Divagações de Martinha

Logo das Divagações.

 

O Homem Minhoca

Exatamente 6 horas da manhã de um domingo maravilhoso e minha mente errante divaga loucamente, dando inicio à programação divagante do dia...sério gente....vocês não sabem o tanto que é incômodo ser um ser que divaga nas horas mais impróprias...putz....eu tava dormindo de boua...daí vocês conseguem imaginar o que é uma pessoa que consegue divagar loucamente dormindo? Ou porque os meus sonhos são tão extravagantes e excêntricos como a dona deles? Tipo...o que tem a ver eu estar sonhando com um cárpato querendo me pegar e uma caneta esferográfica explodindo na minha blusa? Hein? Hein? Eu tentando me limpar loucamente, e o cara lá: você é minha companheira....você me pertence...e eu: sai pra lá....tô tentando evitar um estrago! ...e ele: eu te reivindico como minha mulher...somos companheiros...chega aqui, nenê... e eu pensando: o cara ta louco.... e ele: não estou louco não.... e eu gritando: pára de ler meus pensamentos, porra! ...gente...que saco deve ser esse lance de telepatia...putz...não deve dar nem pra mocinha querer ir se esbaldar numa loja para comprar sapatos que o cara vai saber! E pior! Ainda vai saber de quanto será a fatura!!! Menos mal que a maioria dos carinhas são mega milionários e não mãos de vaca, né?! Esse é um tema que ainda será divagado aqui....mas e se passa um gatinho do lado e a mulher dá uma olhadela inocente, hein? motivo pra o cárpato dar uma cusparada sinistra na garota!

Enfim...odeio ler livros cheios de zigue ziras de noite....eu sempre acabo sonhando com eles....ou talvez deva ter sido porque a Lili ficou me assanhando com o tal Zacarias e eu fui tirar o atraso dos Cárpatos ...peguei o livro do Jacques que estava sendo lido por moi há bem um meio século atrás e mergulhei de cabeça nas profundezas carpáticas...certo....divaguemos comigo...todas juntas....porque, raios e relâmpagos, a autora resolveu colocar os caras pra dormir debaixo da terra???? Porque???? Algum desejo mórbido de ver o companheiro debaixo de sete palmos??? E ainda por cima levando a moçoila junto??? Gente....o que que é isso! É muita doidera pra uma criatura só....porque o cara tem que ser kinem um minhocoçu e ficar chafurdado no barro? Why??? Why??? Tipo assim....eu até compreendo que a autora deva ser meio psicodélica e curtir esse lance natureza...elementos terra...ela deve curtir uma jardinagem...com certeza....enfiar os dedos na terra, arrancando raízes e talz...isso me lembrou a Lili em dias sem chuva nas OrangeLands...hahahahah...

Tudo bem...me pergunto....será que o cara lava as mãos antes de comer? Ou as unhas estarão recheadas de terra seca??? Será que ele manicura as unhas? E as mocinhas??? Será que elas não ficam pau da vida de enfiar além das unhas, os cabelos na terra? Eu ficaria...de boa....a não ser que o cara me garantisse que aquela terra ali daria um trato espetacular, melhor que o Moroccaoil na minha cabeleira negra...ou que o tratamento seria completo, tipo lama negra de Araxá e deixaria minha pele tinindo de zerada....eu nem precisaria de Renew...ou Chronos....hahahahahha....

Mais ainda...será que o cara usa cueca? Sério...não riam....isso é um questionamento profundamente sério e pertinente....porque alguns homens de nossos livrinhos não usam as cuecas abaixo das calças....os vampiros lindinhos da Jay Jay usam as famosas boxers...hummmm nhami....delícia...os da Lisa Marie Rice e Lora Leigh....bem...eles usam jeans sem nada por baixo ( não seria o jeans áspero demais???) ...será que eles não ficam com medo de na hora que puxar o zíper role algum pequeno incidente? Ou na hora da mocinha eufórica e afoita descer o zíper haja um pequeno beliscar ??? eu já me belisquei com zíper e posso dizer que doí....claro que não foi nos meus países baixos....mas os homens tem um apêndice pendurado, né?!...hummmmm....

Mas onde eu estava? Ah sim...será que eles usam cueca ou simplesmente se enfiam na terra do jeito que estão e daí, quando saem de lá ouriçados querendo umazinha com a garota possuída ( sim...usei este termo porque os caras tomam posse das criaturas...) se aprochegam e ...tcharam!!!! carregam terra para dentro do vasinho das companheiras??? E lá vai infecção urinária nelas!!!! É um questionamento interessante...terei que me aprofundar em terrenos dos carrapatos machos ( Sandra...eu sei que você odeia que eu chame os bonitinhos de carrapatos, mas é porque tô rindo até agora do trabalho que o Jacques está tendo pra convencer a mocinha....uia...insistente o colega...um carrapato....bonitão....mas carrapato....) ....hahahahahaha

Vocês viram que naveguei por questionamentos e divagações bem alucinantes dessa vez né? Não me atendo ao titulo, fui pelo zíper, cueca, sapato, caneta estourada....affff....às vezes até eu me canso de minha mente errante...juro pra vocês que minha cabeça estava doendo e enquanto eu não me levantei da cama e escrevi isto eu não sosseguei...será que foi algum cárpato usando minha mente para lhes dar um sinal fazendo com que vocês corram e queiram ler os livrinhos da Christine Feehan ???? Hummmmm....divaguemos todas então...

 

Bjinnnnnn

0 comentários:

Postar um comentário