Divagações de Martinha

 

Antes de alguém gritar que estou me adiantando, por favor, percebam que estou em horário de verão, okay??? hihihihiih….

Logo das Divagações.

Que m...é essa?

Muitas vezes, ao longo do dia me deparo com divagações comigo mesma...creio que preciso ir ao psiquiatra pra saber se está tudo bem...hehehehe...se a bipolaridade de uma pessoa não fosse definida pelo humor ( tipo, um anjinho e um capetinha dentro de si mesma...), e sim fosse definida pela pilha ou agitação de cada um, então eu poderia me enquadrar na tripolaridade, ou Quadri-band em linguagem de telefonia celular....porque eu me recuso a compartilhar dentro de mim, ou nos meus ombros ( igual desenho animado, sabem? ) aquele anjinho e o diabinho...um brigando com o outro e conduzindo a pessoa....o que eu tenho é uma Martinha fashion, desbocada, elétrica, contra uma Martinha ou Marta, pudica, calma e passiva. Esse meu último lado é muuuuuuiiiiiito raro....mas muito raro messsssmo....hahahahah somente em ocasiões muito sinistras pra aparecer....heheheheh...isso porque vocês nunca me viram depois de meia- noite....juro....passou do horário, eu sou kinen a Cinderela....sem a abóbora e o lance do sapato de Cristal ( que deve ser incomodo pra Caracas, vamos combinar...se a mocinha tiver joanete, então...já era....hahahahah) ....passou de midnight, eu fico elétrica, mais ainda, parecendo que tomei todas e rindo à toa....quem já compartilhou deste momento comigo pode atestar este fato....ultimamente minhas amigas virtuais corujas e noturnas ( Maki, Gigi furacão, Damia, Greicy e Sandra Maria....) podem confirmar este fato....hummmm, acho que a Sandrinha nunca me pegou neste momento bebum Skype....hahahahahah....

Tuuuuuudoooooo bem....porque eu estou falando nisto? Porque antes de digitar tudo isso eu tinha feito o texto mentalmente....tipo assim...caras amigas internautas e lilithianas de plantão...falemos de uma assunto majestoso....falemos desta porra...Marta!!! Caralho!!! Que linguagem é essa minha filha?! O que??? Só estou sendo direta.... okay....agora vou explicar este trecho....em itálico...fui eu, divagando comigo mesma!!! Hahahahaha....meu lado sério brigou com o desbocado!!!! No meio da madrugada!!!! Ninguém merece, gentem!!!! Duas versões de mim mesma divagando entre si??? Duas personalidades??? Só duas??? Hahahahahaha....eu sou dotada de um GPS, minha gente....um sensor que na verdade ao invés de identificar meu posicionamento no universo, nada mais é que um sensor que dispara meu lado mais atroz....GPS, Garota Pronta para Sacanear....hahahahah....eu perco os amigos, mas nunca perco a piada....

Zuzu bem....mas vou falar logo do assunto....chega de animar o sábado de vocês....ou deixar vocês pensando que sou louca...surtada e infame....na opinião masculina em geral, esse deve ser meu rótulo, né? Por favor, não concordem!!! Nem quero saber pra não ficar abalada....heheheheh....

A porra. Não. Não estou xingando ninguém. Simplesmente estou usando seu nome cientifico e vulgar, ao invés do nome cientifico e chique ( até aqui tem 2 lados, viram? ) Secreção orgástica.

Well, queridas....este é um assunto que muito nos interessa porque nos livros amados de nossos corações, sempre acontecem cenas muito estranhas e ....singulares...por assim dizer...o momento em que rola aquele orgasmo federal ( noooossa....meu Word é pudico, gente! Eu escrevi orgasmo errado e ele marcou que tava errado mas não me deu sugestões!!!! Hahahahaha ou seja, ele não sabe o que é isso??? ).

A mocinha tem. O mocinho tem. A narrativa é sempre abundante. O cara bebe o suco da muié. A muié bebe o...caldo....do cara. Que. Nojo. Desculpem. Até que eu prove o contrário, só posso me sentir assim. Tipo...a mulher ordenha o cara!!! Odeio quando a autora coloca o termo mamada! Odeiooooo!!! Já falei isso, não? Porque mamar é um verbo lindo que remete a amamentação...logo, uouuuuu....não confundam as coisas na minha cabeça, senhora autora tarada e sacaninha!!!! ( essa foi pra Lorelei, Lora Leigh, Cherise Sinclair, Maya Banks e tantas outras ....) ....

Certo. Daí fica a curiosidade. Que gosto tem? Nunca provei da minha, então não posso afirmar do meu lado....e confesso que não tive coragem de dar a cara a tapa e provar o....sêmen marital....hahahahahahah....de acordo com o que conhecemos ao vivo e em cores, o sêmen tem a espessura pegajosa e a cor esbranquiçada e um cheiro característico, certo? Sabem quando dizem que o ambiente cheira a sexo? É por causa desse odor seminal...e quando a pessoa exala sexo não significa que a pessoa exala gemidos pelos poros não....é simplesmente porque ela está....hummmm....vulgo....molhadinha....daí o cheiro seminal aparece ....heheheheh....e de acordo com pesquisas tem maneiras e maneiras de deixar o liquido seminal mais intenso e gostoso. Uouuuu....

Dizem que a gosma contem proteínas, vitaminas e minerais...além de um alto teor de frutose...pára tudo!!!! Já engordei só em digitar....e tem mocinha que quer beber isso aÍ??? e a dieta, minha amiga? Onde fica? Hahahahahah.... brincadeiras a parte, dizem que de doce o gostinho não tem nada....eca....eu nunca provei, então não sei....vou pelas pesquisas....e pelos livros....naaaannnn...pelos livros tudo parece muito apetitoso, né?! Dá até vontade de comer! Hahahahahah....para quem provou, o gosto pode ser amargo....uouuuu....de amargo já basta a vida, minha gente....se dependesse dos geiseres que os caras ejaculam nos livros, provavelmente poderia ser colocado numa pizza como uma grande bisnaga de catshup….hahahahah…inclusive existe uma piadinha infame com isso, sabiam? tipo….queres catshup ( que te chupe?) hahahahah….pegaram a piada? desculpa….eu tinha que compartilhar….

Certo.....se a coisa pode ter gosto de jiló ( desculpa aí pra quem gosta de jiló fazer essa comparação infame, tá?! ) ...porque as mocinhas taradinhas e sapequinhas gostam tanto de sugar o lance até não deixar nada???? Tipo....a gente lê que as moçoilas ordenham até a ultima gota!!!! Uouuuuuu.....o que é isso minha filha.....duas concepções muito doidas na minha mente errante....o cara fazer um exame de endoscopia na mocinha ( dependendo do tamanho do instrumento....) e a mocinha deixar o falo sequinho sequinho....heheheh chega saindo murcho da goela....ai....confesso que li tantos livros, mas tantos que descrevem o ato com uma magnificência extraordinária que me brotou até mesmo a curiosidade...tipo....será que é tão bom assim? As mocinhas da Lorelei e Lora Leigh ( os nomes são bem parecidinhos, né?! Vamos apelidar...Lolei e Loló....) bebem com um gosto tão grande que parecem que estão tomando um copo delicia de leite com toddy ( porque eu amo...) , ou capuccino, ou chocolate quente....ou milkshake....whatever....o que importa é que o deguste é tão intenso que dá até água na boca....hahahahahahaha....

E isso quando o camarada está lá....no meio das pernocas singelamente abertas da mocinha, bebendo a nata...( putz....que nojo....)...e tome....e lá vai....e não acaba....pega o canudinho, amigo....manda ver....aproveita e pega o biscoito Bono e mata logo a fome que te persegue! Hahahahahhahaha....

Eu tô brincando mas a coisa é séria , mulherada....tem estudos psicodélicos sobre o assunto, sabiam? Tipo....você sabia que dependendo do estilo de vida e de alimentação pode haver interferência no sabor? Heheheheh....os estudos mostram que um esperma mais saboroso é reflexo de saúde bem cuidada...hum hum....os cientistas atestaram isso como, hein? eles provaram? Hahahahahaha...

Faça a prova....se você for uma consumidora ...hehehehe... acrescente na dieta de seu bofe muito limão, abacaxi, laranja, toranja, ameixa, salsa, coentro, hortelã, chá verde, maçã, canela, cardamomo ( o que? Parece nome de comida que nutricionista coloca em dieta, e eu não faço a mínima idéia do que seja....googlem aí e pesquisem e depois me digam, por favor, tá?!) ...agora....sejam comedidas e não resolvam dar tudo isso em um grande sopão porque pode levar o bofe pro hospital, viu? E eu não quero ser acusada de dar idéias pra ninguém!

Em última instância, se você for daquela que gosta de beber com gosto e não importa o sabor, mas você quer ter a experiência comparativa, tire da dieta do seu queridinho os seguintes itens que podem deixar a gosma não tão agradável....frango, cebola, alho, carne vermelha, café, chocolates, comidas gordurosas, aspargo e derivados do leite. Bebidas alcoólicas e cigarro devem estar out pra quem quer manter um sêmen cheirosinho e gostosinho....

Matei a charada do porque nunca me interessei em provar o regabofe do bofe....do item culinário ali acima, tira o aspargo e as bebidas e cigarro...o resto, meu marido é um glutão degenerado....putz....vou colocar ele em dieta uns meses pra desintoxicar, antes de me aventurar por bandas mais loreleianas....hahahahahahaha.....

Bjuuuuuu

0 comentários:

Postar um comentário