Divagações de Martinha

divag

Depilação Geral

Olha garotas...estou aqui pensando e pensando e pensando sobre o que divagar....daí falei que iria divagar sobre o filme Amanhecer, porque eu sou uma pessoinha muito adiantada ( para não dizer ansiosa...heheheh) e fui assistir o danado numa sessão de meia-noite...ai ai...suspiro suspiro e mais suspiro....quase amanheci no cinema, mas tudo bem...enfim....vou deixar este post sobre a febre crepuscular para depois que todas vocês assistirem o filminho....hehehehe....senão rola spoiler generalizado....hihihihi....eu adooooooro contar o final do filme....hihihihi....

Tudo bem....mudei o tema do assunto e resolvi me aventurar pelas bandas dos lobinhos super mega gatinhos que vocês tanto amam. E eu digo vocês, porque eu não curto muito um homem mega peludo, sacam? Hahahahahha....salvo à exceção se for assim na naipa do Jacob Black...tórax super ultra definidinho e depilado. Enfim....hoje divagarei sobre os pêlos indesejáveis nas partes essenciais de nossos heróis e heroínas....

Vejam bem....estava eu lendo um livrinho mega hot ontem...A galera da elite ops....as taradinhas de plantão conhecem bem os fofos e fofas que só ficam bem na horizontal....ou num momento pochetesco....daí....um momento surtante....aquilo na boca, a boca naquilo...o cara pega e fala pra mocinha que ela deveria depilar a xana porque as sensações seriam muito mais intensas....oiiiiiii....que tarado maníaco!!!! Hahahahahha....mas ele definitivamente sabe o que é bom....porque comer pelo é uma coisa que não me interessa....imeginem....ter que passar o fio dental depois porque um pelinho disgramento ficou preso entre 2 dentes....hahahahahhaha....que nojo!

Tudo bem, então. Vamos aos lobisomens... lobos = pelos ...certo? hummmmm....então alguém poderia me dizer se a cena realmente é sexy? A Élica maluquete é a mulher mais conhecedora de homens sarados e gostosos do planeta....todas as capinhas do Tiamat são ornamentadas com exemplares suculentos e barrigas tanquinhos e ....peitos....depilados....já repararam? Mas vocês também já repararam que sempre lemos nos livros sobre as mocinhas que alisam os pêlos dos peitos do mocinhos? E me digam uma coisa....se ela for retribuir um carinho mamilar....ali não tem pêlos? E estes mesmos malditos pêlos não poderiam gentilmente querer descer goela abaixo? Hein? hein? hahahahahahahha....

Isso porque eu nem falei dos pêlos pubianos....masculinos....hehehehhe....as mulheres brasileiras são conhecidas no mundo inteiro por fazerem a famosa depilação Brazilian Bikini Wax ....ou seja....somos precursoras no quesito área de lazer depilada....heheheheh....alguém já viu uma gringa na praia? Uma estrangeira de biquíni? Eu digo que é medonho....estava eu no Rio de Janeiro há alguns anos atrás, quando de repente uma tarântula aparece em minha frente....não sabia se eu ria ou chorava de pavor! Hahahahahha....e as européias que não raspam as axilas???? Hahahahahha tarântula debaixo do braço....nojento....mas o que eu queria falar é que....os livros são tão ilusórios que lemos e nos projetamos na história....mas é aí que a mente divagante desta pessoa que vos fala viaja....porque na verdade, a realidade é outra....bem diferente....logo....eu fico muito confusa....

Mas tudo bem....cá estou eu....pelado ou peludo? Peludo ou pelado? Porque o Alcides do True Blood não é peludo se ele é um lobisomen? Aonde todo o pêlo vai parar quando ele se transforma? Hein? hein?

Então ....deixo vocês pensando e debatendo com vocês mesmas....o que vocês preferem? Heheheheh....deixo o direito de escolha para vocês, queridas....o fim de semana será bem divertido....as fotos dos homens sem pêlo algum poderiam ir sem rosto....vocês achariam lindo e tal....agora se as fotos dos homens do planeta dos macacos estiver sem o rosto dos dito cujos....hummmmm....não sei não....acho que vocês não gostariam....mas vendo o rosto, vocês pegariam....

com e sem

sempelo2

sempelo1

Eu pegaria legal o Bon Jovi....era só ele usar uma camisa e ficar bem cobertinho...heheheheh....o Hugh Jackman também...mas de camisa gola rolê! Hahahahah...

bonjovihugh

Então amigas....gilette neles!!!! Hahahahahhaha.....

depilar

Bjuuuuuuuuuu

Divirtam-se....

0 comentários:

Postar um comentário