Divagações de Martinha

 

 

Logo das Divagações.

 

Os Escravos Sexuais que tanto amamos

Gente...cá estava eu e meus miolos pensando em divagar sobre dois homens absurdamente lindos e fofoluchos. Eles são os mais mais do blog...praticamente todas as meninas querem ficar com eles....rola até briga nos bastidores da blogosfera quando se relaciona aos domínios de posse de cada um. Estou falando de dois machos, escravos, sarados, judiados e gostosos. Ui.

Quem adivinha os nomes? Hein Hein Hein? É claro que estou falando do Acheron e do Z, o Zsadist. Eu sempre divago sobre os vampiros sarados da Irmandade da Adaga Negra, tanto que algumas garotas ficaram atiçadas e curiosas e foram dar uma bizoiáda crazy nos objetos de desejo da mulegada. Mas dessa vez, resolvi me embrenhar no universo dos Dark Hunters. Ai. Digo de novo. Psicotizei geral...fiquei obcecada pela linha da história...heheheh…pra não dizer descaradamente pelos homens da história…afinal, a a maioria deles são homens loiros, fortes, musculosos, feeeeeiiiiiiossss…..heheheheheh…gregos, romanos e lá vai mais mapa mundi…peguei desde o 1, mas eu já tinha lido o 9, e daí eu percebi que na verdade a seqüencia é meio doida...mas aí, resolvi que já que eu tinha uma curiosidade mórbida pelo líder dos DH, quis avançar no tempo e peguei uma avalanche de teletransporte para o futuro e óbvio, catei o livro do Acheron, que está mais à frente...e fui ler...normal...eu sempre tive mania de o fim dos livros…quando eu era mais nova….juro que demorei a ler Senhora de José de Alencar porque ela morria no final ( opsss….soltei….) …então…eu gosto além de tudo, de  me afundar literariamente  em overdoses de letrinhas e capítulos ....nada de doses homeopáticas para mim....eu gosto de ler tudo de uma vez....

E eu sou um ser muito curioso e tenho ansiedade crônica, logo, quando eu começo a ler uma série eu meio que me abstraio do mundo e fico ali….vagando e divagando....hehehehhe....eu até tento não fazer muito isso, mas de vez em quando rola....daí eu avancei...fui ler o livro do Ash....todo mundo fala do Ash....assim como todo mundo falava do Z....dai fui tirar a prova...e qual não foi minha surpresa perceber que o Ash e o Z tem mais em comum que apenas os caninos alongados, a chupação de sangue alheio e os corpos formados para matar os inimigos e as mulheres ( essa, na verdade uma morte bem deliciosa e lenta....hehehehhe se é que vocês me entendem...) ...

Os dois bonitões do parque tinham sido escravos sexuais...pela santa mãe do guarda....o que que essas autoras tem de tara sexual em colocar os bonitões sofridos e arrasados como escravos sexuais???? Porque???? Tudo bem....a aura sexual é potente e poderosa....faz estremecer o coração frágil do sexo oposto, mas porque os bichinhos tinham que ter uma vida tão dura....no bom e mal sentido? Só porque eles eram bem dotados??? Não entendo....eu quase chorei na primeira parte do livro do Ash....vai sofrer assim lá no inferno, gente....tadinho....a autora não teve dó do rapaz....não posso contar porque vou estar spoilando legal....mas puxa vida....eu tava tensa....tava nervosa....frenética....e a luz acabou. PUTA QUE PARIUUUUU....a luz acabou, não tinha bateria no Ipad, não tinha como carregar o danado, não tinha naada!!!!!! E o Ash lá....largado e sofrendo mutilações medonhas!!!! E eu esperando pra ver quando o sofrimento do rapaz ia acabar....tudo bem....o Ash e o Z foram judiados sexualmente...daí os traumas medonhos...o Z tinha a pilantra nojenta da Ama dele lá que teve que virar uma caveira pra deixar o moço em paz, e nem assim...os pesadelos os assombravam e o cara não conseguia nem se relacionar decentemente com ninguém até que a Bella surgiu...e o salvou...e o fez ver....e blá blá blá....toda a lenga lenga mega romântica que ele fala que nos faz chorar cântaros de lágrimas....meus ductos lacrimais ficaram bem irritados lendo Amante Desperto...

Daí com o Ash, ou Acheron ( Por favor…digam todas comigo bem bonitinho: A- Ke- Ro-Un….muito bem….é assim que se fala o nome dele…daí a autora pra dar um help na galera que fica na dúvida do porque o som do K sendo que o apelido é Ash e tralalá…ela mesma explica no livro, através das palavras do Ash, que ele inglesou seu nome grego para que as pessoas falassem mais fácil sem enrolar a língua…hehehehe…boa sacada a da Sherrilyn…) …então…voltando… eu queria que chegasse logo o tempo atual dele e se desenrolasse o romance, porque eu queria saber quem conquistaria o coração empedernido do rapaz traumatizado....mas gentem… ele  tinha um pequeno grande problema...o amigo era enrolado num relacionamento desses conturbados....relacionamento ata e nem desata, sabem? Amizade Colorida….um troca foda ocasional… Com não obstante uma deusa grega ( filha de uma cadela !!!) , a pequena bagatela de ...deixe-me ver...11 mil anos....isso...onze mil anos enrolados...dando a torto e a direito pra criatura vil e ruiva, egoísta e selvagem, poderosa e prepotente, que levava o bichinho no cabresto....daí...pensei eu..páreo duro pra moça que fisgar o cara...eu que não queria estar no lugar dela....tudo bem...usufruir da estrutura física do Ash seria muito prazeroso, mas psicologicamente falando, imagine os laços que o cara tinha que romper...fora peguete ciumenta e de longa data...a moça tinha que ter fibra e ser mais ou menos na estrutura da Gisele...Bündchen...tipo...mulher gata...de deixar as outras medonhas no chinelo...

Qual não foi minha surpresa...ela usava óculos....era estabanada, tinha os olhos castanhos, o cabelão....ui....pensei em mim!!!!! Hahahahah sem os óculos....eu os uso só para descanso....de resto a descrição pode até ser a minha pessoinha ( hoje eu tô modesssstaaaa) ....ainnnnn egoistamente fiquei tão feliz ao ver que a autora não colocou um ser loiro e de Zoín claro pra fisgar o bonitão....hahahahahah ( já disse que sem ofensas às amigas loiras, tah?) é só que isso é um evento raro...e daí...a autora se redimiu comigo....quer dizer...podia ter judiado menos do cara....puxa...e os traumas? Tadinho....sério....chorei....na mesma medida em que ri muito da segunda parte....e a heroína, tirando o nome mega estranho Soteria, de Sotária não tem nada. ( sacaram meu trocadilho né? ) ...pegou o bonitão, deu um creu nele ( e creiam! Era uma heroína virginal...) deu um pau na ruiva metida a besta, virou imortal e tá podendo agora....de uma maneira bem literária ela se deu até melhor que a Bella Swann...heheheheh....ai...que fofo...não nos esqueçamos que a moça ficou bilionária…são 11 mil anos de muito trabalho como Dark Hunter, remunerado pelos deuses do Olimpo, aplicações em bolsas de Valores e sem ter muito o que gastar….enfim…haja dinheiro…em próximas divagações estarei divagando sobre o porque dos bonitões serem sempre, além de mega gatos, milionários….hahahahah….

Enfim...eu amei....li e reli....rebusquei e me esbaldei no site da autora....cada personagem eu podia avaliar e ver pelos olhos dela quem era quem....foi uma leitura muito instrutiva....

Mas ainda não tirou minha dúvida divagante da razão de algumas autoras terem sempre  que fazer com que nossos mocinhos favoritos sofram e comam o pão que o diabo amassou...estejam tão esfacelados emocionalmente e fisicamente....ou porque nós os amamos tanto....será que tem a ver com o fato de que toda mulher curte em seu interior a fantasia de sarar uma alma ferida e ser a fonte de amor e rendição deste mesmo exemplar de mau caminho? Construir em cima de ruínas e abrigar um castelo? Ser A Mulher.

Sou muito boazinha e vou compartilhar com vocês o Acheron. Deixando bem claro que ele tem dona. A Soteria. Acharam que eu dizer eu, né?! estão loucas? querem ficar sem divagações pelos próximos anos? se meu marido me pega alardeando aqui que tenho a posse irrestrita do Acheron Parthenopaeus ( ai que fofo…) …ele me matava…suavemente…mas matava….heheheheh…

Curtam aí…

image Acheron

 

Explicação óbvia: Porque o fofo tem cara de moleque, antes que vocês perguntem….ah! mas ele tem 11 mil anos!! ele é o líder dos DH!!!! ele tem que cara de homem….alouuuuuu….ele é o Acheron na cabeça da Sherrilyn Kenyon…quando ele ficou imortalizado se tornando um DH ele contava com a idade de 21 aninhos…mal vividos pra caracas! …ele é um deus atlante…uiiiiiii….lindo de morrer, quem olhasse pra ele ficava obcecado…seja mulher, homem, papagaio ou periquito…a aura sexual do cara era absurdamente over!!!! Daí, ele se esconde através de uma figura meio gótica…fofo!!! Adorei porque ele sempre troca a cor do cabelo!!! Eu me amarro nesse tom aí…com reflexos avermelhados…na foto abaixo eu só não curti os óculos…hehehehe….e na verdade eu acho que não curto muito ele na concepção de fãs malucos que o visualizaram em sua forma smurf…tipo azul…achei um lance meio capetológico…logo, preferi não postar aqui….fiquemos com a imagem dele munitinhu mesmo….hehehehe….

Enfim, gatas….só curte DH quem realmente curte romances sobrenaturais, cheios de dentes afiados, sangue rolando, pau quebrando e etc…da mesma forma que só curte IAN ( os vampis TDB), quem curte essa linha de romance….se você não curte, pula fora…mas a curiosidade atiçar….dê uma analisada no fofo aí acima….heheheheh….e decida o que fazer…

Bjinnnnn

image image

P.S. O Ash é meu. Certo? Sem brigas, ofensas e lenga lenga….não se esqueçam que se me aborrecerem eu posso simplesmente abandonar vocês e parar de divagar…simples assim… ( nossa….me senti meio Artemisa agora….vaca….hahahahah) ….tudo bem…o médico disse pra não me deixarem contrariada, tá bom? faz mal para os meus nervos….hehehehehe….então….shhhhhhh….o Ashhhhhhhh é meu….okay?

Bjuuuuu….amo vocês….

Divagando a divagação: já pararam pra pensar na pobre vida deste modelo aí de cima que deu vida ao Ash? será que as psicóticas chegam nele por ele ou por ele ser a personificação do Ash? hummmm….dúvidas, dúvidas, dúvidas….

Agora eu fui…

image

Como eu sou muito legal ainda coloquei uma fotita do “Zsadist “ ( na concepção de fãs, claro…)…escolham aí, gatas…o que eu posso dizer é que estes seres traumatizados são muito queridinhos….os livros são densos, fortes, chocantes e mesmo assim….eles são fofos, amados e disputados….hahahahah….

Agora eu fui

0 comentários:

Postar um comentário