Divagações de Martinha

Logo das Divagações.

 

Eca, que nojo!

Madrugada de uma quinta feira, 20 de Outubro.... nossa....pareceu inicio de narrativa daquele antigo programa policial Linha Direta que passava na Globo...uiiii....que medo....hihihihih....mas enfim, que medo digo eu....já que são 5 e pedrinhas da madrugada e cá estou eu divagando para vocês....pensem em mim,uma pobre alma divagante sozinha e abandonada no meio da madrugada...( rimou....e ficou bonitinho, né?! ) ....mas eis que desejo a todas vocês, algum dia, alguma noite, algum alvorecer....a maldição da divagação...uhhhhhhh....( esse tom é pra ser meio fantasmagórico....e não adianta dizerem “Que medo”, ou “que horror”...porque vcs são leitoras de romances sobrenaturais também, então já deviam estar acostumadas....heheheheheh...)...

Mas o que eu ia dizer mesmo é o seguinte....tudo começou com um xixizinho....na verdade um xixizão...e não foi meu....foi da minha filha. Lá estava ela no lago dos cisnes no meio do colchão...me chamando, é obvio, já que ela odeia trocar de pijama de madrugada sozinha…e nessas horas nunca chama pelo pai… ( raios....eu era desse jeitinho....segundo minha mãe....)... muito bem....logo, ela grita e diz....”mãeeeee.....alguém passou açúcar no meu olho....”...Oh. My. God. Interrompeu meu sonho Mara-luxuoso e lá fui eu...

Xixizão, e ....conjuntivite....putz...daí, vocês me perguntam o que isso tem a ver com divagações de Martinha??? Tem a ver, a partir do momento em que me deitei e fiquei pensando na beleza das secreções corporais....hahahahahahahhaa....me matei de rir agora...

Sério....eu já divaguei sobre isso uma vez....o nojo dos livrinhos de época e talz....a falta de higiene....eca....mas daí, deitando minha suave cabeleira no travesseiro, veio a inspiração, desta que vos fala...quero dizer, tecla...

Cara amiga internauta....você, leitora ávida e compulsiva, voraz e assumida....( hoje eu tô podendo com as rimas, hein? ) ...já leu algum livro qualquer em que haja a narrativa dos momentos infames da vida do dia-a-dia??? Hein? hein??...compartilhe conosco esta dúvida universal....onde estão os livros que narram que os personagens tem suas necessidades fisiológicas satisfeitas??? Tirando a parte da necessidade fisiológica e patológica de sexo suado e selvagem....heheheheh....esse os livrinhos tem demais da conta...uai ( como diria minha amiga mineira Jo-Duchess-Ely...)...

Vejam bem...o bafo matinal....que na vida das mulheres casadas não necessariamente precisa ser matinal, porque alguns maridos são atrevidos e tarados como os mocinhos literários e resolvem que querem partilhar da garagem subterrânea no meio da madrugada....putz....vou confessar que no inicio do casamento eu tinha vontade de matar o marido por causa disso....quase deu divorcio! Hahahahaha “Pô, meu! Eu sou da noite, véi! Não da madrugada! Essa foi feita pra dormir, sonhar....que sucks!!! E não me acorda de manhã também não que eu tô toda entrevada! “hahahahahah.... olhem como eu era romântica....hahahahahaha....Ah, o amor...

Sim...o amor tem que ser muito grande para você superar um bafo medonho no seu nariz....que dirá compartilhar uma bitoca ardente....ui....uma vez, estava eu dormindo placidamente e my husbie ( não contem pra ele que eu contei....) , dormindo de boca aberta, solta aquela bafejada medonha no meu rosto! UOOOOUUUUU.... decisões foram feitas ali naquele instante...nada de dormir com o rosto coladinho, e uma grande maior, com certeza....compramos uma Super King....hahahahahahahaha....e nem pensem que fiquei triste porque não iria mais dormir de conchinha….nesse quesito sou kinenzin o Acheron….odeio fungada no cangote…hahahaha….

Pois....eu deliro quando leio um momento assim.... fulana se virou no travesseiro e se deparou com o rosto de seu amado. Um rosto másculo, com barba incipiente, os cílios derramados e fazendo sombras em seu belo rosto. O desejo a percorreu...de repente, ele abriu aqueles olhos azuis dardejantes e paft!!! Partiu pra cima! Uouuuu...pára tudo! – disse fulana...Você não gostaria de um Trident? ....hahahahahahaha....daria uma propaganda ótima, né não? O que foi? Quebrei o clima de romantismo da cena ( diga-se de passagem criada por mim mesma, nesta madrugada cheia de rimas e criatividade...ai ai...).

Isso porque nem falei da flatulência ainda....imaginem aquele futum subindo pelo edredom...eca....que nojo....isso já deve ter acontecido com todas nós...queridas...isso é totalmente fisiológico e normal, okay? Você está deitada placidamente na sua cama quentinha, os corpos se mexem…o edredom levanta e ….sobe aquele aroma nada suave….e você pensa: putz….se não fui eu só pode ter sido ele…e todas as coisas mais asquerosas passam pela sua cabeça….hahahahaha….O único lugar onde os mocinhos gatos e sexys não peidam é nos livros....hehehehehe....nem fazem xixi....nem passam o fax ( fazer o numero 2, se é que me entendem...)...nem tomam banho decentemente ( sempre rola a pochetagem com shampoo...) , não cortam as unhas…nem tiram meleca do nariz…nem chamam o Raul ( náuseas... )...ah...isso tem nos livros sim....quando as mocinhas estão grávidas....e parvas....passam mal horrores, a menstruação não desce e ainda ficam chocadas quando fazem o exame....alouuuuuu....você deu sem camisolinha, sem pilulinha, tah querendo o que , meu bem? Daaaaa.....

Então....aonde eu estava? Na menstruação....ahhhh...sim....alguém já viu uma mocinha trocar o absorvente? Recusar umazinha porque está no vermelho ( e não falo do cartão de credito....) ? Donde estan, amigas? Onde estão os momentos corriqueiros que todos temos? Elas nunca tem cólicas? dores articulares? dores de cabeça? de dente? nariz escorrendo? dor nas costas? Nada??? Sabem porque eu ainda vou fazer uma divagação só sobre os livros da série mortal? porque a Eve Dallas tem dor de cabeça, TPM, mau humor, dor de estômago….e você se sente dentro da rotina corrida de uma pessoa que rala….Eve Dallas é gente que rala….e rola….com o Roarke….ai ai….suspiro….

São raros os livros que colocam alguma particularidade da vida cotidiana. Mas eu me amarro quando leio lances assim, tipo, que me enquadram na rotina...( os chic lits são mestres em te deixar rindo sozinha quando lemos algo que nos remete ao dia-a-dia...) ...tipo...a mocinha levanta, vai no banheiro e se olha suuuuuper horrorizada com seu aspecto....daí ela escova os dentes, espreme um cravinho básico e inicia seu momento operária da construção civil...passa uma massa corrida na pele, reboca umas olheirinhas e manchinhas nojentas, recobre com tinta acrílica, dá o acabamento, pinta os zóin, rimelzin, batonzin, blushzin...e uh-lá-lá!!! Magnifique!!! Está pronta pro dia derradeiro...quer dizer, ela ainda tem que passar um hidratante no corpo, desodorante, perfume, colocar um brinco, relógio, pulseira, o sapato....e por último....a roupa....hehehehehehe.... narrei pra vocês, mais ou menos minha rotina....hehehehhe....quando me levanto, obvio...e digo isso porque muita vezes fico horas na cama e no computador....checando o blog da Lili, baixando uns breguetinhos ( livros....) , meu blog, e-mails, um e-book, uma revisão...o Eric ( o livro, não o marido...)...

Enfim....amigas....que possamos rir juntas....compartilhem momentos únicos em vocês puderam ler algo que nos remeta ao uso das faculdades fisiológicas deste corpinho que Deus nos deu!

Bjuuuuuuu

P.S Semana que vem estarei utilizando meu lado sexóloga e divagando sobre...haummm...a porra. Hehehehehehe.

0 comentários:

Postar um comentário