Divagações de Martinha

HOMENS MAUS
Gentem….eu estava pensando aqui com meus miolos desmiolados…já pararam pra pensar que nós, mulheres, leitoras contumazes, vorazes e ávidas, adoramos uns livrinhos em que os mocinhos são um tanto quanto selvagens e desenfreados? Parafraseando minha amiga Marilda, que colocou uma expressão que estou rindo até agora : “como diria Jack, o estripador, vamos por partes….” ( adorei….Marilda, ainda estou aguardando um mocinho pra mim, tá?! Deixei o Hugh pra Lili só porque ela é uma fofa e amiga super de infância…hehehehhe)….então…vamos por partes…
Homens brutos e mega másculos….super musculosos….bíceps do tamanho das nossas coxas…tórax largo, pode ser com pelos ou sem ( eu acho sexy um depilado….) , coxas mega monstras e um ….bem…como vamos dizer…um instrumento mortal entre elas…sobre isso nós já falamos, certo? isso eu estou falando do físico…o cérebro fica bem próximo….selvagem, bruto, grosso e toscão….mas quando o cara se apaixona pela mocinha….ahhhhhh….aí a coisa muda de figura….ele fica mega protetor, super ultra possessivo, se expressa horizontalmente de maneira perfecta….e na vertical também….heheheheh….uia….qual de nós reles mortais, mulheres insanas não ficamos caídas pelos militares ? policiais? bombeiros? xerifes? pilotos de caça? força aérea? agentes secretos? Detetives? NAVYYYYYYYY SEAAAAAAALLLLLLssssss….ai…ninguém barra os Seal’s….pode ser ex, atual ou futuro….mas tem que ser gostoso e mega poderoso….tipo um lance exalante….aquele macho alpha potente….isso porque estou falando de homens de uniformes….nem falei dos dentinhos afiadinhos chupadores de pescoço ou dos lobinhos selvagens….isso fica para outra postagem…dá tanto pano pra manga…
Mas o que eu queria dizer mesmo é que tenho arrepios quando vejo uma farda…hihihihiih…ui….mas digo uma coisa….na minha imaginação eu os coloco assim…tipo, se eu tiver que dar vida ao meu mocinho…pego o corpão de qualquer lutador de MMA ( convenhamos….Multiplal Martial Arts….pra mim não passa de Muito Macho Agarrado….hahahahahha meu marido odeia quando eu falo isso….) ….então….penso em um dono de um corpão mega escultural de um jiu-jitseiro gostoso, sem a cabeça….ninguém merece uma cabeça com um par de repolhos no lugar das orelhas….sério gente….é medonho….tenho medo de ficar de frente a um cara desses e não conseguir parar de encarar a coisa esquisita ( as orelhas amassadas…) ….então….pode ser o corpinho de um desses com a cabeça do Gabriel Aubry….ai…surta….surta…acabou comigo…eu sempre tenho brancos horripilantes quando estou fazendo minhas divagações…exatamente porque minha mente divagante acaba divagando por mares nunca dantes divagados….hahahahhahahaha….daí eu perco o fio…tipo: do que eu estava falando? ah….dos caras sarados e mega másculos? quer projetar um homem bruto na sua frente? assiste o Ultimate Fighting que passa na TV paga todo sábado de noite….você vai entender…
Enfim…concordem comigo ou discordem….a maioria adora um homem tosco. Nada de maneiras bem comportadas….cavalo…agressivo….indócil….incontrolável….mas basta a garota dar umazinha e PAFT! o cara machão cai de quatro, rendido…..ai, gentem….sério….só em livros….só no universo imaginário que rola um lance desse….porque eu já tive o desprazer de conviver com seres assim e digo que coitadas das namoradas deles…uia…faziam a linha totalmente “mulher de malandro”….quanto mais os elementos eram toscos, mais elas ficavam arreadas os quatro pneus e o estepe…hahahahahhahhaa….daí, lendo uns livrinhos nessa linha músculo-puro eu acabei decifrando o enigma….qual mulher nunca sonhou nem uma vez sequer ter domado um macho poderoso? Ter um cara completamente revertido ao contrário do que era porque está apaixonado? Ver um homem selvagem mudar de vida e se arrepender de todos os seus pecados só pra poder ficar com a mocinha? Todas. Todas nós. Se eu estiver errada não me batam….ainda bem que existe uma tela entre nós….hahahahahhaha….
Bjuuuuuuuuuuuuu               
Sintam-se abraçadas pelo mega man imaginário…
Oi…
Acharam que tinha ido embora, né?!
Sem mostrar a surpresa pra vcs?
De jeito nenhum…
Apreciem com moderação….
O orelha de Repolho acima se chama Michael Bisping…fofo né? esqueçam a orelha…sério gente…parem de olhar….hahahahhaha…eu não consigo….hihihiihih…mas adoro assistir uma luta dele….ai suspiro….meu marido pensando que eu tô dormindo….hehehehhe…
O posudo acima é o Maurício Shogun, brasileiro…orelha medonha….o gostoso se contorcionando todo nada mais é que Rickson Gracie…o cara….já tah fora de combate, mas ainda dá um caldo…se eu tiver que pensar em um Seal perigoso e mal humorado, é nele que eu penso…tipo o líder da missão, sacam?
E aí, como eu sou muito bacana, coloquei umas fotitas ( sequestradas do arquivo das minha amiguinhas do Livro Nosso, grupo cuti cuti….) de uns carinhas suuuuuper, ultra, atiçantes de imaginação alheia…ufa….que que é isso….pelamordedeus, leiam o post sem os respectivos companheiros emparelhados por perto…não quero ser motivo de ninguém se valer da Lei Maria da Penha porque tomaram uma Pêia….viu?
 
Lindos, não? ui ui….dá até pra contar os gominhos….encarnam bem os homi TDB né não?
Repetitivo, eu sei…vcs já foram brindadas pela Marildinha que deu o Hugh pra Lili ( inveja branca rolando….) ….mas nunca é demais analisarmos o cara….e o companheiro garboso e agressivo Gerard Butler….lindo desse jeito pode gritar comigo o tanto que quiser…imaginem a cena: – Mulherrrrr….vem aqui ficar comigo, agora!!!!!  hahahahhahaha
Presente pra vcs…Gabriel Gato Aubry…ui ui…tá tão cuti cuti que gentem….esse é definitivamente meu Rhage…adicionado ao corpo escultural do Chris Hemsworth, o fofolucho que fez o Thor….

MANHATTAN Certo amigas….de nada…eu sei…eu sou muito legal e vcs gostam muito de mim….deixei o findi bem alegrinho, né?! ( hoje eu to numa modéstia que nem eu tô me agüentando…hehehehe…)

Bjuuuuu P.S. Como eu sou muito legal resolvi corrigir uma falha….vou colocar umas dicas literárias para as taradas por fardas e afins…mas a Lili faz os links, pq isso eu não sei fazer…aí jah eh exigir demais da minha pessoinha…hihihihihi…

1) Elite Ops da Lora Leigh….ela adora escrever sobre esses homis …acho que ela sonhava ficar com um pra ela….sei não…

2) BAD da Sherrilyn Kenyon….diliça!!!! soh homi bão demais da conta!

3) Midnight Man da Lisa Marie Rice….os homis da Lisa são simplesmente fantásticos….uia…

4) Soldados da Fortuna da Diana Palmer….singelo mas cuti cuti…o Micah Steele é meu. Desculpem. Eu não divido.

5) Nauti Boys da Lora Taradinha Leigh…eles são ex alguma coisa….sei lá….mas são os caras….

6) Anjos Apaixonados da Lori Foster…tb são bem gostosinhos… Existem mais livros, mas minha mente resolveu divagar neste exato momento e daí eu já estou com outras coisas na cabeça…hehehehe…é assim que funciona uma mente divagante… Bjuuuuu

0 comentários:

Postar um comentário