Divagações de Martinha

 

 

Logo das Divagações.

A Mulher Pochete

Okay...que todas tenhamos um findi maravilhoso e recheado de momentos pochete...hehehehe...querida....se você estiver lendo na frente de algum macho, namorado, marido, noivo, companheiro, parceiro de jogo ou etc....saia daí...eu não me responsabilizo por brigas ocasionais tipo: é isso que você anda lendo, mulher?! Que putaria é essa?? Quem é essa louca que vos escreve??? Será possível que o mundo pirou??? ...bem....eu fico imaginando as brigas assim...e respondendo à possível pergunta de algum namorado pentelho....sim...o mundo pirou...pirou geral....e minha cabeça mais ainda....porque eu simplesmente não consigo atinar para uma das cenas mais clássicas da literatura hot descritas em absolutamente quase todos os romances hot...a clássica cena da mulher pochete. Sim.  Porque se existem as mulheres fruta, e eu ainda estou brava com vocês por terem me enquadrado na categoria das periguetes ( hummm...devia fazer greve depois daquilo)...existem também porque não...as mulheres objeto...termo muito conhecido, quando as mesmas são tratadas com a dignidade de um copo descartável....ai ai...mas não era isso o que eu ia falar....eu quero falar da mulher pochete....aquela....aquela mulher que consegue magistralmente se atracar na cintura do cara e ficar lá, resistente, firme e forte ( e o carinha Tb....) sem escorregar absolutamente um milímetro antes do lance acabar... Esta semana tive o prazer de ler não somente 5 livros Mara com o momento….pochete. Ops…a cena se descreve mais ou menos assim…Fulano aprofundou o beijo em Cicrana ao mesmo tempo que fundia seus corpos em um aperto quente…ele a ergueu para um melhor ajuste e ….ela se sentou brandamente na cintura dele…hummmmm….gostaram da minha descrição? agora toda vez que vocês lerem um momento assim façam como eu….estilo uma narrativa de jogo de futebol mesmo…Lá estou lendo um livro absurdamente palpitante e …lá vai…lá vai…lá vai….fooooooooi. Ela pochetou a cintura do camarada.

Essa....essa mulher....que me fez testar várias vezes o desprendimento da posição....puxa vida...ou eu sou muito pesada ( vacilo se vocês concordarem...), ou meu marido não é tão fortinho assim ( mais vacilo ainda se vocês rirem...) ou....é dinamicamente, fisiologicamente e absolutamente impossível para a grande maioria das mulheres realizar essa posição kamasútrica. Vejam bem...a mocinha tem que ser peso leve e mignon....o cara tem que ser forte, e grande...e ter braços muito desenvolvidos....massss.....se a mocinha for mignon, provavelmente suas pernas não são tão longas....daí, ela não consegue fazer aquela posição de alicate e ficar num leg lock ( não tem arm lock do jiu jitsu??? Então eu criei o leg lock...) ou chave de perna...heheheheheh....então...

Gente....alguns livrinhos deveriam vir com avisos ao final : não tentem fazer isso em casa por risco sério à saúde. Juro....tinha que ter um lance assim do Ministério da Saúde...ou seria Ministério da Cultura? Ou da Leitura? A presidenta adora criar uns ministério novos, né? Podíamos dar a dica....heheheheh

Eu tenho que confessar que nunca consegui colocar em prática minha versão pochete com o meu husbie( ele odeia que o chame assim...heheheheh....) ...nunca consegui mesmo. Já até tentei, mas a coisa não rola...não evolui, entendem? Eu tive até câimbra uma vez na virilha...hahaahahha....foi hilário...agora....porque na hora não foi não....quebrou o clima e talz....fora que doeu pra carái....e outra...meus tornozelos não se travam lá atrás...o de vocês trava? Minhas pernas são curtas, então....eu não consigo fazer aquela trava....hahahahahaha....além disso eu ainda não sou bem suprida com um super alongamento muscular…tudo bem....aforante esta infame posição que me deixa com uma ligeira inveja branca das campeãs que conseguem, ainda tem um lance mais dificultoso ainda....como elas conseguem fazer isso no chuveiro????

Vejam bem....Tia Loló e tia Lili adoram cenas humanamente impossíveis...e uma delas se relaciona ao momento pochete apoiada na parede. Vejamos...isso não poderia se dar aqui no Brasil....nos States tudo bem, porque a maioria das paredes não são de alvenaria, são gessadas...forradas e tal...aqui em nosso território tupiniquim impera o que??? As paredes chapiscadas, com texturas e tal...então....você consegue imaginar-se agarrada kinem uma pochete, sendo ralada numa parede como se fosse um pedaço de mussarela? Hein? Só se fosse para uma sessão esfoliação ...ou aquela coceirinha gostosa que dá nas costas e a gente pega uma régua, um lápis, uma caneta, um graveto pra coçar...hahahahahhaha....tô doida, gente...

Tudo bem...além da parede craquelada, a cena mais invejada no momento pochetagem, se relaciona ao chuveiro...todas nós já lemos isso nos livretos....o Roarke e a Eve Dallas ( ainda vou fazer uma divagação só sobre eles...) adoram uma rodada matinal...no chuveiro...okay...O Vishious também....e a Payne com o Dr Manello ... e os bonitões Dark Hunters e milhares de outros...Lora Leigh eu nem falo porque até na tábua de passar roupa e casinha do cachorro é capaz de já ter rolado um nexo selvagem ( gostaram da camuflagem? Nexo= sexo? ) ...daí....a pergunta que não quer calar...no chuveiro não escorrega mais ainda? Se eu não consigo me atracar de jeito estando seca imagine molhada e ensaboada? Gente! É impossível...fora o fato que rola um sério risco do parceiro escorregar...imaginem se o sabonete cai no chão...e a ducha continua jogando água e daí um pouco cai no cabelo que está com escovinha ( porque você não vai entrar lá com o bonitão de touca plástica, né? ) ....e se você estiver com resquícios de maquiagem??? Começa a descer o rímel loucamente....entra água no ouvido, no nariz....o cara ofega...e você escorrega...porque seu corpo estava com creme hidratante e quando fica molhado fica mais escorregadio....hein??? não é isso o que acontece??? Hein? Hein?? Eu já tive doses hilárias no ambiente do chuveiro....não posso contar senão meu marido me mata...mas posso dizer que minhas divagações tem fundamento e digo que a ANVISA, o Inmetro ou o que seja não aprovaria a pratica de sbrubles chuveiral por sério risco de injurias e situações embaraçosas...tipo...rola um acidente e tcham! Vocês caem, e ...o...bem...bingo bingo quebra...( porque isso existe, viu? ) ...conseguem imaginar os paramédicos ? o Samu? A chegada ao hospital com o médico questionando em uma voz gutural e de enfado : Então, minha senhora....como aconteceu o acidente?

Deixemos a imaginação voar somente no ambiente literário, não é mesmo? Heheheheheh..

Por motivos de força maior, este post não virá acompanhado de fotografias demonstrativas….não queremos que o site seja enquadrado na censura….hehehehe….e não queremos ninguém se conectando à Lei Maria da “Pêia” ( Penha… . heheheh…)  depois de ter apanhado do respectivo por estarem gastando tempo lendo baboseiras…alguém me disse que eu deveria mudar o nome das divagações…para Divagações da Louquinha….que tal???

Bjinnnnnnnnnn

Dicas Literárias para os momentos Pochete:

Todos da Tia Lora Leigh;

Lisa Marie Rice;

Lorelei James;

Maya Banks.

Toda autora Hot que se preze…

Para título de curiosidade, comecem a contabilizar os momentos pochetes nesta semana e compartilhem conosco. Digam: eu li 5 momentos pochete no livro tal, ou eu li apenas um livro esta semana com um momento pochete….e por assim vai….vocês vão ver que esta é uma divagação pertinente e de cunho vital para nosso chip de armazenamento específico para futilidades públicas…

0 comentários:

Postar um comentário