Divagações de Martinha

image
A bola oval
Muito bem amigas blogantes…eu recebo de vocês muitos livrinhos fresquinhos e açucarados, cheios de momentos ventilador, todos para serem dissecados pelo meu cérebro alucinante.
 
As meninas ficam chateando ( vejam bem que fiz o trocadilho da palavra chat + fofocando, não que vcs sejam chatas…)…e fofocando sobre os livros, os homis TDB, as histórias…e lá fico eu na espreita…apenas observando quando meu nome é falado em vão. E vi que as gurias queriam uma divagação sobre os milionários…minha amiga queridinha Mari Girl, me brindou com uns livrinhos muito apetitosos sobre homens sarados e ricos, milionários e suados…ai ai…os jogadores de futebol americano…NFL ( Liga Nacional de Futebol…) não aquele futebol nosso dos Ronaldos Gordinhos da Silva, ou Ronaldinhos Dentucinhos, ou ainda…tantos…tá…eu sei que lá tem gatos…mas é raridade…hehehhehe…
 
Mas eis que encontro um antro de beldades…nos States existe uma máxima…se vc não é muito esperto, seja atleta. Acho preconceituoso, mas é verídico. É pobre e quer ser alguém na vida? vá ser atleta e ganhe uma bolsa de estudos nas universidades. A grande maioria dos atletas saem dos nichos das universidades americanas. Americano dá valor ao esporte. Diferente do Brasil. Eles investem pesado. E é aí que eu entro.
 
Todo filme americano tem as Cheer Leaders ( as periguetes que ficam pulando e levantando os pompoms…odeio as gurias porque elas são super elásticas…que invejinha…) Abafa o caso. Então…e o capitão gostosão do time, certo? Isso é fato gente. Existe mesmo.
 
E os jogadores de futebol americano são milionários…são os jogadores de futebol bem sucedidos…eles tem muita grana, muita muié junta, muitos carros irados, casas e mansões, festas e libertinagem. Corpos suados, sarados e psicodélicos. E é neste mundinho icônico que eu me adentro e levo vocês comigo. A autora queridinha Bella Andre deve ser uma aficcionada por jogos da NFL. Eu também fui. Assistia todo domingo de noite os jogos que passavam na Sport Tv porque queria ver o San Francisco 49rs jogar…lá, no meio daqueles homens brutos e hostis, habitava o líder…o quarterback gostosão da época, Steve Young…ai ai…meu irmão até mesmo me mandou uma camisa do time quando morou nos States.
steve-young-smilesteveyoung
Steve-Young1
Tah..tudo bem…isso foi há anos atrás. Lá em 1999..hehehe…ele era um gato. Hoje tá meio bagaço, meio carequildo, virou técnico, comentarista esportivo…mas ainda dava um caldo…não em mim, mas nas mais maduras…hehehehhe…
 
Okay…mas porque estou divagando sobre isso? Porque a Bellinha fofinha, fã de NFL resolveu nos brindar com 3 livros absurdamente mara sobre o mundo do Futebol americano e seus gatos parrudos. A série os Bad Boys do Futebol traz 3 histórias de 3 jogadores gostosos do time fictício Outlaws ( Foras da Lei..título bem sugestivo.) …de San Francisco…coincidênciaaaaa…o Steve também jogava por San Francisco. Enfim…os caras eram totalmente apetitosos, sarados, vis e suculentos. E mulherengos ao extremo. Imagino a cara das mulheres que rodavam nas mãos dos fofos. Só as peitudas do pedaço. Lipoaspiradas e loiras famosas. ( nada contra as loiras, peitudas, famosas e lipoaspiradas, okay) …
 
Então…os livros trazem o Ty, o Dominic e o Cole…ai ai…nesse momento eu realmente cantei  ai se eu te pego… porque os caras eram tuuuuuudo de bom…
 
E a Jaci Burton também fez uma série ( creio eu…) somente sobre os esportistas que tanto amamos…ainda não tive o prazer ( literalmente,  de ler este titulo…hihihiih )…pois bem, os homis só sabiam jogar e ….bem…fazer aquilo com as mocinhas. Que sortudinhas dos infernos…apreciando os gomos de cada tanque sarado…as mocinhas …bem decididas e atiradas…a última me deu uma certa azia porque ela posava de santa professorinha do agreste, mas era uma fera ferida na cama. E o drama mexicano envolvendo o rolo emocional dos dois me deu uma certa náusea. Tipo: Cata logo minha filha! O cara tá ai de boa…até chorar ele chorou!
Olha gente…eu fico meio chocada. Os caras rodaram todas as atrizes e modelos do pedaço, mas na hora de descrever o momento entre os lençóis com as respectivas mocinhas era sempre a mesma lenga lenga. O melhor sexo da minha vida. Carái…quando eu crescer eu quero ser assim também…heheheh fisgar um cara desse modo? Peraí…tem mais num relacionamento, né não? Vai entender…a Gisele deve ter tido um algo bem a mais pra fisgar o totoso Tom Brady…ela arrancou ele das garras da mulher! Hein? imagina se fosse num dos nossos livrinhos? surto geral. Como assim o cara casado de repente cai de 4 por outra? tudo bem que ela é uma Uber Model…mas ….
 
Certo. Como tia Martinha também é cultura, resolvi esclarecer as regras para vocês poderem ler estas preciosidades  literárias. Leiam sem preconceito.
 
Pois bem. O Futebol é diferente do futebol. Daaaa….a bola de um é redonda e a do outro é oval…daaaaa….um usa as mãos, daí,  ser chamado de futebol ( football ) é ridículo, porque o foot mesmo só é usado em um momento do jogo. O outro, bem…vcs sabem…Corinthians, flamengo, Vasco…bola nos pés…só quem pode pegar com as mãos é o goleiro…divaguei agora…
 
Então… temos os jogadores defensivos e de ataque. O ponto principal é o Touchdown…é aquele momento que o gato corre horrores por aquele campinho “pequeno” e tem que chegar lá na puta que pariu cruzando a linha, sem algum feladaputa esmagar ele na grama.
 
Temos os Quarterbacks…ai que fofos…eles normalmente são lindos…não sei porque…a a maioria são brancos…são os capitães dos times…eles ordenam  e mandam a bola pro coleguinha receptador agarrar e zarpar até a linha do touchdown. Os bloqueadores ficam lá de muralha da China tentando assegurar que o QB lance a maldita bola oval e o gatinho consiga agarrar a mesma de jeito…sem deixar a dita cair…senão já era. O montinho vai ser formado e as costelas, bagos e afins do camarada estarão debaixo de quilos de músculos..ou banhas…alguns jogadores de defesa são beeeeem grandes…e não necessariamente tão sarados…
Então…vamos lá…você viu um cara desse jeito aqui abaixo?
kurt warner
Esse é um Quarterback. Kurt Warner o nome do fofo grisalho. Observem os movimentos. Os músculos arremessando a bola querida…observem a pegada…que pegada…ui…
kurtimages (1)images
Esse é meu Dominic, do segundo livro da Bella Andre…( Olha como eu sou multiuso? estou divagando e dando a vida ao mocinho simultaneamente…). Um cara mais maduro, quase na berlinda da aposentadoria…gato, sério, apetitoso…a mulher dele é mais feia que o cão chupando manga, mas pode ser minha visão maldosa de mulher-para-mulher…heheheh…
 
O mais famosos de todos…Vocês conhecem…o Tom…Tom Brady…ai suspiro…a Gisele espertinha abocanhou o moço…que simpática…ele já veio com a família pronta…um filhinho a tiracolo…claro que agora ela garantiu o seu…lindo o casal…mas estou falando apenas do cromossomo XY…
tom_brady_200210_apSPL208931_005
A primeira foto parece um momento de derrota…pode deixar que a gente te consola fofo…a segunda ele está olhando e pensando : tá olhando o que?
tom-brady-under-armourtom-brady_gato
Olha esta foto que fofa…bem modelete…e a segunda ele tomou umas aulas com a muié pra aprender a posar com essa carinha de  ai se eu te pego.
110308_bradyhair
Olha que fofa…a Gisele super loira ( não falei que eram loiras ? ) cumprimentando amorosamente o gato! Ele é lindo de todo jeito, gente… Se vcs entrarem na internet verão várias versões de Tom. Cabeludo, raspado, barbudo, vestido, pelado, suado, limpinho..
mark-sanchez-shirtless-e1297280211680Jets-Mark-Sanchez
Mark Sanchez…ai que fofo…visual latino pra derreter os corações…
mattmatt-ryan_5
Olha o arremesso que falei? estão vendo? é uma pose típica…não é porque ele quer mostrar seus bíceps sarados não…hahahahha…eu acho sexy demais da conta…essa tinta preta tipo guerreiro viking na cara é o must!
Esse aí é o Mark Ryan. Lindo também.
matt ryan QtMattRyan1F
matt-ryan-hotMatt Ryan
Lindo, né? suado, descabelado…concentrado em pegar o outro…ops…derrubar o outro…hahahaha…a ultima foto tem uma legenda assim:
- Alô? treinador…está vendo aquela morena gata lá na segunda fila, segurando uma bandana do time? com um copo de coka na outra mão? aquela do cabelão? manda entregar ela lá em casa pra mim depois desse jogo se eu ganhar? Valeu.  Momento divagante ( a morena sou eu! hahahahahah ai como eu tô modesta e bandida ao mesmo tempo! ) Esse aí é o meu Ty…do primeiro livro…que fofo…aunnnn…dá uma vontade de criar ele…
nfl_u_ryanm_200
Essa bolada é pra cabeça do cara que tá me paquerando na arquibancada e ele viu…hahahaha ….todos os homens da Bella Andre são doentes de possessivos, ciumentos e mega seal’s…estilo tia Maya, Lora e tals. ( E me deixem viajar na minha imaginação, tá?! hahahah) .
tim-tebow1tim-tebow-shortsblue1
Olha esse que fofo…é o Tim Tebow…estão vendo aquele negócio preto no rosto dele? pois…ele escreve versículos bíblicos ali…que fofo…o cara é gospel…mas tem uma foto dele que me recuso a colocar aqui…um cabelo de Frei Francisco terrible…procurem na internet e vcs verão…a segunda foto a barriga ficou …bem…cadê os gomos?
tim_tebow
Aqui melhorou…ele é meu Cole…hehehehe…delícia..o Cole é do terceiro livro. Acho que o mais tarado de todos…juro que minha margarida ficou assada só de tentar contar quantas vezes a mocinha deu pra ele em um fim de semana só!!! A tal professorinha santa e pudica era uma ninfomaníaca! ( rimou…)
Tony_Gonzalez-1tony-gonzalez
whodat-tony-gonzalez
Esse aí é o Tony Gonzalez…um receptador…ele recebe o passe…( nada espírita…)…ele recebe a bolada mara que o QB manda…simpático né? cara de cafajeste, mas simpático.
DarrenSharperslide-nfl-darren-sharperSharpe
Óbvio que eu tinha que colocar um leite com toddy delicia aqui no recinto…esse é o Darren Sharpe…já aposentou…mas é um gato, né não? Olha o sorriso! sorriso garotas! parem de olhar o abdômen do rapaz!
Leinartleinartwarner
Ai tia…não faz isso comigo…olha que pitéu! Matt Leinart…gatienho, né? Na segunda foto achei ele meio descabelado …ele é o segundo ouvindo a fofoca do outro capacetudo aí…que já apresentei para vcs acima…é o coroa gatão. Kurt Warner.
imageskyle boller
kyle e namorada
Esse gato é o Kyle Boller…e a loira é a namorada, esposa…não falei? loira.Linda a mulher. Devo admitir. Também…ela era miss Califórnia…hehehhe…silicone, lipo…falei? eu disse…
trenttrent 6trent 2trent 4
Esse gatienho é o Trent Edwards…agora chega meninas…já coloquei e surtei vcs demais da conta…depois eu recebo bombas e emails me xingando, dos namorados e maridos de vcs…e a culpa é minha…fico colocando vcs no mau caminho…heheheh…taradas…vcs podiam ter parado de ler logo acima, né?! mas a curiosidade matou o gatooooo…
trent 5trent 3
Eiiiii…larga ele rapaz!!!! Quem quer dar essa pegada de jeito aí somos nós, as leitoras vorazes e taradas!!! hahahahha…
Espero que tenham apreciado. Com moderação. O SuperBowl é super, né não?! E quem disse que mulher não pode entender de esportes? Os homens só não precisam saber nossa motivação real…hehehehhe…shhhhhhhh…..silêncio….senão eles podem querer vasculhar seus arquivos de livrinhos….aí já era.
 
Ë fato que os americanos são loucos e tarados pelo superbowl. Imagino que para a grande maioria fica o lance de admirar as habilidades dos caras. Mas por baixo dos capacetes suados e fétidos, habitam muitas vezes nossos mocinhos sonhados e desejados. E com os livros que retratam estes jogadores e seus mundos, nosso leque de possibilidades se abre. Domingos podem ser mais que Domingão do Faustão…fique antenada…veja se está rolando temporada de NFL. Finja curtir o esporte truculento e agressivo. Não dê bandeira. Se for elogiar um gato sarado escondido debaixo da máscara, fale ( ao menos perto do seu bofe…)  Nossa, que jogada sensacional….quantas jardas será que cobriu?  hehehehhe…eu sou mafiosa e estou ensinando os truques pra vcs…seu namorado nunca vai desconfiar…hehehhe, o máximo que ele vai fazer é perguntar como vc sabe os detalhes…daí vc diz que sempre achou interessante observar os brutamontes neste jogo agressivo. fala que parece um esporte sem noção. Se lembram dos bofes que as minas colocaram aqui do Rugby australiano? Pois bem…o Rugby e o Football americano são primos…hihihi…são esportes de elite. Mas se quiser ter certeza que vai fisgar um atleta apetitoso e gatinho, confirme que ele seja quarterback, receptador ou corredor lateral. Evite os de bloqueio. Eles são grandes e pesados. Em outras palavras singelas, gordos. Hahahahahah…se vc quer se concentrar nos músculos e divisórias de tanques para lavar suas calcinhas e afins, fique na ala do capitão…heheheh…
Não se esqueçam…não coloquei nenhum nome de time aqui…são muitos…muitos mesmo. Cada Estado americano tem os seus…existem diferentes times nas diferentes categorias…universitário, amador, profissional. Fiquem antenadas e boa leitura. mergulhem no mundo dos Outlaws ( o time dos gatos da tia Bella Andre). Eu vou passear pelo livro Jogada Perfeita da Jaci Burton. Ainda no mundinho dos atletas suados…e tarados.
 
De boua…se eu não fosse muito bem casada me candidatava pra ser fisioterapeuta desses brucutus…uia…cada jogo deve ser um flash! O sonho de consumo dos fisioterapeutas ortopédicos! Altas lesões espalhadas por vastos tecidos musculares…peitorais, abdominais, quadríceps, glúteos…uiaaaa…desmaiei. ( que meu husbie não me ouça…ou melhor…não me leia…).
Bjuuuuuu

0 comentários:

Postar um comentário