Divagações de Martinha

image
O que o vício não faz…
Vocês me colocam em maus lençóis sempre….toda vez que me imagino livre dos vícios, lá estão eles de volta. Muitas vezes me pego em um momento zen, onde falo para mim mesma e meus botões…vou parar de ler um pouquinho com tanto afinco…vou dar um tempo, ler apenas um por dia… Que nada. As loucas surtadas aparecem aqui e começam a falar e me dar ideias insanas para divagar loucamente….meu cérebro entra em combustão espontânea e Paft! Começo a mergulhar nos livros indicados.
 
Então, a livrota da vez foi para a tia Maya Safada Banks. Ela. De novo. Atormentando minha vida. falei horrores da Tarada dos Colter, a autora mor da minha divagação que tanto pano para manga deu. Daí, as minas começaram a falar dos livros dela, e parari parará…eu conheço muitos livros da tia Maya…muitos mesmo. Ela tem os mara irmãos KGI ( Kilometros de Gatos Insanos. heheheh) , a série Sweet, que de doce não tem nada…heheheh…entre tantas outras…umas mais safadenhas que as outras….mas sempre Maya…a descrição definitiva de Maya Banks para seus homens de papel é clássica. Ela gosta de homens másculos, mega possessivos, protetores e musculosos. Ponto pra ela. Eu também gosto.
 
Daí….ouriçada além dos extremos da razão, fui ler os tais livros dos irmãos McCabe. Hummmm…Maya Banks se aventurando pelos históricos? Isso eu queria ver. Digo, queria ler. Então fui. Com toda a alegria do meu coração aventureiro. Tia Maya saindo dos Seals? tah…fui lá ler os ditos….e meninas…uouuuuuuuu….U-O-U….o que era aquilo????
 
Ewan, Alaric e Caelen McCabe. Putz. Highlanders sarados, apetitosos, com cabelos negros, detalhe para a descrição das trancinhas laterais às têmporas ( ainnn…que fofo), olhos verdes, musculatura perfecta, mais de 1,90 de homem dividido em gomos suculentos. Lindos na descrição das mocinhas…e nas nossas…heheheh…Selvagens guerreiros, protetores, fortes e audazes. TAQUEOSPA. Que delícia eram aqueles hermanos?! Pois bem….perguntada de maneira sucinta se haveria assunto para uma divagação, eis que respondi da seguinte maneira:  divagar é preciso…sempre há um caminho a ser divagado em mares nunca dantes divagados…
 
Então vamos lá. Na cama com o Highlander. Literalmente. Esse é o título do livro, mas era também minha atitude naquele exato momento. Deitei-me com meu Ipad e comecei a ler. Ahhhh Ewannnn…se eu te pego…lindo…fabuloso, suculento, rude, bruto e tosco. Tudo o que as muié curtem num belíssimo exemplar da espécime. O Oscar da paciência virginal vai para a mocinha Mairin. Lá pelas tantas bordoadas ela se casa a pulso com o gato tarado e pimba! tá feita a moça…sortudinha…
 
Livro 2, Seduzida pelo Highlander. A essas alturas eu estava seduzida mesmo. pelo mais velho, o do meio e o caçula. Queria todos pra mim! De repente me vi na gana de ser a mulher dos Colter! hahahahah…eu seria a Lady dos McCabe…ai delícia…Alaric….fofo…vai em busca de um casamento arranjado para proteger o irmão Ewan que deveria ter se casado com a mocinha do outro clã, mas se casou com a outra. Irmão altruísta. Lindo. Atacado de maneira vil, ele acaba sendo salvo por uma mocinha McDonald e crau! ele come McDonalds…não podemos falar nada dele, porque também apreciamos um belíssimo McDonalds, não é verdade? hehehehe…piada infame… o Oscar do altruísmo vai para Keeley McDonald, a mocinha devorada pelo lindo Alaric. sabem porque? porque ela na verdade não era a refeição que ele deveria ter comido…ele pediu a promoção errada…ele deveria ter se casado com a prima dela…affff confusão…
 
Livro 3, Apaixonada pelo Highlander. Certo. Eu estava mais do que apaixonada. Eu estava em êxtase…Era o livro do Caelen. Rapaz cheio de cicatrizes emocionais por uma traição de uma mocréia nojenta. Daí ele tinha o coração embrutecido. O cara era um tosco…fora do quarto…heheheh…dentro era O cara. Ele só não queria entregar o coração dele. Mas o resto ele dava de boa. O Oscar de Mocinha desprezada vai pra Rionna. Lembra que o Ewan tinha que ter se casado com uma mocinha do clã vizinho, mas pegou geral a Mairinn? O Alaric ficou no lugar dele, mas devorou a Mcrefeição Keeley? Aí o Caelen assumiu o lugar do irmão do meio. Putz. A coitadinha foi relegada 2 vezes. Não era possível que ia dar zica no terceiro…se desse….filhinha….eu me trancava na mais alta torre, da mais alta montanha e ficava lá…quietinha até o bafão passar e a fofoca no reino cessar…ou seja? never. Pra piorar o lance, ela tinha um certo complexo de personalidade. Ela queria ser um guerreiro. Tipo…Xena, a princesa guerreira….pegar na espada e tal…
 
Queridas…vamos aos lances divagados…por enquanto eu apenas resenhei os livros para vocês…todas as mocinhas , todas…todas as 3 levaram altos sopapos ( não dos mocinhos…do vilão…), sofreram o pão que o cão amassou, amargaram momentos sinistros de doenças e quase morte…uffff…eu amei!!!! adorooooooo um rolo mexicano, cheio de emoções em polvorosa….mocinha desmaiando, tomando flechada, punhalada, estocada ( de punhal, não de outra coisa…), sendo envenenada, sequestrada, tomando bordoada…quase sendo abusada! ainnnn que delicia!!! E o mais importante….mocinhas guerreiras, briguentas, fortes e obstinadas…mas com veia de barata em relação aos McCabe. Os caras eram uns brutos selvagens, bastava tirarem o tartan e lá caiam as mocinhas quase desfalecidas pedindo para serem possuídas!
 
E sabe o mais legal? Virginais…purinhas como a água…todas as 3 olhavam para as “adagas” de seus Lairds e falavam:  oh…será que cabe?  resposta óbvia dada por mim:  Cabe…McCabe com certeza…é só relaxar… hahahahahhaha….tá…eu sei que foi um trocadilho infame, mas era tudo o que eu podia pensar…eu ria sozinha quando as criaturas se aventuraram em dar uma…lambida, sugada no instrumento mortal dos Lairds e ficavam chocadas com a possibilidade de não caber…affff….e que rapidez as queridas aprendiam a agradar os rapazes….
 
Outro detalhe importante…os Lairds só chamavam as esposas de  moça (acredito que Lass, no original…) …uou…qual era o lance? imitação do Lobo Duncan Domado? esqueceram os nomes delas e pra não confundir as chamavam assim? O nome das ditas era tão difícil de ser pronunciado?
 
Gente….só digo uma coisa mais. os livros descrevem exatamente a época porca da idade medieval. O Rei mandava em tudo, se a mocinha casava com um mas outro a queria era só reivindicar e ela trocava de clã, a descrição das roupas, da sujeira dos castelos, da comida parca e comedida. das duras linhas da batalha. Dos banhos parcimoniosos. Inclusive Tia Maya deu vários banhos na gal…a prontidão com que as águas eram aquecidas era impressionante. Enfim…rolou momento Dom/ Sub ( Alaric…seu safadienho…a Fer vai querer bater um pão contigo…) , consumação rápida e sorrateira quase estupro de vulnerável, cavalgadas insanas e momento dominatrix ( Rionna sapeca…)... gente…lindo….eu amei…tirei o chapéu pra tia Maya. me surpreendi. Se vcs lerem, que tenho certeza lerão ( a curiosidade de vcs é lendária…), vocês não vão se arrepender. Vai dar briga pelo domínio dos homis.
Detalhe….minha autodesignação Laird do grupo do face se deu por conta do vício pelos irmãos McCabe. Eles cabem queridas. cabem muito bem dentro dos seus coraçõezinhos enlouquecidos…
 
Vão por mim…
Eu gostaria muito de dar vida aos lindos McCabe. Como é meio impossível, trago uns brindes para deleite de vossos olhinhos…Highlanders totosos, ou a menção de possíveis highlanders totosos…figuras masculinas que enchem nosso imaginário vil…
800px-Khal_Drogo_large501885-_65977_medium
547179-jason2bmomoa2blaff2b20112bdevil2bdouble2bspecial2bionzcmxoe5ql
Eu particularmente acho que o Jason Momoa daria um ótimo highlander macho pra carái….a primeira fotita ele é o Khal Drogo, do Games of Thrones…hummm  iamiiiii…a trança tá no lugar errado…deveria ser no cabelo, aí ele seria um guerreiro feroz…Comentário parvo: o lápis de olho dele não é dos bons…tá derretendo…
Atilabeowulf_grendel02
Gerry atila
Ai-meus-sais…Gerard Butler de Átila, o Rei dos Unos….e como Beowulf…uiaaaa….Comentário parvo 2: O lápis de olho do Gerry deu uma valorizada básica nos olhos deles, né?! Viu meninas? usem lápis de olho mara…MAC é ótimo…não borra, não escorre, dura o dia inteiro…gerard-butler
Ainnnn…eu pegava com esse kilt fofo…não confundam uma coisa importante…o Gerry é escocês…Escócia, Irlanda, Highlands, Guerreiros selvagens e famintos por mulheres…dá tudo na mesma pra mim…heheheheh…
Realms_Art_M4_Highlander_Warrior_Poser_25_0_img
Olha a roupitcha da época gente!!! tudo bem que o quarto guerreiro parece estar em um momento nirvana, contemplando os céus e pedindo misericórdia…o segundo…nossaaaa…voc6es viram o tamanhão da espada dele? Uouuuuu…. e o primeiro? a espada estava menstruada? Nossaaaaa….sinistro….
men in kilts1
Sou gente boa e finalizo com uma saiote saradinho pra vocês, tá?! Hummmmm
Bjuuuuu

7 comentários:

  1. "oh…será que cabe? resposta óbvia dada por mim: Cabe…McCabe com certeza…é só relaxar…"
    Amei o trocadilho infame, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu ri demais aqui. Agora lembrei do mocinho do livro que eu tava lendo, Dageus de O Highlander Negro da Karen Marie Moning que usa preservativos para o "Homem Extra Grande" OOOO kkkkkkkkkkkkkkkk e a mocinha lá só de boua olhando e na hora "H" quase não cabia, mas no final das contas coube!!! Por que sempre Cabe.... McCabe, kkkkkkkkkkkkk
    Martinha eu tinha no peu pendrive amado 2 dessa série, aliás esse título Na Cama do Highlander.... aff quero cair nessa cama deitar e rolar com o bofe( que o Uther não me ouça, kkkkkkkkkkk). Agora baixei o que faltava e juro que apesar do pocuo espaço nos 4 gigas do meu pen-drive eles CABEM sim!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Aliás quero dizer que estou em uma nova profisão:INSPETORA OFICIAL DE KILTS.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou inspecionar tudo aquilo que existe de oculto sob os kilts, hahahahahahahahaha(bandidapontocom)
    eita profissão boa!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG!!! Alguém me manda embora daqui!!!!
      kkkkk
      O Jason... aff!!! PLOFT triplo pro bofe!!!!!!
      Coloca ele de highlander. Na qualidade de inspetora oficial vou inspecionar o que há sob o kilt, ao redor, por cima, por baixo....
      OO
      ui

      Excluir
  3. Lexi...sua tarada mor! To de face contigo! Me chama p inspecionar jubto...eh sempre bom ter uma segunda opiniao...um olho amigo....hahahahahaha
    Bju amiga...
    Jah te falei q te adoro florzinha? Vc eh uma fofolete!
    Bju
    Claro q cabe...e eu pensei assim...cabe...ma claro q cabe, dai reduzindo fica McCabe...hahahah mcCabendo geral...hahahahah

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Meu nome e Laura sou moderadora do Blog MeM Books e gostaria de parabenizar seu blog com o selo apaixonado por romance posso lhe enviar por email?????

    meu email: membooks@hotmail.com
    http://solivroscomumamordifernete-membooks.blogspot.com/?zx=1616d2500388bf1e

    ResponderExcluir
  5. Meninas postei uma vez uma matéria em que dizia que autoridades escocesas queriam acabar com costume de usar os tradicionais kilts sem roupas íntimas. Então, isso significa que eles os usam sem cueca...com as bolas ao vento,rsrsrs...Vai facilitar a inspecão de vcs...Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Oi Martinha eu nao ando muito aqui no seu blog pois ainda nao o conhecia eu só havia lido seus postes lá no blog da lilith e ja curtia muito agora vou ficar um pouco por aqui e vê o que eu encontro bjus :*

    @noellepink
    http://www.blogcrazygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir