Divagações de Martinha

 

Logo das Divagações.

Crônica de uma louca anunciada

Esclareçamos logo o título infame desta divagação....estou respondendo tardiamente àquele artigo que foi publicado em uma revista e que a Lili postou aqui há umas duas semanas atrás...se meu cérebro estiver funcionando corretamente...

Muito bem...esta crônica já traz à luz o fato de que todas nós, freqüentadoras deste blog, leitoras contumazes e vorazes, psicóticas e radicais....todas nós já estamos anunciadamente tachadas de loucas....ou já somos, ou seremos....num futuro próximo....de acordo com a louca psicóloga ( em minha humilde opinião, ela é a louca...) todas nós somos malucas ....dentro e fora de um consultório....simplesmente porque lemos nossos queridos romances....somos muito loucas....psicóticas e frustradas sexualmente....aham...sei...

O que???? A muié tah louca???? Pirou na maionese? É impressão minha ou ela chamou todas nós de tontas? Só porque eu leio um romancinho, não significa que eu sou doida, amigas....de acordo com a mulherzinha que nada vê e nada sabe, nós temos a tendência a romancear nossos parceiros ...imaginá-los e desejá-los de acordo com o que as autoras escrevem ...hein? querida...( esse querida bem irônico e sutil foi para a autora do artigo...)....nós sabemos que o Ash não existe neste mundo real....sabemos que o Wrath e o Z são frutos da imaginação da Jay Jay...sabemos que o Roarke é bom demais pra ser de verdade....sabemos tudo isso...e choramos por isso também....porque eles são simplesmente de mentirinha...de um mundo de ilusão....sabemos que os highlanders delícia, os vikings másculos e poderosos, os condes e duques mega ultra totosos, os escoceses de pernocas saradas e guerreiros, os navy seals super fofos e cowboys suarentos e charmosos...são todos fruto da imaginação maravilhosa e talentosa de alguma autora louca o suficiente para criá-los e nos deixar tomar emprestado...eu sei que aquelas barrigas de tanquinho suculentas não estão assim tão disponíveis no mercado....eu sei que os homens possessivos e sensacionais, charmosos e lindos, sexys e tudibom são bons somente nos livros, entrelinhas, entre parágrafos e mais parágrafos de pura imaginação fértil....até mesmo porque um homem super possessivo é um saco...ninguém merece....

Quem é louca é a autora psicótica do artigo que nos colocou no mesmo saco que as pacientes frustradas e malucas que chegam ao consultório dela querendo um homem de mentira, sonhando que seu parceiro seja um tiquinho parecido com o totosão do pedaço....minha santa...essa mulher está precisando divagar um pouco mais....ou ao menos ler as minhas divagações pra perceber que nós sabemos de tudo isso....ela não precisa ficar preocupada...somos pessoas muito sãs...eu pelo menos sou....hahahahahahahah....

Não sei vocês....hahahahahaha mas de uma coisa eu digo....eu sei que meu husbie não é o mestre da perfeição....não usa espora e nem chapéu de cowboy, mas me tem no laço, não tem o abdômen de tanquinho, mas eu também não gosto de lavar roupa em tanque ....hahahahahaha....não pilota uma motocicleta vestido de couro e desce da dita cuja exalando puro teor sexual...no máximo um suorzinho iria rolar....e um descabelo, também...meu husbie é humano. Faz ruídos estranhos na madrugada....hahahahahahah....não toma catuaba batida na água, não consegue me segurar num momento pochete ( mas daí a culpa também é minha e do meu peso...hahahahahahha), e tantas outras coisas....não é mega bilionário como o Roarke, nem dono de planetas e galáxias, não tem os caninos alongados e não chupa sangue, não tem pelos e nem vira um lobisomen saradão, não tem super poderes e nem é um super herói, mas ele tem um pijama do homem-aranha que é uma gracinha...hihihihi ( fui eu que dei....) e nem é um alien mega sexy....mas uma coisa eu posso dizer pra vocês....ele é meu. Apesar de não exalar a essência de emparelhamento que as doidas autoras de romances sobrenaturais adoram colocar...

Ele é romântico ao jeito estouvado dele. É atencioso ao jeito dele. É carinhoso e amoroso como qualquer homem normal. E ele me faz ver estrelinhas e a sensação de quase morte num momento orgástico. Mas ele é totalmente humano. Assim como eu. Assim como cada uma de vocês que deve estar lendo esta divagação neste exato instante. Não coloco nos ombros dele o peso de tentar ser o que não é. Eu deixo para os momentos relax, os meus momentos de leitura, o elementar interlúdio da minha doce existência de sonhar acordada com os romances que são escritos ali...sonhar que cada linha daquela na verdade é uma cena de um filme imaginário, onde o amor sempre vence as barreiras mais intransponíveis possíveis....onde o amor consegue superar os desafios da vida a dois...onde os parceiros encontram maneiras de se regalarem sexualmente e se sentirem a cocada do pedaço....o último biscoito do pacote....a ultima coca-cola do deserto do Saara...

Que as autoras são loucas, isso eu concordo...que algumas leitoras podem ser loucas, isso eu também concordo...mas não generalizemos, queridas....sejamos felizes e satisfeitas em lermos nossos queridos companheiros....não se sinta embaraçada porque uma doida qualquer nos colocou numa sacola de loucos!!!! Hahahahahah... não sinta vergonha de si mesma! Já basta quando tínhamos que ler escondidas ( ou à vezes ainda temos...) porque alguém já zoou com a sua cara....já basta. Se aceite. Aceite que você lê sim, romances de banca, hot, mega hot, sobrenatural, clássico, histórico, moderno...açucarado, meloso, cheio de drama....praticamente uma novela mexicana em letrinhas!!! Se aceite querida amiga! E aceite o seu parceiro do jeito que ele é...

Atenção....meu marido não pode nem sonhar que escrevo estas coisitas falando dele....então, divaguemos e finjamos que na verdade eu sou a Claudia *, e esse é meu pseudônimo....hehehehehhe....

Bjuuuuu

Sintam-se beijadas....vcs são umas fofas e queridas....e sintam-se amadas, pq são 1 da madruga, estou na casa da minha sogra, acabei de sair de uma festinha, meu marido está lá embaixo no carro com meus guris, e cá estou eu para poder colocar a divagação no ar, porque meu modem foi para o FADE...( para o bom entendedor de Irmandade da adaga negra) ou simplesmente para o além....hahahahahahaha....e como eu não queria que minhas amigas que lêem a divagação de manhã ficassem frustradas sem nada....cá estou eu! ( viu Lili!!! avisa as amigas de skype que tô na greve da internet…meu modem tah no beleléu….no fade…coitadinho….por isso que eu sumi!!! não fui abduzida e nem seqüestrada por uma nave espacial cheia de ET’s sarados viu? hahahahahah…)

Bjuuuuuuuuuuuu

0 comentários:

Postar um comentário