Divagações de Martinha

 

Logo das Divagações.

 

 

Anuário Literário

Correndo o risco de ser repetitiva e ser acintosamente esculhambada nos coments devido ao pouco cunho sexual deste post, eis que trago uma divagação para que vocês parem de divagar sobre um aspecto muito importante: os autores. Lá nos United States Of America rola nas High School’s da vida um livro de final de ano chamado anuário escolar. Vocês já viram? em filmes e talz? ou até mesmo na internet quando colocam uma foto de determinado artista no anuário escolar dele e vc toma um susto medonho!!!! hahahahahah…

Então…para que vocês possam manter um arquivo de anuário literário, eis que darei os nomes aos bois…ou seria a cara aos bois? sei lá….já ouviram falar daquele lance de que nunca devemos julgar o livro pela capa? pois…esse dito popular pode muito bem ser aplicado ao rostinho das nossas queridas autoras de romancinhos delícia…

Daí, eu resolvi compartilhar meu arquivo super secreto meio FBI ( Figuras Bem Interessantes…). Ou seja, vou mostrar pra vocês que nem sempre quem imaginamos condiz com a realidade…hihihiih por favor…não quero que vocês se choquem, fiquem deprimidas ou arrasadas…nem desiludidas…não estou aqui para provocar traumas…mas já aviso que ao final desta divagação podem ocorrer sintomas interessantes…me relatem depois…

Reformulei este post e vou colocá-lo em ordem de Temas…

Vamos lá…

AUTORAS DE ROMANCES HISTÓRICOS

image Margarete Moore

Campeã de romances históricos….adora uns livrinhos com piratas, condes fanfarrões, libertinos e afins…e mocinhas fortes e apaixonadas…

image Hannah Howell

Ups…já entendi porque ela gosta de escrever sobre historias medievais….acho que ela meio que se identifica com a cabeleira tosca da mulherada…sei lá…ela me pareceu meio bruxa nessa foto, mas podem ser meus olhos cansados…hehehhe…

image Linsay Sands

Ahhh…essa é bem fofolete….escreveu alguns livros históricos altamente hilários ….é a linha dela…seus livros são uma delícia de ler…Creio que os livros da Família Argeneau ( com uns vampirinhos interessantes…) também foi obra dela.

image Deborah Simmons

Pra quem já ouviu falar do tal O Lobo Domado….taí a mulher que deu vida ao Homi…heheheheh….achei ela meio vesguinha, não decide pra onde tá olhando, mas quem se importa? seus dedos são tudo de bom!!!!!

image Nicola Jordan

Ainnn….que foto fofa!!!! a gente ri só de olhar né?! ficou super simpatiquinha a tia Nicole….ela escreve uns históricos bem legais também….com uma linha hot light…heheheheh…

image Julia Quinn

Quem não conhece a Família Bridgerton? ou os Blydon? essa dona aí foi a que deu vida aos personagens…parece uma tia de escola, né?!

image Lisa Keyplas

Olha que gatona!!!!! Ruiva poderosa!!!! Ela escreve uns históricos também muuuuuuito bons…engraçados, com personagens apaixonantes e uns pega bem dados….hehehehhe…gostei muito do visú dela….caprichou nos dentinhos brancos…ou o photoshop caprichou….sei lá…

image Jo Goodman

Well…essa fofolete escreve uns romances absolutamente legais…quem nunca leu nada dela, vale a pena conferir…

image Candance Camp

Tia Candinha…hehehehhe….romances dela também são muito bons…Ela é uma das que adora fazer libertinos metidos a agentes especiais…

image Celeste Bradley

Tia Cel…a Série Os Royal Four, com espiões metidos a condes e duques, ou seria duques e condes metidos a espiões, além de mocinhas super mega competentes no quesito espionagem…então…essa gracinha aí que escreveu….além de muitos outros, claro.

 

AUTORAS COUNTRY

image Diana Palmer

Nossa campeã!!!! Tia Didi!!!! fofa….olha, gentem….ela parece uma avó querida e fashion, né?! olha o lencinho charmoso, o colar de pérolas remotamente do passado…os cd’s atrás da cabeça loira…que fofo!!!! Sapequinha….adora escrever sobre uns cowboys suados e machões…mocinhas virginais e purinhas….uma combinação explosiva…e os mercenários? uia….Soldados da Fortuna são da tia aí….cabecinha criatiiiiiiva….

image Linda Lael Miller

UOUUUUUU!!!!!! Tiaaaaa….que casaco é esse??? Aforante este pequeno vacilo fashion, essa tia aí com uma carinha engraçadinha foi a dona que deu vida aos Creed…Tyler gostosão, Dylan delicinha e Logan Tudibão…uia…até que o cabelo dela está bem brilhante né?!

image Lori Foster

Bem…ela entrou nesta listinha somente pelo fato de ter escrito sobre os irmãos Buckhorn…ups….que vou te contar….são quatro irmãos de tirar o chapéu….literalmente…Sawyer, Morgan, Gabe e Jordan…ai ai…mas essa danada com um sorriso colgate aí também adora escrever sobre uns mega machos seals e agentes especiais gostosões e saradões e malhadões e ufa!!!!!…

AUTORAS MEGA HOT

image Lora Leigh

Hãn-hãn…Tia Loló!!!!….sua sapequinha….com essa carinha de professora de escola primária, hein?! Quem diria…uma carinha tão …tão…simpática….escreve umas cenas beeeeeemmmmm tórridas…..ui….dá um calor ler os livros da Loló…Elite Ops saiu dessa mente aí…os Nauty Boys, saiu dessa mente aí…uouuuuuu….malandrinha….

image Maya Banks

Uepa!!!! outra tia sapeca!!!! Valei-me…quem leu O legado dos Colter sabe que a dona aí tem um grande potencial…e ela adora uns lances ménage….quem diria, hein? Foi essa queridinha aí que deu origem a um bafafá danado nos States porque descobriram na escola que ela dá aula ( ou dava…) que ela escreve romances eróticos….os pais ficaram revoltadíssimos…nem sei que fim levou…

image Lisa Marie rice

Juuuuuuro pra vcs….essa tia aí é a cara da pediatra dos meus filhos….hahahahah…por um instante eu até pensei que fosse ela….hehehehhe…a lady aí é a criadora dos famosos Seal’s Midnight Men….ui….diliça!!!!! São tudo de bom…já fiz uns posts deles…hehehehe…campeões em rala e rola nos locais mais inusitados da galáxia…hummmm….ela compete pau a pau com a Tia loló…ops….esse lance de pau a pau com elas pode ser interpretado erroneamente…heheheheh…

 

AUTORAS SOBRENATURAIS

image Shannon Drake

Essa tia aí pode ser lida também como Heather Graham Pozzessere…na verdade ela era uma autora de históricos, mas daí ela acabou inovando no lance históricos sobrenaturais….então, uns vampirões antigos que apareciam, ou lobinhos sarados, pegando as mulheres nas Terras Altas….pois é….ela deu início ao esquema…

image Jacquelyn Frank

Essa fofinha cheia de patinhas de gatos nas mãos escreveu uma série muito legal …os Nightwalkers…e a maioria dos romances dela são nessa linha sobrenatural…sabem como é…seres super mega estrangers, da noite…das sombras e afins…criaturas sinistras…mas que ela cria com uma capa de poder e talz…

image J R Ward

Hummmm….essa é a dona da Irmandade das Adagas Negras…o famoso IAN….vampirões TDB, sarados, gostosos, possessivos e ultra mega musculosos….ai ai…puxa….o óculos ao estilo John Lennon não me agradou….mas o marzão lá atrás….ai ai….que delícia….ops…vocês devem estar confusas se estou suspirando pelo mar ou pelo vamps….óbvio que é pelos vamps, gentem….

image Sherrilyn Kenyon

Ainnnn…olha que fotinho fofa!!!! cuti cuti, né?! Essa jovem criatura aí ao lado é a autora dos Dark Hunters…suculentos e apetitosos também…uma série…longa pra dedéu, mas muito legal de ler…o site dela é simplesmente o máximo, porque ela dá vida aos mocinhos e mocinhas dela….literalmente….quando você entra lá, tem um arquivo gigante com fotos e dados de cada personagem….ai que lindo….adoro ler e ficar olhando pra carinha deles….atualmente eu estou fazendo isso com a história da Bride e do Vane.

image Christine Feehan

A tia sorridente  aí é a autora dos famosos Cárpatos…mais precisamente Carrapatos ao meu ver, já que eles são os reis da possessivídade…tipo um lance muito doido…mas é uma série muito bacana….você não consegue chegar a uma conclusão se eles são vampiros chupa-sangue ou sei lá o que….mas são bem gracinha…ahhhhh isso são….

image Lara Adrian

A gracinha aí acima é a criadora dos Vampiros Midnight Breed…superrrr delicinhas….muito gostosos de ler…Ela tem um jeito bem legal de escrever….e é meio que amadrinhada pela Jay jay…então, qualquer semelhança é mera coincidência….

image Gena Showalter

A gracinha aí é a mamy dos Senhores do Submundo…confesso que rolou um preconceito com o nome escolhido por ela, mas tudo bem….Alien Huntress também é dela…mas estes eu ainda não li…estou curtindo um vamp simpatiquin dela…hehehehhe….nem vou compartilhar com vcs…desculpem….no site dela também existe uma figuração para os possíveis personagens….adoooooooro isso!!!!

MINHAS AUTORAS PREFERIDAS

Claro que vocês acharam que eu estava esquecendo algumas autoras, né?! hahahahha….essas eu deixei por último….são minhas preferidas….apesar que a Diana palmer tá lá emcimão…mas vejam bem….estas autoras postadas aqui já são as minhas preferidas, porque eu só posso divagar e falar daquilo que conheço, ou de quem conheço…enfim…

image Judith Mcnaught

Ela é linda , não é?! E já vem com a divulgação do romance dela que citei nas dicas de ontem…Todo Ar que Respiras….MARAVILHOSO….todos os livros dela são! sem tirar nem por….nem consigo classificar qual eu mais gostei….ou de quem mais gostei….ela cria personagens eternos…que ficam na lembrança e na nossa memória para o resto da vida…já li cada romance dela pelo menos 2 vezes cada….

 

image Nora Roberts

Acho que nem precisava apresentar, né?! ela é a mais mais das autoras em quesito de –publicidade…. e é lindona, chiquetosa e tudo de bom!!! é a recordista de publicações em livros…são mais de 200…eu tenho cá para mim que ela mantem uma equipe de Ghost writers…escrevem sob a batuta dela e o respaldo….sei lá…..coisa divagante minha….

image J. D. Robb

Hein? ops….é a mesma tia de cima, né?! só queria zoar com vcs….na verdade, olha  a diferença da foto….essa é está bem na linha Eve Dallas….uau!!!! toda cocota!!!! de couro!!!! chiquetosa!!!!!

image Linda Howard

Ahhhh….adoro imitar essa fotinho dela ….olha que cuti….essa é a dona dos Mackenzie….sabem? o Joe Mackenzie? dessa semana, a cena e o tema? então….eis a querida que os criou e mais um tanto de outros livros super bacanas….

 

175199_127711783969054_100001907004306_182618_3782129_o Martinha Fagundes

Ops…sou eu!!! é óbvio que eu iria colocar uma foto minha bem cocota, né gente!!!! hahahaahaha…essa autora escreve uns contos super mara …cria uns homis bem legais também….sai até briga por conta dos danados….hahahahhahaha….

Muito bem queridas…bom findis pra vcs….são muitas autoras, são muitos livros….percam-se neste maravilhoso blog da Lilith que tem de tudo um pouco, do pouco um tudo….catem e futuquem à vontade por este universo literário….estas autoras citadas são as mais citadas, mais pedidas, mas nem por isso as únicas….basta clicar no menu de autores e vcs verão uma galáxia de nomes….hehehehhe…

Pra finalizar, essa debaixo sou eu de novo morrendo de rir da carinha de vcs na hora de ver a carinha das tias…mas o que importa é a mente que cada uma delas possui, não é mesmo? Um potencial super criativo e original…

 image Bjuuuuuu

0 comentários:

Postar um comentário