Divagações de Martinha

Logo das Divagações.

Mapa Mundi dos Sonhos

Divagada medonha sobre os lugares mais desejados para uma visitinha minha....hehehehe...muito bem....como vocês bem sabem, eu divago sempre....em qualquer ocasião...até mesmo na hora de escolher um destino para uma viagem. Vejamos...duvido que algumas de vocês nunca tenha se pego imaginando cenas de livros em determinado lugar...ou se pego vasculhando o ambiente em busca da realização de algum sonho desconjurado....inclusive, este post estava pronto há décadas e de repente quando vejo….plaft! as gurias falando sobre o assunto!!!! Isso é que é sintonia, hein gentem???

Tipo assim...meu sonho é conhecer Londres ou a Inglaterra toda.......okay...mas eu fico imaginando eu lá, em busca de uma carruagem e tal....fico imaginando as ruas , os vestidos antigos...os bofes maravilhosos...ui ui...continuemos....condes e duques perdidos no meio do nada...tenho medo de ir pra Londres e ficar de boca aberta aguardando um bonitão saltitar na minha frente….e eu, claro tentando disfarçar na frente do marido….heheheh….

Irlanda...imaginem um highlander sarado, com a espada nas mãos...espada mesmo, viu? Nada de safadeza! ....ai minha santa….seria desalentador ficar lá, observando as paragens, as paisagens e na verdade a mente estar em outra dimensão…

Escócia....um homem mega Mara, vestido num kilt xadrez...ai ai... pode ser o Ewan Mcgregor ( ta de boa....) ou o Gerard Butler ( ui ui...desmaiei.) ...

Continuemos...Itália....ai...um bofe milionário, chiquetoso ainda por cima...machão, ciumento...moreno...ui...

Grécia...uou...um magnata grego, jovem, sarado tipo deus grego mesmo....heheheheh....quem sabe o próprio Acheron, ou talvez seus amigos compatriotas...Kyrian da Tracia, Julian da Macedonia....quem sabe?

Japão....um samurai lindão talvez? São raros mas eles existem, viu? Vocês já viram Velozes e Furiosos 5? Tem um japonês lá que ui...eu virava uma gueixa só pra dar um cata nele! Hahahahaha...

Hawai ...um surfista sarado e malhado...e agora...

Arábia Saudita…um sheik sarado, galopando um cavalo branco no deserto causticante…ai ai…oferecendo mil camelos, barris de petróleo e etc por vc….ai…desandei….mas de boua…o cara tem que ser do imaginário literário mesmo…tipo, gentleman…na vida real esperar isso de um árabe é um pouco raro…hihihihiih….

United States of America...ui ui...vamos por estados...um pulo rápido ali em Jacobsville, no Texas...uns cowboys da Didi...além do mais, em Jacobsville moram um montão de ex mercenários maldosos e gostosos, regenerados e apetitosos ao extremo...infelizmente a maioria já casou...mas quem sabe ainda tem um dando sopa? Hehehehhe...

Eu passava em Houston também...alguns livrinhos tem cenas descritas por estas paragens...cowboys mega machos e ricos…rancheiros poderosos e criadores de cavalinhos alegres e caros…já falei que meu marido me proibiu de pisar o pé no Texas??? ele disse que é capaz de eu ficar babando por algum homem de chapéu Stetson afundado na cara…fantasia de toda mulher….um cowboy Marlboro….sem o cigarro, por favor….e depois de um banhinho também….nada de cheiro de suor e cavalo misturado….

Montana....ai ai...estado também cheio de cowboys e rancheiros, fazendeiros ricos e talz...

Wyoming....esse eu já citei em outra divagação, né?! Hahahah....cowboys de rodeio, machos e musculosos...os cowboys da Lorelei….suas sapecas….bombaram os downloads da série rough riders, né?! curiooooooosassssss…..

Nova Orleans...hummmmm....os dark hunters estão por lá, certo? Delicia....

Chicago....aqui existe uma trupe de vampiros sarados e gostosos também,e alguns heróis da tia Judith são daqui...inclusive o lançamento do último livro dela, a história se passa nesta city....

Nova York....se for num futuro bem distante, tipo 2058 temos o Roarke...gatão....rico, mega bilionário, além de lindo e super cuti cuti...

Vamos agora para as sombras de Caldwell...heheheh todo livrinho da Irmandade da Adaga Negra começa assim....hehehhe...pois bem....se você estiver andando pelas sombras de Caldwell te digo que você é louca, amiga. Se sentir cheiro de talquinho de bebe então, se prepare...agora....você também pode ser brindada com imagens magníficas que ficarão eternizadas em sua memória ram...heheheeh...tipo: um dentuço gostoso, cabeludo, com óculos escuros postos e cara de poucos amigos??? É o Rei...Wrath...( engraçado que poderia ser o Ash também, né?! )...se vir um cavanhaque com uma tatuagem na tempora, usando luva em uma mão só? Corre que é o Vishious...só corre por abraço se você quiser ser queimada com umas velinhas e amarrada com correntes...se você der de cara com um loiro, tipo deus nórdico , lindo, de parar o transito...esse é o Rhage...fofo...agora, se você conseguir ver a tatuagem do dragão que ele tem nas costas...hum....corre filha....pra longe...porque ele vai soltar o dragão que existe dentro dele ( pelo menos não é a franga, né? ) ... avistou uma cabeleira multicolorida com um baseadinho na boca? Esse é o Phury...um cara malvado, com cara de poucos amigos e uma cicatriz cortando a metade do rosto? Esse é o Z...mas ele é um fofo...heheheheh...entre quatro paredes....hehehehhe....e avistou um que não conseguiu falar a tempo que tinha um lesser atrás de você ( mas pelo menos ele conseguiu agir rápido o suficiente pra te salvar...claro...) esse é o John....ele é mudo....por isso ele não conseguiu te avisar....mas ele deve ter feito linguagem de sinais, você não viu? Ah....estava distraída olhando o físico dele em couro puro, né?! Sapeca!

Ai ai....o que mais? Me lembrem aí! Viram? É só eu começar a falar dos adagas de novo e me perco em um parágrafo gigante....e então? Assanhei as mocinhas que ainda não se aventuraram pelas ruas de Caldwell? Hahahahahhaha.... Compartilhem outras cidades desejáveis, okay?

Bjuuuuuuu

Vou sonhar com alguma cidade dessas que povoa minha mente errante….hehehehehe…

0 comentários:

Postar um comentário