Divagações de Martinha

Logo das Divagações.
Crônicas de MartiNárnia
NY Empire
Como prometido anteriormente, cá estou eu divagando sobre minhas aventuras insanas na Big Apple…eu e minha mente errante caminhávamos pelas ruas ( estou no plural porque sou eu e eu mesma…heheheh) da cidade e confesso….foi uma aventura sinistra….primeiro porque certas coisas só acontecem comigo…exemplificando: onde o frio foi parar? lá no raio que o partiu…simmmm….eu fui equipadíssima para um frio invernal….neve e tals….hehehe….levei o warm ( calorzinho…) …os repórteres do tempo falavam assim:  feito inédito na cidade nesta época do ano…a temperatura fica entre 13 graus, clima morno e gostoso. Aham…era porque eu estava lá. Eu sempre levo o clima contrário do que espero….bósnia….Vamos por partes, como Jack o Estripador faria….( adorei esse lance copiado de uma lilithiana…).
1) Perdida na Noite.
Certo….estava eu passeando pelo subway ( muito mais chique que falar metrô, neh?!). Meu amigo best friend Guilherme, o esquecido, esqueceu de me falar para descer as escadas…logo, existe uma diferença fundamental quando não se observa isso…vc vai parar na PQP…ou na sua estação queridinha….como eu estava sozinha na noite, a estação queridinha era tudo o que eu queria…então…eu desci na PQP…raios de quilômetros distante do meu hotel…tipo assim…na estação de número certo…mas quase lá no Harlem….alguém já ouviu falar do Harlem? sabem o que meu best friend falou pra mim naquela mesma manhã? Martinália ( é assim que ele me chama), não ande por essas bandas sozinha e nem de noite, viu?! OKAY. E o que aconteceu? exatamente o que ele falou pra eu não fazer….
Então lá estava eu…caminhando desesperadamente pelas ruas escuras de Caldwell( ops…misturei as bolas…) heheheheh…quase aos prantos….liguei pro husbie no Brasil, tomei um esculacho do porque não pegava um taxi e lalalalalal….fui descendo…perguntei para um gentil senhor pra que direção ficava a porra do meu hotel….que era de frente pro Central Park….do lado West….eu não tava nem um pouco afim de caminhar pro lado East…e fui….andando….e observando….e passei do ladinho daquele ator gatinho Jason Patrick, sabem? de Velocidade Máxima 2 com a Sandra Bulock…é….eu sou muito boa em descobrir atores e atrizes….meu cérebro é fantástico para armazenar dados super importantes e vitais….hehehehehe…a Gisa me pergunta: Você tirou foto? e eu respondi: claro que não!!!! eu tava perdidaça, meu! Daí, dias mais tarde aqui em casa pensei que poderia ter perguntado o endereço do hotel pra ele…..droga…deixei passar…
Fim da história? cheguei no hotel, liguei pro marido e fiz um drama mexicano no fone…só pra deixar ele com peso na consciência…hehehehe….eu sou má….não consigo ser tão boazinha como as mocinhas dos livros…e ainda mais…fiquei com os joelhos dolorentos nessa minha caminhada insana. O dia seguinte eles estavam lindos….e eu estava andando kinenzin os malas de filmes…pé tá fundo, tá raso, tá fundo, tá raso….heheheheh…
jason
2) O desencontro.
Lá estava eu…voltando do meu passeio na Véia. A estátua. Fui sozinha. Meu amigo quase me socou dentro do busão e fui curtindo a vista e tals….nesse dia estava um frio da pêga…aêeeee….momento curtição total…eu estava usando luvinhas!!!! iuhuuuu!!!! até que descobri que sem elas meus dedinhos ficavam congelados….e até que descobri que o vento cortante da cidade quase produzia estalactites no meu nariz…estava gelado kinen nariz de pincher…hahahahah….enfim….eu estava tendo que usar o cachecol como se fosse um chador ( aquele paninho fofo que as muçulmanas usam…) …logo, com a minha cara fiquei semelhante às primas…heheheh….meu marido disse que eu estava parecendo a rainha Rania….sei….ele queria era me amolecer depois do meu episódio perdidão.
NY statue
NY Mannhatan
Esta vista linda aí de cima é da volta de Mannhatan …5 horas da tarde, acreditam? suuuuuper de noite….heheheheh….e frio…
Mas o que eu queria explicar é que…perdi o boat de 16:30….e só peguei o das 17 que já estava com a cidade escurecida pelas sombras da noite….hehehehe…cheguei mega atrasada no encontro com meu best friend…na Victoria’s Secret…ui ui…
Enfim….fiquei lá, sentada no quentinho….dentro das lojas é um forno…e observando as pessoas….e imaginando as pessoinhas dos nossos livros indo comprar lingerie pra uma noite ardente….e quase desmaiei quando vi a naipa dos casaizinhos….juro que só nos livros que a coisa fica fofa…ao vivo é uma bagaceira.
Então….em meio ao mar rosa e perfumado da loja eu me superei….superei meus limites….não os limites de crédito, graças a Deus….eu não comprei nada!!!! gente! eu merecia ganhar uma estrela….eu, mega compulsiva, não comprei nada….claro que por uma questão de tempo….20 minutos se passaram e nada do meu amigo chegar….meu corpo já estava se levantando para cheirar as essências…a compulsão dominava minha mente….a promoção era muito boa…6 cremes ( aleatórios , body splash e talz.) por U$ 35 dolares…e ainda ganhava o sétimo creme!!! muita tentação , gentem!!!
Mas eu não cedi. Meu amigo chegou e me arrastou dali no momento exato em que eu já estava impulsionando a seringa da compra compulsiva…( vício…heheheheh)…
Girls….são muitas histórias….se eu as contasse todas agora vocês só terminariam de ler no natal…hahahahha…prometo que volto….falei que ia postar no bolog e na verdade estou postando só aqui…ô preguiça dos infernos….
Bjuuuu

0 comentários:

Postar um comentário