Divagações de Martinha

Logo das Divagações.

O estado da perdição

Certo...como eu digo praticamente em todos final de semana, acho um sucks que minha criatividade aflore nos momentos mais inoportunos....especialmente quando estou dormindo, ou sonhando...bem...e para as sapecas de plantão, que adoram um post mega hot…aqui vou eu…não se esqueçam que contêm spoilers….hehehehhe….

Lá estava eu, em uma semana exaustiva de muita labuta...ainda vou fazer um post sobre a dura vida da mulher Bombril ( 1001 utilidades...)...daí, eu resolvi com meus miolinhos que estava super a fim de ler algum livro country....tipo, dar um tempo nos vampiros dentuços e sarados, nos chupa sangue esfomeados de amor, nos lobinhos peludos e tarados, enfim, dar um tempo nos sobrenaturais da vida....porque eu leio uma variedade de livros para poder divagar para vocês, queridas leitoras...heheheheh...

Onde eu estava? Ahhh sim....nos country....daí, como eu já li absolutamente todos os livros da Diana Palmer ( minha mestre em cowboys machistas...), pensei: ler um já lido, ou me aventurar por outras bandas? ....resolvi me aventurar por outras bandas....peguei uma série da Lorelei James pra ler e .... wow....wuuuuouuuuwwww....é isso aí...vai precisar de um ventilador assim lá na China!!!! Amigas! O que era aquilo...fiquei chocaaaaadaaaaa....chocada!!!! Fiquei tão chocada que acabei lendo a danada da série inteira somente para divagar ( aham...desculpa esfarrapenta, mas serve...) ...Rough Riders....esse é o nome da dita série...putz...me deu um novo parâmetro de mundo...hehehehhe....agora deixa eu explicar o porque...

Eu leio os livros e me abstraio loucamente. Quando eu era teenager e comecei no caminho da perdição ( entenda-se na leitura dos livrinhos florzinha...), eu sonhava em visitar um estado americano de nome Wyoming...( fala kinen mineiro que vocês falam bonito: Uai, Homim? Hahahahah)...pois bem....não sei porque...eu sempre cismei com esse nome...eu falava que queria conhecer o Wyoming...a galera me perguntava porque....eu não respondia que era por causa dos cowboys...claro...hehhhe....pois...as histórias da Lorelei se passam basicamente em uma cidade Sundance ( não sei se fictícia ou não...) no Wyoming...ai ai....ela mudou meu conceito...agora toda vez que eu me imaginar visitando este local vou imaginar ao bares da cidade cheios de cowboys suarentos , musculosos, apetitosos e....tarados. Muito tarados. Tão tarados que os caras não se conformam com um relacionamento de mão única. Literalmente. Em absolutamente todos os 6 livros da série os camaradas tinham uma certa obsessão pelo escapamento das mocinhas....tipo um lance machista assim: Algum cara já te teve por aqui? E a resposta da mocinha sapeca: Oh, não...vai doer? E o cara super sincero: Dói no inicio doçura, mas depois você vai gostar e pedir mais... Hein??? What?? não me interpretem mal, como fizeram coma coitada da Sandy que disse que é possível ter prazer anal ( nossaaaa....vocês perceberam que rimou?) ...hahahahahha ....sei lá....talvez o que ela queira ter dito era que ...bem....já que tanta gente faz, deve ser aprazível, né? Deve ter um ponto interessante...

Pois bem...estes cowboys não se contentavam com o departamento aberto ao tráfego...eles queriam a zona proibida...isolada...olha que fofo: a roseta, ou anel enrugado, ou buraco misterioso....o que??? O meu é o olho que nada vê, meu amigo! Nada!!! A única coisa que ele vê é a água da privada, quando ele vai mandar um amigo meu do interior para o rio!! Hahahahah...caracas...essa foi nojenta, mas é uma forma interessante de vocês dizerem que vão ao banheiro fazer o numero 2, ou passar um fax...etc...na boua....quando penso em sexo anal só consigo pensar em Hipoglós depois....hehehehehe....

Então...outro ponto...super fofos eles....adoram compartilhar a mulher com outro colega...tipo um trio...hummmm...tão altruístas que quando descobrem que a fantasia da mulher amada era estar em forma de sanduíche no meio de 2 vaqueiros selvagens, eles dão uma ligadinha para um parceiro de jogo ( assim que eles se chamam ) e convidam para um bate papo...heheheh...se é que vocês me entendem...vou te contar...fiquei chocada! A tia Lorelei conseguiu ter a boca mais suja que a tia Loló!!!! Juro!!! E ainda conseguiu ser mais sapeca!!! Todas as mocinhas da série tomaram umas bordoadas no traseiro! Todas!!! Acreditam nisso? Os caras chegavam na hora H e paft! Tapa no traseiro! Tipo: os caras ficavam excitados em ver as marcas avermelhadas nas bochechas traseiras das mulheres!!! Uouuuu!!! Digo uma coisa! Se meu husbie me der um tapa no traseiro ele toma um chute no saco! Sem dó nem piedade! Qualé!!! Tapa no traseiro eu levei demais da minha mãe, véi! E não tenho boas lembranças não!! Tipo...eu não ficava molhada por isso...só se contar o rosto porque eu chorava de dor....heheheh...pois então! As mocinhas ficam empapadas!!! De tesão!!! Todas loucas...insanas!!! Outra...os caras não se contentam em amarrar o gado não! Laçar o bezerro....eles querem amarrar as mocinhas....tem taras por cordas!! Acreditam nisso?? Tarados pervertidos!

Sabe outra coisa que eu fiquei chocada também? Putz...os cowboys são selvagens...alguns são peões de rodeio ( ui....montam no touro e tals...) ....daí, imaginem...visualizem queridas amigas...calça jeans grudada ( engraçado como a calça abaixa facin facin...)...ralando...suor escorrendo, grudando...hummm...nhamiiii....as mocinhas achavam isso o caldo de vitela! Chegavam, arrastavam os camaradas pra trás do reboque e creu! Arriavam as calças deles e ...davam uma mamada...ai que nojo!!!! Odeio essa expressão infame!!! Caracas!!! Faziam um bola gato assim de boua, sem nem um banhinho....e ainda esfregavam o nariz nos pelos pubianos do rapaz e falavam adoro seu cheiro aqui... ecaaaaaa.....náuseas, náuseas...outro ponto odiável...sabe qual nome a autora dá para o...como direi??? A umidificação feminina?? Dessa vez além de suco, ela chamava de nata! Ai, que isso! Que nojo gente! Pensei em leite coalhado na hora! ...outro ponto que divaguei loucamente....os pêlos pubianos da mocinha....ufa...cachos...cachos? tipo...cachinhos? gente...se chegar a formar cachos significa que a moçoila não apara e nem poda os pelos há séculos de existência!!! Que é isso?! Outra coisa....com o uso da calcinha, mais a calça jeans, não faria um efeito tipo de “rodar touca”, ou seja, a galera ( os pelos ) não ficam lisinhos? E mais, hoje em dia tem tanto tratamento de alisamento capilar....alisem os cachos, minha gente....é meio nojento imaginar a descrição da Lorelei...inconcebível...

Putz...apesar disso tudo....gostei dos livros...hahahahhahahaha....sou louca, né?! Falei, falei, falei...mas até que eu gostei....heheheh....a Lorelei escreve bem pacas....ela é meio sapeca....colocou uma heroína lá no meio de um sanduíche de machos, eu achei ela rodada pra Caracas, safada ao extremo, o cara mais ainda por compartilhar e tal, mas...ela traçou um the happy end pra sapeca...então, todo mundo tem solução....mas que me deu uma idéia muito fútil de sexo desenfreado, ah isso deu...vou ter que pegar uns livrinhos florzinha pra desintoxicar...acho que vou ali ler um Diana Palmer...

image

Façam uma averiguação por conta própria, longe de companheiros cárpatos possessivos, e se divirtam no site dela….lá tem os livrinhos que já saíram, que sairão e etc. Já aviso que por conta e risco de vocês mesmas…eu não tenho nada a ver com isso…hehehehhe…

Wrangled and Tangled

O próximo livrinho dela que está bombando nos States é esse aí…upa lelê! …cadê a camisa do rapaz? sumiu? hahahahhaha…

image

Tuuuuudo bemmmm….a foto é sexy pacas, mas me digam uma coisita apenas…essa mão aí não seria o indicio de uma coceira no saco? ou talvez uma ajeitada no elemento…hummmmm….divaguei agora…

image

 

image

 

Essas fotos são intituladas pela Lorelei como sendo de Sundance, Wyoming…deu vontade de ir lá nessa terra de ninguém, né?! hihihihihi….

Bjuuuuuuu

0 comentários:

Postar um comentário