Divagações de Martinha

CANELA VERSUS AÇUCAR

Sabe...eu estava divagando loucamente comigo mesma e daí resolvi participar meus pensamentos para vocês...como sempre, né?! Fico num momento indignante na maioria dos romances que leio...por um motivo totalmente frívolo e banal, porem de vital importância para Moi...

Vejamos...as descrições das autoras, em sua grande maioria, se dá de forma acintosamente igual e desigual. Igual para a classe de mocinhas sugeridas e desigual para nós leitoras que destoamos de uma certa maneira da descrição física das mocinhas...

Meu papo tá estranho? Deixe-me explicar mais corretamente...porque raios as mocinhas sempre tem que ser descritas como adoráveis seres loiros e galácticos, ou ruivas flamejantes?....com pele de porcelana, cútis impecável, olhos azuis ou verdes...isso sem falar em outros detalhes....vejam bem....onde estão as morenas gostosas, cor de canela, as Gabrielas da vida? ( tirando o fato que a Gabi de Jorge Amado era meio periguete...)...eu fico aqui pensando e pensando e pensando...claro que se for em território inglês eu possivelmente vou imaginar que só existem Gwyneth Paltrows da vida....com exceções....a Megan de Desejo Concedido era escocesa, morena com olhos escuros e cabelos escuros...ela destoava da galera toda lá....mas era uma morena, não morena...entendem? morena branquela...tá bom gente, morena clara…hihihihih…

E gente....antes de vocês me xingarem por favor percebam que eu não tenho NADA contra as galegas da vida, viu? Eu acho vocês umas fofas e gracinhas....só estou divagando pela minoria...

Enfim....em território americano eis que cabem mais heroínas com nosso perfil...mas onde estão? Cadê? Sumiram? Porque as morenas são lindas, auto bronzeadas, gostosas e saradas ( caracas! To sendo totalmente partidária!) ...

Em contrapartida, eis a descrição dos gostosões do pedaço...morenos...hein? gostosos e sarados, cabelos escuros caidinhos na testa dando um charme especial, os olhos podem ser de qualquer cor que as mulheres ficam loucas mesmo....onde estão os loiros? Hein? Hein? Hein? Porque na Inglaterra essa eh a característica principal também....então porque nesse quesito elas colocam um parâmetro diferente? Porque era isso o que elas queriam minha gente! Passa um dia nos USA pra ver o tanto de branquelo azedo que anda por lá! Hahahahahaha

Já reparam que na maioria dos romances as vilazinhas periguetes que azucrinam as fofas heroínas são morenas? Hein? Why? Why? E os vilões maldosos que são bonitos como um pecado mas tem um caráter mega duvidoso são loiros? Preconceito estigmatizado puro...

Eu sou um ser camaleônico...não pertenço a nenhum lugar e pertenço a todos ao mesmo tempo...eu sou como a Renner...tenho todos os estilos em um pacote só...hehehehhe…ou parafraseando minha amiga Bella Swan, eu sou território neutro…sou a Suíça…hihihihi…

Ao mesmo tempo que eu me pareço meio hindu eu me pareço meio árabe....e não sou nenhuma coisa nem outra....sabem o que é nunca se ver retratada num romance? Pois eh....sou eu....pra dizer a verdade só me vi em unzinho da silva...da Nora Roberts, chamado Segredos...a mocinha era filha de um sheik árabe...então ela tinha a minha descrição....claro que sem a conta bancaria e a herança genética e de antepassados camelisticos...

Enfim....divaguei demais? Acompanhem as fotos e me digam vocês...com a ajuda da minha amiga mega blaster Eli que me arranjou as fontes destas gostosuras que seus olhinhos poderão contemplar, deliciem-se e, segundo as próprias palavras de Eli....apreciem com moderação....longe de maridos, namorados e respectivos...

clip_image002

Eu sei…eu si…vocês vão querer me espancar pela comparação…entendam, eu sou totalmente Team Edward ( nada contra o lobinho…) ….mas se você analisar pelo angulo olhos gulosos e nada diet….quem enche os olhos??? hã??? o bonitão moreno??? ( amiga Eli, por favor de os créditos dos garbosos e sendo um pouco maldosa….acho que faltaram gomos na barriga do morenaço….sei não….tá parecendo barriga lipada, não tá não? hahahahaha).

Agora deem um look bizoiúdo no bonitão abaixo….ai calor….upa…

clip_image004

clip_image006clip_image008

Uouuuu…..olhem este ser galego que dilicia….mas analisem o bronzeado do fofo …certo….nada pálido, não é mesmo?

clip_image010clip_image012clip_image015

Muito bem….e 3 exemplares totalmente linduchos…e bronzeados…entenderam? o bronzeado nos homens é sinal de beleza descarada…uia…

clip_image013clip_image014clip_image016

Cowboys suarentos…e bronzeados….com exceção do lindinho Channing Tatum ( o terceirinho)…ele está meio mescla total, chapéu de vaqueiro, bola de basquete, bolsa do exército….hummmm….reuniu em um pacote apetitoso tudo o que as mulheres gostam….ai ai…( meu marido me mata se descobre esse post…hihihihihihi)….

Agora percebam as ladies…

clip_image018

A fofa Gwyneth citada anteriormente ( fofa no bom sentido porque a moça é seca que nem um bambu…) está na moda pele leitosa….e como ela temos muitas outras….a Rachel McAdams já está no estilo fora dos livrinhos (  dourada e lindinha)…a terceira lady….bem….eu falei pra Eli que ela tem cara de periguete…hahahahahha

Keira gracinha Knightley….ainnnn….que cuti…pele super mega branca….hihihihih…os cabelos dão uma variada de estilo e cores…

Halle sarada Berry…ela é linda né não? uia…se eu fosse homem eu pegava….hahahahaha

Da mesma forma que eu fiz o comparativo com o Ed Branquinho Cullen, cá estamos em um comparativo corpóreo…Halle Berry refilmou a clássica cena de Ursula Andrews em filmes de 007…o gostosão James Bond…então…honestamente…visualmente….quem compõe a cena mais bonita??? a morena!!!! uhuuuu….

A atriz Halle Berry reviveu a mesma cena de Ursula Andrews de biquíni, saindo do mar, em 007 Um Novo Dia Para Morrer, de 2002   Foto: Divulgação

Olhem aí abaixo outros exemplos de morenas ‘balas”…a Catherine Bipolar Zeta Jones…e a minha prima…hahahahaha…Aishaaaaaa….bleeeshhrhsha…Rai….hihihihi ( brincadeira…o nome dela é difícil, mas falável…Aishwarya Rai….hihihih)…então…olha só…elas são tão lindinhas né?

Aishwarya Rai - Biography

Eu chorando as pitangas aqui e a Lilith me conta que na Europa as mulheres estão reclamando que as descrições das heroínas não bate com elas…hummmm…se liguem garotas…não sou só eu que to reclamando….hahahahahahhaha….e não bastasse a matéria da Lili estava em holandês….hahahahaha isgstendetrs ghreitrtanden….hahahahaha Hagen Daas pra você também amiga…..hahahahahah…..

Enfim, espero que tenham gostado….se a resposta for negativa, por favor não me deixem saber….hahahahahaha….ou então finjam que eu não falei nada, não postei nada…

Outra coisita….podem dar sugestões de posts, tá?! na medida do possível eu tento atender aos pedidos de vocês e divagar sobre os assuntos mais infames da via cibernética….

0 comentários:

Postar um comentário