Divagações de Martinha

 

Logo das Divagações.

 

Termina o Ano

Eeeepaaaa….e mais um ano se esvai nas agruras das leituras….Eita beleza…conseguiram contabilizar quantos livrinhos foram lidos ao longo deste ano mara? eu li bastante…até mesmo porque para divagar para “vancês”eu tive que chafurdar na lama e ler um milhão de livros espetaculosos…mentira…eu bem que curti um monte deles….e claro, como Martinha é cultura, muitas foram incentivadas a ler vários livrinhos por causa das minhas divagações insanas…e eu bem que merecia um prêmio super ultra por ter apresentado para algumas leitoras “pé atrás” alguns personagens marcantes e primorosos…como por exemplo, os vampirões super  sarados da Irmandade dos Adagas Negras, ou os fofoléticos da Elite Ops, ou ainda os cowboys mega agressivos e tarados da tia Lorelei…aiii aiii…e ainda, o mais mais do ano, o lindo, o absoluto, o poderoso, o magnata, o dito cujo…o tudo de bom Roarke….ahhh Roarke, se eu te pego

Muito bem…o ano foi absolutamente espetacular…eu devo contabilizar no meu saldo anual de leitura uma espécie de…hummm…vejamos…600 livrinhos muito bem lidos.hora amados, hora odiados, hora admirados…alguns muito bons, outros absolutos, outros nem tanto…alguns marcantes, outros esquecíveis, outros…bléeee….sabem o que significa bléeee??? livros medonhos que fizeram com que eu pensasse: o que estou fazendo lendo esta mierda??? Sério…alguns livrinhos me fizeram chorar…de emoção…e de ódio…muito ódio…e é com muita tristeza que venho aqui compartilhar com vocês que…eis que eu li…o livro tão falado e debatido neste site ultra mara, O livro segundo algumas leitoras compulsivas e psicóticas…lá fui eu…me aventurar no dito cujo…e não bastasse me aventurar em um somente, eis que me afoguei logo em dois…dois livros “motherfuckers” ( desculpem o palavrão…) …hehehehehe…

Estão curiosas para saber qual livro infame causou-me esta reação sensacional? O falado e bem quisto Flores da Tempestade da Laura Kinsale e o subseqüente O senhor da Meia-Noite…Tá, tá, tá…eu sei que vocês amaram o livro, algumas de vocês relataram que tiveram que ler com um pacote de klenex do ladinho de tanto choro e tal…mas vamos aos fatos compartilhados: que mulher infame era aquela? pela santa mãe do guarda! eu estava com vontade de chorar…de raiva…de tanta vontade de estapear a criatura medonha que ficava o tempo todo em crise existencial por causa do duque e dela, dela e do duque….por ela ser Quaker…e lá lá lá….pelamordedeus, fia! se liga…tira a roupa preta e curte o lance….e quando a mócra foi parar no templo dela lá e ia ler uma carta de arrependimento? eu queria pegar aquela guria e descer o cacete nela!!! Ufaaa…desabafei. Totalmente. E olha…a autora é meio psicótica com esse lance de religiosidade extrema…ela deve ter passado alguns perrengues meio doidos pra usar como respaldo na hora da escrita….que é isso…

O outro livro da dita cuja, o segundo título que citei, o cara tava lá, sedento de amor, completamente apaixonado, entregue e reivindicando o amor da mocinha…querendo se vingar por ela…e ela…ahhhh gente….que ódio…se vendendo e nada de dar amor pro carinha super ultra…ela dava umazinha e ele queria amor, e ela negava dizendo que nunca entraria em um relacionamento e tals….e lá no meio das quantas o que rola ?? o objeto de vingança da mocinha era na verdade contra um povoado que tinha um líder religioso psicótico e surtado…ou seja…lá estava de novo o elemento religiosidade extrema…

Pronto…falei…termino o ano falando mal da Laurinha Kinsale,  correndo o risco de deixar algumas de vocês super nervosas com moi aqui…mas eu precisava desovar este sentimento…sabem como é….não encerrar o ano com sentimento negativo e rancor guardado no coração…tsc tsc…isso faz mal pra dedéu…

Então fica a dica para vocês amigas queridas do meu coração…encerrem o ano de maneira positiva. Tracem suas metas para o ano que se inicia e apliquem na vida pessoal de vocês não somente na virada do ano, mas ao longo dele. Sejam pessoas melhores. deixem o ódio, o rancor, a mágoa, a tristeza, o repúdio e etc de sentimentos negativos na lixeira da vida. Guardem sentimentos bons, mas não somente dentro de vocês. Compartilhem. Estejam atentas aos eventos e oportunidades bacanas que surgirão. Leiam muito. Amem muito. Sejam felizes.

São os votos de Martinha, a divagante e Lilith, a blogueira. Queremos estar o ano que se inicia com vocês. E para vocês.

Bjuuuuuuuuuuuuu

image

0 comentários:

Postar um comentário