Divagações de Martinha!

Logo das Divagações. SUBMUNDO SURREAL
Tudo culpa da Dani. Não há dúvidas de que minha mente caminha vagamente livre leve e solta, mas quando recebo estímulos a coisa sai completamente fora do normal.
Essa semana me interrogaram porque eu sou tão divagante em assuntos que passam despercebidos à grande maioria dos mortais....ou porque eu destruo as ilusões das minhas amigas leitoras divagando sobre assuntos banais...bem....tudo começou na segunda série....hihihihih...eu sempre amei o português...interpretação de textos era meu forte...mas era tão meu forte que a professora de vez em quando me chamava pra dialogar pra descobrir de onde eu tinha sacado a louca interpretação...tipo assim...”O rato roeu a roupa do Rei de Roma.” Simples. Mas eu interpretava da seguinte maneira: bem, se um rato roeu a roupa só poderíamos chegar à conclusão de que o castelo era sujo, já que havia a presença de criaturas nojentas como essa. Se ele roeu a roupa, significa que o castelo não devia ter comida, afinal porque raios ele estaria roendo a roupa sendo que poderia roer migalhas e comida? Se a roupa foi roída só podemos chegar à conclusão que o tecido era de má qualidade para ceder facilmente aos dentes do roedor....e por fim....Roma não tinha Rei...era Imperador...certo?
Sacaram? Eu divagava sempre....costume meu...defeito sei lá....eu gosto de analisar coisas que ficam nas entrelinhas...daí....voltando ao lance da culpa da Dani...Dani...sapequinha me assanhou os miolos e daí meu cérebro espocou e entrou em curto circuito com o vídeo da Irmandade....o que fiz eu? Li tudo de novo....daí saiu aquele post lindo de sábado passado que deixou vocês lilithianas todas assanhadas....e daí pensando eu que tudo estava resolvido comecei a divagar de novo sobre a mesma coisa...me chamem de original...mas os gatos da irmandade merecem que eu faça vários posts pra eles....hihihihihi...
Então lá vamos nós...porque raios gostamos tanto dessa série da Jay Jay? E de outras, mas exclusivamente esta pelos itens que vou citar...contem nos dedinhos com a tia Martinha, vamos lá....prostituição correndo solta, drogas rolando a torto e a direita, higiene bucal zero, assassinatos a sangue frio, esquisitices esquizofrênicas...troca troca de casais...vou divagar sobre isso e mais....porque a muié é chamada de Virgem Escriba se ela pariu gêmeos? Opa...ela não brotou os babies na barriga, ela deu pro Bloodletter...okay...porque o outro lado é todo branco mas os passarinhos dela são coloridos? Hummmm....esqueçam isso...vamos ao interessante...
Os bares botecos point de drogas Zero Zum e Screamer’s são praticamente um puteiro minha gente...desculpem a palavra de baixo calão....mas até pras leitoras de J R Ward palavrão é fichinha, né? Eu sempre termino de ler falando Caralho pra cima e pra baixo...Vishious de linguagem ( me permitam o trocadilho....) ....as prostis não sacam que os vampis tudibão não são humanos? Os caras tem quase 2 metros de altura, usam couro e casacos sinistros ...tem presas....e uma mega adaga no meio das pernas....hein? elas não sacam? Tah bom....deixa pra lá....deviam estar todas drogadas...eu sacaria na hora...
Enfim....drogas rolando soltas...o Phury, o V, o Revh...uia....até heroína rolou, overdose, crise de abstinência, surtação....bebidas? Caracas...ninguém ali deve ter fígado mais...bebem pra Cacilda....tudo é motivo pra se embebedarem....e nada de dor de cabeça de porre...whisky...muito whisky...putz...e o bafo de onça desses pinguços dentuços?
Em relação às esquisitices temos várias...BDSM, silício da Xhex, o espectro da Dra. Jane....ai são tantos...mas tô me delongando demais nesse item...o que quero chegar mesmo é na parte do troca troca de casais...acompanhem comigo que é muito confuso....muito confuso mesmo....
Desde o início... Wrath ( praticamente um santo) pegou a Beth, que trocou umas bitocas com o Butch no carro, que deu pra Xhex no barzinho...opa....aqui enrola...o Butch, é o mesmo que emparelhou com a Marissa, que era Shellan desprezada sexualmente pelo Wrath ( santo...não pegou...só bebeu...) ....Marissa essa que era o sonho de consumo do Revhenge, que antes de emparelhar com a Ehlena tinha um lance sinistro com a princesa nojenta simpath e também teve um pega rápido com a Xhex ( safadinha), que emparelhou com o mudinho John Gostoso Matthew, que sentiu uma certa afinidade com a Cormia, que emparelhou com o Phury, que era doido pra dar uma catracada na Bella, que correu atrás do Z igual uma doida e conseguiu enfim amarrar o fio. Tá faltando gente aí? Na roda dos troca troca? Creio que não...vejamos...Rhage e Mary....hummmm de boa....ahhhhh....Vishious....que queria pegar o Butch, mas que acabou sendo emparelhado com a Dra. Jane que era o ideal de mulher do Dr. Manello, que pegou a Payne e enfim....desenrolou? Okay...Thor...foi-se...e virá...no próximo livro...Quinn e Blay? O que dizer? Não faço a mínima idéia....só sei que o Quinn é recordista em sexo desprotegido da parada....ui se eles pegassem doença venérea...e a Layla sobe pelas paredes louca pra liberar geral e nada....e aí está....o super rolo mega romântico da Irmandade....o grupo deve ter um lance estranho....a casa do Darius deve ter um cheiro de especiarias do Caral....viu? falando palavrão... vou lavar a boca com sabão...
Falando agora do lance alimentício....gentemmm...dar uma mordidinha de amor no momento do jiu-jitsu acasalador é uma coisa...mas perfurar a jugular é outra bem diferente....sugando até dizer chega....que que é isso??!! E me pergunto....eles escovam os dentes? Essas presas medonhas que irão penetrar a carne e a corrente sanguínea do parceiro(a)??? Porque senão escovam, imaginem o reino de bactérias que deve rolar solto....polvorosa!!!!! Feridas infectas....uia....eca....que noja ( meu filhinho diz isso toda hora....) ...e ainda tem um lance totalmente fisiológico neste lance de morder e beber ao mesmo tempo….vejam bem…mordedura no esternocleidomastoideo ( não estou xingando vocês…este é o nome do músculo que se torce num caso de torcicolo…) …então, imagine uma fisgada delícia….e aí? Dói gente…não é uma coisa assim fácil….e fazer o sincronismo de beber e fod…ops…ao mesmo tempo é complexo…Fora o lance que os caras saem pra caçar os lessers nojentos talquinhos de bebê ( que é tão cheirosinho...) e voltam sujos, lascados e cheios de violência sanguinária na mente e as moçoilas não esperam nem os caras tomarem um banhinho bacana, um copo de café, bate papo maneiro...tipo: e aí...como foi seu dia....digo, sua noite...matou alguns lessers na rua?
Sexo, poder, violência, drogas e rock’n’roll...yuhuuuuuu!!!! a Jay jay deve ter vivido um Woodstock lascado...pela santa madrugada...visitem um inferninho cheio de balburdia pra vocês sacarem o clima...cruzes...é sinistro...
Daí...porque gostamos dessas coisas? Porque é sinistro. Porque é proibido. Porque é diferente. Porque é fora do comum, fora do habitué...porque não acontece na vida real... sei lá....eu gosto porque os Homi são Tudibão....hihihihi....e adoro um mega macho possessivo, ciumento, tarado e protetor...( alguns desses detalhes somente na esfera literária...)...e o mais importante....emparelhou...fidelizou...sacou?
Bjinnnnnn
Martinha.
P.S. Como sempre eu adoro deixar vcs ouriçadas no findi...daí trago à memória o vídeo da nossa amiga Dani...

0 comentários:

Postar um comentário