsa na mão? ela quer mostrar a marca? estava indo ao toillet? se a resposta for sim para a ultima divagação, o iate não era dela…porque se fosse, no toillet já teria seus utensílios e não haveria a necessidade de carregar uma nécessaire…
Quem em sã consciência toma sol com um colar daqueles no pescoço? só se ela quiser ficar com a marca dele tatuada na pele…ou…o protetor dela é fator 200.
Donde estan las peitcholas??? hummmmm….estranho…significa que nas fotos em que ela está de vestido existe sim um enchimento básico…hehehehe…
O que raios a colega está fazendo fotografando a criatura? é pra dizer para as amigas: olha, eu tava num iate com a Paris!!! vcs não acreditam? olhem aqui!!! tirei foto! Mas tava fingindo que tava ligando par alguém!!! Se nossa amiga descarada estivesse tentando ligar para alguém, das duas uma: ou ela é cega e não consegue enxergar direito, ou ela está tentando achar um sinal…hihihiihih…
O amigo parece ser gatinho…um tanto quanto entediado, mas gatinho…
Se vcs observarem bem, existe a presença de uma baleia no canto inferior direito da foto….hhehehehehe…vcs não viram porque as bóias azuis estão cobrindo a derriere da criatura…ai como eu tô maldosa!!!!
 
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 
P.S Espero que tenha sido a contento de vcs que me solicitaram esta divagação. Existem autoras que são especialistas em romances de milionários com mocinhas pé rapado, Lynne Graham é uma delas.
Crédito das imagens à Lilica Ripilica, minha super amiga do peito AturGil…pseudônimo mara!!! ( o sheik eu roubei do grupo facebucano…heheheh)…

4 comentários:

  1. Martinha, bela minha, sonhei com um deste a vida toda... Mas dizem que água mole em pedra dura tanto bate até que fura...Continuo sonhando.kkkk.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Martinha, minha diva, perfeita como sempre!!!!!!!!!! Adoro os ricaços, principalmente os gregos!!!! sonhar não custa nada, quem sabe na próxima encarnação, hahahahahaha!!!!


    Bjus

    ResponderExcluir
  3. vc é d+ adogo suas divagações não perco uma parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Que maldade Martinha! Huhauhau mais ela bem que merece! Não sei quanto a vc mais sempre imagino que as piriguetes dos romances dos "milhas" (adorei a gíria HEHE) são como ela! Pq será einh?! Huhauha

    Eu ainda estou esperando meu príncipe!Quem sabe um dia aparece!

    ResponderExcluir