Divagações de Martinha!

 

Logo das Divagações.

DANDO NO COURO

Olha só….semana passada falei sobre os homens mega másculos fardadinhos…sem farda eles também são ótimos, né?! hihihihih …daí, dando continuidade às divagações errantes para as taradinhas de plantão, vou falar dos maravilhosos, espetaculosos e poderosos Vampiros…e vou dar preferência as queridinhos da América da Irmandade da Adaga Negra ( que diga-se de passagem, só o cabo da adaga é preto, né? pq o resto não é de aço? daaaaa…ou será que é negra pq o sangue dos lessers mela a adaga de preto? dúvidas, dúvidas…hahahahha). Mas calma….eu vou falar do Cárpatos ( carrapatos é ótimo para descrevê-los pq quando eles grudam não desgrudam mais…) , Midnights Breeds fofinhos…e outros dentinhos cuti cuti que passeiam pelos livros…em outra ocasião…ahhhh e culpem a amiga querida que postou algumas semanas atrás um video super espetaculoso da Irmandade….me assanhou a curiosidade de ler tudo de novo….daí saiu esse post…

Mas vou falar dos queridinhos dentucinhos porque eles usam uma coisa fundamental para o meu post de hoje…calça de couro!!!!! uhhhhhhhhh….que diliça!!!!! Gente….vou dizer uma coisa pra vcs….que homis sexies são aqueles???? Mas é óbvio que não seria eu postando aqui se eu não divagasse a respeito de determinadas coisas…por exemplo…gentemmm….calça de couro sua pra dedéu!!!! alguém já usou??? eu tenho um corset de couro ( já contei isso, certo? ) …então…quando eu tiro o danado, estou em bicas….juro que dependendo da atividade dá pra perder bem uns 3 kilinhos….hahahahahahah….então, me digam….como eles conseguem fazer toda aquela movimentação fantástica de luta pra cá, esfaqueia um lesser pra lá, arranca as calças pra um momento rapidinha aqui….como eles conseguem? Já tentaram tirar a calça suada? jeans? imagine de couro que gruda legal???? hahahahahahah….tá bom….mas o irmportante é que eles são hot…eu sei…perfeitos…hummmmmm…eu tenho quase certeza que a J.R. Ward se inspirou nos figurinos do Filme Blade…sabem? aquele com o Wesley Snipes vampirão? Inclusive, vou te contar…no Blade 3, o Ryan Reynolds é um vampiro tudibão!

 blade_3 

Falando em perfeição demais…vcs repararam que todos os vampiros machos tem algum defeitinho físico básico? e as vampiras fêmeas tem um defeitinho psicológico? Não? vcs não notaram? Como eu sou muito gente boa vou compartilhar com vcs o que minha mente divagante pescou…Vamos por partes ( cá estamos com o esquartejador de novo….)…o Wrath é cego , o Rhage …putz….sem defeitos…a besta inserida nele conta? , o Zsadist só apresenta o lance da cicatriz mega giga no rostinho que devia ser lindo…e o lance psicológico que necessita de terapia pra canalizar…, o Butch tem um dentinho lascado….isso sem falar no fígado do bichinho que devia estar em vias de fato antes da transição dele…, o Vishious tem uma meia bola…semi castrado…daí ele desvirtua tudo pro lance BDSM e não deixava ninguém ver suas partes…até a Dra Jane chegar, claro…., o Phury é amputado da perna…além de sofrer um pequeno problema de vício em entorpecentes…, o John Matthew é mudo…o Quinn tem um olho de cada cor, e acha que isso é uma maldição ( affff) , o Thor…não tem nada….aparentemente…esperemos o livro dele pra ver…vai que ele tem uma verruga medonha….hahahahahahha, ou sei lá mais o quê…, o Xcor ( personagem novo que vai acabar tendo uma certa repercussão…) tem lábio leporino….o Blay…bem…é o Blay…faltou alguém? Ahhh….o Manny…tadinho…problema no quadril…

Vamos às psicas…as mulheres…todas elas, com exceção da Mary, que realmente tinha um problema físico, que acabou se curando, apresentam um quadro necessitado de pisquiatra…a Beth…ai ai…Ninfomaníaca…deu pro Wrath de primeira, sem nem falar: Oi, qual o seu nome? Creio que rola até um lance bipolar…uma hora ela quer, outra tenta fugir.. …a Mary, leucemia + complexo de inferioridade= deprê…pra mim ela era louca louca louca…o gato Rhage comendo o pão que ela pisasse e ela não acreditando…internação já!, a Bella…totalmente TOC ( Transtorno Obssessivo Compulsivo), gente…ela praticamente perseguiu o Z bichinho por todo lado…tomava toco e não desistia do homi…vai gostar de sofrer assim lá longe…, a Marissa com sindrome do pânico e complexo de inferioridade também….ela era Gisele Bundchen das vampiras fêmeas e achava que tinha algum defeito…uia…, a Jane…maníaca obssessiva em estudos…tudo era análise científica…tanto que ela é o cérebro da área médica da Irmandade…, a Cormia…ah minha santa…deprimidinha…se sentindo usada, dispensada…transtorno de ansiedade…, a Xhex, putz…sei lá…confusão de personalidade?  Faltou alguém? Um…são tantas….a Layla por exemplo…não tem um pingo de amor próprio…mendigando um carinhozinho sequer…aceitando liberar geral…afff… hahahhahahahha….

Tá bom….eu aloprei nessa análise minuciosa das personalidades vampíricas da Jay Jay…mas eu tinha que compartilhar…pra saber se alguém observou isso também…entendem? dividam comigo esse conflito interno de fazer análise em tudo o que leio…divagar nas coisas mais absurdas…mas eu acabei saindo do quesito gostosura, né?! Então, abafem o caso….não está mais aqui quem postou…eu já tinha postado antes sobre a curiosidade dos nomes dos personagens…agora isso…ahhhh…acho que estou precisando marcar minha consulta com o Psiquiatra rapidinho….hehehehhehehe….

Bjinnnnnnnn

P.S Presentinho pra vcs…Ryan Lindinho Reynolds…

untitled untitled 2 2004_blade_trinity_520[2] 2004_blade_trinity_wallpaper_008[1]2004_blade_trinity_wallpaper_009[1]

2004_blade_trinity_005[1]

 

Olha o casacão de couro aí, minha gente!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário