Divagações de Martinha

 

Logo das Divagações.

 

Sexoterapia

Muito bem, a Adriana Reis me deu umas ideias muito infames lá no meu bolog…lá estava eu, calmamente sem ter nada sobre o que divagar, e ela me deu ideias criativas a respeito de divagações relacionadas ao âmbito sexual….logo, acredito que eu poderia inclusive ser uma sexóloga profissional….Martinha também é cultura e eu também faço trabalhos muito importantes para a Sociedade, a partir do momento que vou fazer um alerta muito original:

Onde está o sexo protegido ? Na verdade eu só vejo sexo desprotegido…pêra…calma, não posso generalizar porque em alguns livrinhos acontece de muitos homens pensarem com a cabeça de cima e se protegerem, e também às suas parceiras…massss….em alguns livrinhos mega hot, o sexo rola solto …. e totalmente livre….viva o Woodstock!!!! Liberdade geral…eu falei sobre a irmandade naquele post, hoje eu vou falar sobre os macho man, os Seals, navy Seals….mas não que eu tenha preconceito com os bichinhos , coitadinhos….eles são bem sexies, são fofos, fortes, másculos e potentes….carregam praticamente um rifle dentro das calças…literalmente, mas uma coisa eu digo pra vocês….eles confundem tanto a cabeça das mocinhas com o poder de seus músculos super definidos que as tontas olham para eles e na hora H, na hora do vamos ver, eles falam:

- Oh, estou sem a camisinha, mas eu estou limpinho….

- Tudo bem, você é um gato….eu estou tomando pílula…

What???? O que???? Estão Loucas???? Pela santa mãe do guarda!!! Não importa se o cara disser que está limpinho!!!! E os anos anteriores? E a vida passada do sujeito? os portos, os bares, os prostibulos, a vida solta e sem amarras e compromissos??? Hein?? Hein??? Que que é isso, minha filha???!!!! A proteção é essencial!!!! Ensaca o blenguers do gatão se você quiser ter certeza de que vai rolar um sexo seguro! Em tempos de doenças venéreas, DST’s, Aids e tantas outras, não dá pra brincar de casinha desse jeito despudorado….e eu ainda fico mais chocada quando as autoras narram as cenas assim:

“ Sentir aquela cavidade sem o látex era delicioso…” alouuuuuuuuu!!!!! Autoras queridas….apologia ao woodstock não dá….a disseminação da Aids se deu maciçamente depois dos anos 70 por causa disso! Então o mínimo que deve rolar é colocar o rala e rola de maneira politicamente correta e segura.

Vou citar algumas autoras que transformam as mocinhas em tontas e lelés da Cuca:

* Lisa Marie Rice ( campeã em sexo desprotegido e sexo rápido e selvagem….tipo: o cara vê, gosta e pega….e a mocinha libera de bouuuuuaaaaa….tudo bem que o cara é um gato, mas tem limite né?!)

* Lora Leigh ( taradinha de plantão….adora colocar um kamasutra muito doido nos livros….)

* Lauren Dane ( não li nenhum livrinho dela, mas segundo fontes fidedignas a camisinha também não é citada….)

Shayla Black ( uia…). E outras autoras mais…

E se eu quiser  falar em tempos antigos, vamos citar os tão queridos libertinos…ahã…oi? Alguém aí já leu algum romance histórico em que há o uso de preservativo? Eu li. Estourando um. Juro. E a descrição do preservativo foi tão nojenta que eu não sei como a mocinha resolveu assim mesmo dar para o cara. Então tá…os caras viviam na libertinagem….davam a torto e a direito, pra todo tipo de mulher ( e na realidade rolavam altos lances bi…nos livros não, claro…) , em qualquer birosca, de procedências variadas e altamente rodadinhas ( as viúvas trocavam de amantes direto, as cortesãs ficavam com os que ofereciam mais jóias e melhores condições)…juntaram todas essas informações e pensaram o mesmo que eu? Qual foi a época em que a Europa foi devastada pela Sífilis e Gonorréia???? hein??? hein???? hummmmm….entenderam o porque agora, não é?!

Já em contrapartida, algumas autoras exageram no estoque de preservativos. Na boa….os caras devem andar com os bolsos cheios e volumosos, e a mocinha tonta pensa que aquilo é porque ele é bem dotado, mas na verdade devem ser dezenas de embalagens de camisinhas que estão nos bolsos…ou então, eles são donos da fábrica da Jontex…ou o criado-mudo, aquele que fica ao lado da cama é um produtor em massa de camisinha porque o cara pode dar trezentas vezes durante o livro que ele está com um saquinho na mão….algumas autoras até deveriam fazer contrato de participação em merchandising :

- Use Jontex, as cenas ficarão mais emocionantes! ( entonação de propaganda de sabão em pó! ).

Outro item importante…a higiene…certo…os livrinhos hot são um guia para desentendidos em sexo….sério….algumas descrições eu não consigo visualizar de jeito nenhum! É uma kamasutragem louca…perna pra um lado, mamilo pro outro, bilau pra lá e periquita pra acolá! Na boua….tem hora que eu nem sei quem está com a boca aonde e em quê….hahahahahahah….verdade….juro…mas daria um bom manual de instrução para os maridos e afins, não é? Tipo no lance das preliminares…ui…Aula 1 – Como usar a boca antes de querer chegar ao ponto. Aula 2 – Usando os dedos de maneira magistral. Aula 3 – O ato em sessenta minutos. Aula 4 – Rapidinhas bem elaboradas. Isso são só exemplos…as loucas que ficam me dando idéias e minha mente divaga…

Mas quando eu falo sobre o quesito higiene, eu quero dizer o seguinte….depois de um sexo pelo escapamento traseiro ( anal…) , rola uma higienização do instrumento de tortura, ou o cara chega lá e pimba na gorduchinha? ( no bom sentido! ) e láaaaaaa se vão os coliformes fecais….eu sei…é nojento….desculpa….mas eu sempre penso assim….inclusive quando eu leio os romances Flower By Kenzo ( Homo…) ….porque eu peguei uns pra ler, já que não poderia divagar ( e aí estou atendendo a pedidos de outra lilithiana ) sem saber com causa. Então lá fui eu me aventurar neste universo….me digam…os caras andam com bolsas tipo de mulheres cheia de apetrechos? porque aonde fica guardado o lubrificante? Todas as cenas de penetração falam do lubrificante….e até então isso é compreensível…imaginem a cena….uia…bem…mas o que me pergunto ainda mais se refere a outro quesito….rola uma higienização do ….do….bilu-bilu antes de um Bola- gato? ( Ball+ Cat = Boquete) fica mais bonitinho, né?! Inclusive eu odeio quando as autoras usam o termo mamada…ai que saco…e seja nos romances homo, quanto nos hot normais.

E então…um banho é bom, né?! Até as cenas de sexo oral me constrangem quando percebo que a mocinha nem tomou uma duchinha básica….o cara chega, rasca a calcinha da dita cuja ( que ódiooooo….ele nem deve saber o preço da lingerie pra chegar e fazer isso dessa maneira agressiva…) e uouuuuuu….cai de boca, literalmente. Genteeeee!!!! Tá guardado, tá mofado…entendem? tá azedo, nojento….então, uma duchinha cai super bem….é legal e higiênico….chama pra tomar um banho que fica bom pra todo mundo, ou fala que vai se ajeitar pro camarada e dá uma lavadinha na bichana…daí, você ainda pode oferecer o banheiro pro cidadão e tal…fazer um agrado no…no…vocês sabem…no elemento dos países baixos masculinos com cheiro de xixi da cueca….hummmmm…não dá!!!! de jeito nenhum!!!! hahahahah….

Olha gente…não se esqueçam que são divagações sobre cenas narradas nos livros…e eu divago, inserindo no contexto real que a gente vive….logo, a questão do banhinho é uma sugestão minha, porque eu penso assim…mas numa rapidinha travessa, o banho é desprezado por motivos óbvios. E nada contra outros tipos de práticas citados acima, a galera que curte todo tipo de sexo selvagem, BDSM, etc etc… à exceção da falta de uso de camisinha, os livrinhos hot me divertem à beça….e eu já pude usufruir de altas idéias insanas que li….meu marido adorou, claro…e eu sei que alguns namorados andam até mesmo presenteando suas garotas com livrinhos de autoras hot porque elas ficam mais assanhadas….hahahahahha….

E aí fica o aviso às coleguinhas solteiras, livres, leves e soltas que vivem na farra: Camisinha nele! É só o que eu digo. De resto, aproveitem as idéias literárias e pratiquem com cuidado. Alguns livros deveriam ter  o seguinte aviso  ao final :

“Estas cenas são meramente ilustrativas, não tente fazer em casa pois pode ser arriscado.”

 

Bjinnnnnn

P.S. Se vocês não gostarem do post, não me contem…somente finjam que eu não postei nada….se gostarem, podem me contar…hoje estou carente precisando de carinho….hahahahah…

0 comentários:

Postar um comentário