Divagações de Martinha

Logo das Divagações.

 

O tamanho do Documento

Eu não sei….estou tendo uma ligeira sensação de déjavú…ao que me parece creio que já andei divagando sobre este mesmo assunto em tempos passados….são tantas divagações, tantas recordações…tão pequenas de nós dois….ops…isso é uma música, né?! Tô completamente doidivanas….devo ter tomado muita coca-cola e agora pirei de vez….heheheheh….

Mas cá estou eu, pronta a divagar sobre uma assunto magnânimo…o tamanho do …pirulito. Na verdade, o tamanho que deveria ser adequado…..sei lá….Homem tem umas coisas muito estranhas….e depois nós que é que somos bicho esquisito…enfim….o tamanho do documento importa muito para esta espécime…quanto maior, mais largo e e assustador, melhor. Para eles, claro. E ao que me parece, e se vocês forem bem sinceras aí do outro lado da tela, concordarão comigo que as autoras têm um certo fascínio pelo tamanho da coisa. Mas , como eu já tinha dito, eu já tinha divagado sobre isso….então porque raios estou novamente aqui neste mesmo tópico???? Simplesmente porque estava eu lendo uns romances sobrenaturais, especificamente sobre os famosos seres lupinos: os lobos. Tão charmosos e apetitosos, tão vorazes e capazes, tão sexies e apetecíveis….hummmm…nhac….dá até vontade de lascar uns mordidões no maridão…heheheheh….ele fica bravo comigo…mas é que depois de ler eu acabo me empolgando….daí…lá estava eu lendo um romance básico sobre os queridos….e eu ria horrores e ao mesmo tempo ficava absolutamente chocada com as cenas hot….e quando você visualiza a autora ( tema do tópico anterior…) você simplesmente pensa: Nossa….de onde será que essa criatura  tirou isso? ….é chocante…Mas estava eu lendo e meu marido curió me perguntou porque eu estava vermelha…heheheh….li o trecho para ele e não é que meu husbie acabou divagando sozinho??? tipo assim: se eles são lobos, mas se transformam em homens, na hora da transformação o pirulito deles não deveria ser pequeno, já que o bilau dos caninos não é gigante e sim mignon? hahahahahahahahhaha….

Há que se considerar esta informação vital….enquanto eles estão na forma lupina, o blanguers é pequeno…certo? Então porque quando eles se transformam em machos mega musculosos e alfas, a narrativa muda de figura e o pênis das criaturas atinge o tamanho praticamente do instrumento do Incrível Hulk??? Hein??? Hein???

Então tá….vai ser fantasioso assim lá no raio que o parta….todo livro de lobo, o documento do moço é absolutamente assombroso. Os vikings também são campeões em disparidades penianas…se o elemento descrito é mega monstro, fico imaginando o tamanho do pé da criatura….as botas devem ser assustadoras…imagina levar um chutão de um seal gostosão com o pé tamanho 47? Caracas!!!! mata o inimigo na hora!!!

Enfim….algumas autoras narram o bichano, quando o cara tá na horizontal, chegando quase no umbigo….a Lora leigh é mestre em descrever o tamanho do trem desse jeito….uouuuuu…e digo uma coisa….se o tamanho realmente for este, o dito filme pornô Garganta Profunda faz jus ao nome….hehehehehhe….porque, minhas amigas taradinha de plantão….como é que as mocinhas sapequinhas conseguem colocar tudo dentro da boca e ainda ter espaço para fazer uma rotação lingual ao mesmo tempo??? Se o tamanho descrito é absurdamente gigantesco??? Não consigo visualizar…não consigo!!!! tenho um bloqueio mental….e disparo a rir sozinha!!!!

Vamos às verdades…esqueçamos a fantasia fantasiosa ( perdoem-me o pleonasmo….)  das autoras insanas que acham que descrever um pênis monumental tem a mesma magnificência de descrever um unicórnio prateado…

Quando o instrumento do rapaz está de pé ( e existe uma expressão muito usada por nós no nosso dia-a-dia que tem um cunho sexual absolutamente fantástico….sabem qual é? “E aí, amigo…tá de pé? hahahahahah) o que está de pé??? hein, hein???? Enfim…quando está de pé, o bichano ( média dos brasileiros…) alcança um tamanho variante entre 13 e 14 cm. A caverna do dragão, vulgo periquita alegre…ou vulva para os mais chiques, tem um tamanho variável de profundidade estimada em 12 cm…quando excitada….com preliminares bem feitas, permitindo uma fluidificação adequada para abrigar o Land Rover ou o Fusquinha….dependendo da potência do parceiro….hahahahahahaha…uouuuuuu….pára tudo!!!! Se o canal tem mais ou menos essa profundidade e se pegarmos um amigo um pouco maior….o que acontece???? Uouuuuuu….praticamente um exame de endoscopia por via vaginal!!!!! hahahahhaha o blanguers da criatura quase chega ao esôfago desse jeito!!!!

Mas calma…não se excitem ( no bom sentido….)…nosso canal querido é bem elástico e permite a entrada de seres avantajados como os homens da Tia Loló….heheheheh…com instrumentos mortais…mas o que eu queria falar amiga querida é que na verdade, não é no cólo do útero, ou seja, lá no fundo do poço que abrigamos o nosso famoso Ponto G….logo, se o cara não tiver uma adaga gigante , não se afobe…é na entrada da porteira que o segredo está bem guardado…existe uma concentração absurda de nervos sensitivos  no primeiro terço da periquita ardente, bem próximo à entrada da felicidade total…ali….no guardião dos tremeliques….aquele ponto especial que os colegas colocam a mãozinha…ui…então…garotas com a periquita meio rasa podem se sentir estupradas com homens mega dotados…hehehehe….reza a lenda que os coleguinhas menos abastados no quesito bilau são melhores amantes que os bem dotados porque eles capricham nas preliminares para compensar a credencial baixa no tamanho….hihihihihi….

Me estendi horrores neste assunto, não é mesmo? estou quase produzindo um livro sobre dicas sexuais…heheheheheh….me amem ou me odeiem….vocês gostam de mim do mesmo jeito, né?!

Okay…pensem agora nos lobos….pensem agora nos cães….pensem agora nos homens….compreendem a disparidade do tamanho do documento??? Mas de qualquer forma, se o Vane ( Dark Hunter ) não fosse tão bem dotado como ele é descrito, ainda assim valeria a pena dar uma canja pra ele, porque o cara é o cara….hehehehehehe…

Agora pensem na Lora Leigh e sua tara por Zoofilia…hummmm….felinos, lobos, aves de rapinas, peixes, ( tô exagerando…hehehehehhe) ….agora imaginem esteticamente falando o tamanho do documento dos seres….e imaginem aplicado ao ser homem, mega sarado, gostosão e poderoso???? hummmm….melhor caprichar na descrição mesmo…assim fica mais emocionante….heheheheheh….

Continuarei minhas dicas em próximas divagações errantes e viajantes.

Bjuuuuuu

Não fiquem com raivinha de mim….de presente mando uns nomes de livrinhos de homens lupinos…fofoletes….sarados e tarados….hummmm….leitura com ventilador ligado….

* Christina Dodd - Darkness Chosen

*Eileen Wilks - O Mundo dos Lupi

*Donna Grant - Série Highlander Espada Negra 01 - O Beijo do Demonio

*Jezz Burning - Serie Licos

*Kendra Leigh Castle - Lobos MacInnes

*Kyla Logan - Homens Lobos de Lochinver

*Loribelle Hunt - Serie Lunar Mates

*Lucy Monroe - Children of the Moon

*Ronda Thompson [WULF]

*Jaci Burton - A rendição de Lycan (rev. PRT)

*Jaci Burton - Dinastia Devlin -

*Lora Leigh- O Lobo de Elizabeth ( Castas 3)

*Lora Leigh - Castas 10 - Lobos 2 - Wolf's Hope (PtPt) (rev PRT)

* Lora Leigh - Castas 11 - Lobos 3 - Jacob's Faith (rev. PRT) *Lora Leigh - Castas 12 - Lobos 4 - Aiden's Charity (rev. PRT) *Lora Leigh - Castas 13 - Lobos 5 - No Abraço de um Lobo (In a wolf's embrace) (rev PRT) *Lora Leigh - Castas 20 - Lobos 6 - Um Beijo de Natal (Christmas Kiss)(Tiamat-World) *Lora Leigh - Castas 22 - A Tormenta de Styx (Tiamat-World)

*Lora Leigh - Castas 23 - Beijo Primitivo (TWK)

* Lora Leigh - Castas 24 - A Promessa de Navarro (TWKliek)

*MaryJanice Davidson – Wyndham *Nathalie Gray - Lycan Warriors

*Rhyannon Byrd - Serie Mensageiros de Sangue

* Sarah Mccarty - Shadow Reapers

*Sarah McCarty - Antologia Wild

*Sherri L. king - Moon Lust

*Susan Krinard – Lobos

*Tielle St Clare - Com a Saida da Lua (pt rev RTS) *Tielle St. Clare - Serie Wolfs Heritage

*Sherrilyn Kenyon - Dark Hunter 5 - Jogo Noturno (Night Play) Vane e Bride (rev)

*Sherrilyn Kenyon - Dark Hunter 8 - Desata a Noite - Wren e Maggie (rev)

*Sherrilyn Kenyon - Dark Hunter 18 - Lua Crescente do Mal (rev)

*Sherrilyn Kenyon - Dark Hunter 19 - Sem Piedade (Tiamat-World)

Okay, Okay….eu sou muito boazinha e liberei altos nomes de séries e livrinhos sobre os lupinos….claro que com ajuda dos universitários….uma equipe de consultoria super ultra avançada em assuntos sobrenaturais e homens super esquisitos e fofos…heheheheh….pesquisem no blog da Lili, pesquisem os livros que são do Tiamat e cacem os danados lá no blog, pesquisem no blog do Pes, PRT e no blog do Pégasus…lá na lista de blogs amigos da Lili, logo abaixo, vocês encontrarão os links…agora chega que vocês estão ficando mal acostumadas…..hahahahahah….

 

0720-manganiello-muscle-credit-2 E eis aí o fofo do Alcides, tão falado e alardeado…gatin fofolucho do True Blood, a série vampiral que mistura outros seres strangers….e dentre estes seres strangers, temos este exemplar absolutamente poderoso, com gomos divididos e sarado….e com essa carinha de mau…ui…lobo mau…queria ser a chapeuzinho no meio da floresta…heheheheh….

Bju….

0 comentários:

Postar um comentário