Divagações de Martinha

 

 

Aviso Extraordinário: se você é menor de idade, se choca com facilidade, desmaia à toa, tem estômago fraco, ou é muito pudica…por favor….não dê prosseguimento a esta leitura educativa…hehehehe….tô falando sério….depois não vale me achincalhar…

 

Logo das Divagações.

 

Bondage Sua...

Ahhh, trocadilho infame este o do título...para os entendidos do babado, eu quis dar uma zoada no termo BONDAGE, muito usado no sadomasoquismo, com o famoso jargão Bondade sua...ufa....espero que tenha sido engraçado, senão, irônico, ou melhor ainda....genial....eu tenho umas tiradas hilárias que me fazem rir sozinha...

Enfim, cá estava eu em minha humilde residência, lendo meus e-mails espetaculosos e me deparo com um pedido especial para uma sessão divagante....a Raquel me deu um Berro lá da fronteira sul do país, onde a internet é um item de subsistência vital para esta amiga...me pedindo para divagar sobre os romances apimentados...porque nós vamos combinar um código, queridas amigas...romances florzinha são aquele fofos, bem cuti cuti, que você pode ler nos consultórios médicos, no buzão, no metrô....disfarçado dentro de uma revista qualquer....são os romances de banca, normalmente o “isbrubles” ( sexo ) rola depois do casamento, no fim do livro etc....Temos aí, Barbara Cartland como nosso ícone florido....hihihihihi

Romances delicinha são aqueles que você não corre o risco de ficar embaraçada se alguém abrir seu livrinho repentinamente...o máximo que pode acontecer é um leve rubor nas bochechas...hehehehhe...existem cenas de sexo, mas é tudo muito florido e mágico….tudo muito amoroso e delicado…hahahahha….

Romances Hot são aqueles que não podem ficar à mão em qualquer lugar....até mesmo a leitura destes deve ser feita em locais apropriados, a não ser que você seja uma excelente atriz e consiga disfarçar as emoções lindamente...heheheh....e não pode cair em mãos erradas....seria muito embaraçoso...

Romances Apimentados são aqueles, minha amiga....ui....com ventilador, ar condicionado no máximo, longe de influencias externas e absurdamente pecaminosos e vexatórios se lidos por mãos e olhos alheios....entram neste quesito os mega hot ( estilo Lora Leigh ) , homo eróticos, e os adoráveis livrinhos de BDSM...com muita sessão sacanagem, tiras e ligas e velas e correntes....ui....coisa de louco...BDSM é um acrônimo que significa Bondage/ Disciplina / Sadismo / Masoquismo. Uiiii….sendo o termo Bondage, com significado explicito para um fetiche de amarração e imobilização do coleguinha apaixonado….envolvendo aquela relação de Dom ( dominador) e Sub ( submisso)…vocês já devem ter lido isso…ou não….heheheheh…

Daí...nossa Raquel, a Berrante ( Kika...desculpa flor....eu tive que fazer um trocadilho infame com seu sobrenome....você me perdoa???? Hihihihiih...) pediu que eu divagasse sobre estes livros que utilizam instrumentos maravilhosos de tortura sexual...certo....eu tenho que confessar que não tenho muita experiência nesta área de atuação, tanto fisicamente, quanto literariamente falando...então, como uma boa parceira de divagações errantes, fui navegar em mares nunca dantes navegados....comecei a reler alguns livrinhos e fui em busca de outros que me dessem o respaldo técnico para esta divagação....hehehehehhe....

ADOOOOOOROOOOOO ser útil....vejam bem...você já se aventurou por algum livro que descrevesse com detalhes um momento mega hot com apetrechos mega estranhos e surreais? Eu já. E digo uma coisa....merece uma divagação....muito justa a preocupação de nossa amiga Raquel quanto a durabilidade da bateria, ou pilhas, sei lá, dos vibradores sexuais....ui....eu li um livrinho, onde a mocinha entrava numa banheira e talz....daí, não obstante ela fazer uma rapidinha com ela mesma ( e é claro que ela estava sendo voyerizada por 2 gatos apetitosos da Força Especial ( Seal’s...) que estavam ali no meio do nada para seqüestrarem a tarada...enfim....não obstante, ela saca um vibrador e paft...o que????? Existe vibrador a prova d’água??? Em que mundo estamos, minha gente? Essa mocinha não sentiu sequer uma ponta de medo de mergulhar o instrumento na água da banheira e receber de brinde uma perereca assada? ( esse termo foi ótimo, Raquel....hahahahah) ? Como assim???? Fiquei sem entender.... daí, a moça sai da banheira e lá vai de novo....querida....arranja um macho....se o instrumento está te obrigando a fazer isso repetidas vezes sem a obtenção do orgasmo final....vai procurar um bilau de carne e osso pra sossegar a periquita!!!! Sério....eu estava cansada de ler....a mulher era uma auto- ninfomaníaca ...viciada no próprio corpitcho....daí depois fui entender...ela era meio que periguete....hahahahahhaha....o Seal adorou ter um encontro com ela depois... ou outra coisa muito interessante…e se….a pilha acaba bem no meio do rala e rola? tipo….a mocinha está quase lá…no topo do Everest…quase vendo estrelas e …as pilhas não eram Alcalinas…hummmm….o trem bicha bem no meio do lance….e a bola bate na traaaaaaveeeee….deve ser muito frustrante…

Daí, li um outro....mentira.,...esse eu fiz a revisão final a mando da minha chefa....sobre um vampiro taradão e obcecado por itens de submissão total...daí o camarada, não bastando enfiar os dentes na colega, ainda faz o favor de prender nos mamilos da moçoila uns grampos, que dão um choque prazeroso...what???? existe choque prazeroso??? O que??? Apertar uns grampos, clipes e afins nos bicos das peitcholas???? Tá doido???se fosse comigo o cara tomava um murrão....e eu ainda prendia os clipes na “ponta do Seixas” dele....se é que vocês me entendem....heheheheheh…o vampiro ainda tinha uma tara em descer uns tapas no traseiro da garota…que que é isso…

OKAY. Isso é o de menos....tem livrinhos que narram o uso de dildos ( sabe o que é isso? Veja as fotos depois....heheheheh) ...dildo duplo, triplo, quádruplo....enfia aonde gente? As vezes estou lendo e viro o livro de cabeça pra baixo, ou o Ipad, tentando visualizar a posição kamasútrica em que os colegas se encontram...e complica mais ainda quando está rolando uma suruba generalizada, com mão naquilo, aquilo na mão, boca naquilo, aquilo na boca, mão na boca e affff.....a labirintite me ataca loucamente quando tento visualizar a posição...e tipo....quem tá aonde, pegando o que, enfiando em quem, e porque???? Hahahahahahah....

Tem mocinha de livro picante que não consegue se satisfazer somente com o bilau do camarada....tem que rolar um aparelho enfiado em outro departamento, simultaneamente, para que a coisa flua...literalmente...sabem a expressão “vai tomar no meio do seu....”??? elas levam bem a serio...uouuuuuu....eu li um livro de ménage ( acho tão lindinha essa palavra...) que estava muito confuso....porque o termo é ménage a trois... subentende-se 3 personas....mas neste livro eram 4...isso mesmo....3 homens e uma mocinha super aberta ao público....hehehehehehhe....

Daí, estava eu pensando...existem mais coisas entre o céu e a terra que...( ops...esqueci o resto do dito...) mas tenho certeza que vocês me entenderam...querem ter um choque cultural? Entrem em uma sex shop....lá vocês estarão diante de objetos estranhíssimos que colocarão suas orelhas em pé e a imaginação voando a alturas, tentando imaginar as coisas possíveis e impossíveis...

Certo. Vela me queimando, corrente me arranhando, algema me prendendo, máscara me sufocando??? Só se for com o Vishious....hehehehe....como ele não existe, a não ser na imaginação fértil da autora e das leitoras vorazes de Irmandade da Adaga Negra ( o IAN de novo para as desavisadas que sempre me lêem falando sobre eles, mas nunca leram....) ...fico com meu maridão mesmo, de boa, que graças ao bom Deus não curte objetos estranhos, pontiagudos e passiveis de eletrocutar a minha pessoinha....ou o meu playground…hahahahahahah....

Momento Sexo Educativo

 

clip_image001clip_image002

Okay…isso aí acima são dildos…hehehehhe…pirulitos falsos que podem ser…hummm….digamos utilizados nos orifícios corporais…confesso que o segundo me deixou muito confusa….tipo….o que? como? não tô entendendo? o que vai aonde?

clip_image003clip_image004clip_image009

Uou…dê a mão à palmatória…digo, a bunda à palmatória….ahhhh…o que é isso, minha gente? desde quando levar uma palmada no traseiro é prazeroso? eu nunca achei….e tomei várias quando era criança….sabem como é….muito sapeca eu….

Olha que fofo os grilhões ali do lado….hein??? coleira com algemas??? tá doido!!!! Se me pedisse pra ficar igual a um frango assado eu matava !!!!

clip_image005clip_image006

Olha que gracinha os clipes para mamilos!!!! Ahnnnn….que fofo….é tipo assim, pra fazer fio terra? ou chupeta de bateria de carro? hein??? Olha o primeiro….dá pra fazer aquela cena clássica da Elvira, a Rainha das Trevas que sacode as peitchamas e roda os bagulhinhos ali….hahahahahahha….

 

clip_image008clip_image010

 

Ham ham….o primeiro é um anel peniano….uouuuuu….se o cara entrar até o talo…adeus paredes vaginais….hehehehehe….e a segunda foto….bem….como direi….é um dildo fofo….com rabo de gato!!!! hahahahahhahahaha…..muito esquisito mesmo…

clip_image007

Olha que mordaça fofolete….uma bola de madeira…pra deixar os lábios bem destroçados e feridos…e os dentes bem doloridos….desde quando dor dá prazer? pra mim não…pra quem gosta, parabéns…quando eu crescer eu quero ser assim….hahahahahha….

clip_image011clip_image012

Ahhh….olha as máscaras….que gracinha….o primeiro parece um carrasco….e atentem para o detalhe…tem um cadeado ali atrás,  viram? se bater o desespero….uiiii….só com a chave…a máscara da garota….bem…se o cara for muito feio, vale a pena….hahahahahhahaah

De acordo com a central de pesquisa Kikiana, eis aí alguns títulos sadomasoquisticos que deixarão vocês leitoras com cabelos em pé….

Carol Lynne ( escreve romances Homo.);

Lora Leigh (série Bound hearts) ;

Cherise Sinclair(Mestres do Shadowlands);

Shayla Black;

Brynn Paulin (taboo Wishes).

Beth Kery - Doce Restrição (TWKliek)

Claire Thompson

Desiree Holt

Dominique Adair

Tem ainda uma antologia feita pela Tiamat chamada  Down and Dirty, e vocês podem encontrar no blog vários títulos desses….se vocês quiserem pesquisar entrem no site da Ellora’s Cave, e lá vcs verão várias autoras e podem procurar a la vonté…http://www.jasminejade.com/c-8-taboo.aspx este é um link que direciona direto para este estilo literário…vejam bem…Bondage sexual rola até mesmo em livrinhos históricos…o livro Patience, da Lisa Valdez é um histórico com um mocinho bem sapeca que gosta de amarrar a mocinha…hehehehehhe….

Bem….aí foram algumas dicas pra vcs….leiam e se esbaldem….e fiquem chocadas….ui…

0 comentários:

Postar um comentário