Divagações de Martinha

Carruagens Ardentes!!!!
Certo…cá estou eu em uma divagada absurda…mas com muito sentido…vejamos….percebi que vocês lilithianas são umas taradinhas…adooooram saber dos babados hots que rolam nos livrinhos queridos de nossos corações…então, para não diferir muito da divagação anterior, vou continuar falando de esbrabous….hihihih….sexo…precisamente….mas se alguém aí for menor de idade eu não me responsabilizo….hahahahaha…
 
Enfim…nossos livros sempre apresentam cenas hilárias relacionadas ao ato…quando não estamos pensando no tamanho dos instrumentos aristocráticos de nossos lordes, ou na quantidade de vezes que os caras conseguem fazer um agrado na mocinha, ou ainda nas diversas posições que os mesmos encontram…o Kama sutra vira fichinha perto das acrobacias literárias…heheheh….mas nenhum…NENHUM!!!! ganha no quesito originalidade tanto quanto o momento hot dentro de uma carruagem…ai ai…imaginem o balanço suave, a comodidade do local, o espaço para os dois elementos….é claro que vocês estão sentindo minha ironia, certo? se não eu estou perdendo a prática…hummmm isso é grave….eu não posso perder a prática divagante….
 
Então…onde eu estava? ah, claro…na carruagem ardente, a carruagem selvagem….o motel equino…hahahahaha….gente….o que é isso???!!!! me digam como eles conseguiam fazer isso dentro de uma carruagem??? sem amortecedores, sem estofamento confortável, sem privacidade…sem espaço!!!! Não dá….não dá…sério….aí, eu como sou uma pessoa muito boa, resolvi dar uma googada e pesquisar estes meios de transportes que fazem a cabeça de nossas autoras taradinhas e originais…
 
Quem disser que ler livros de romance é cultura inútil merece que nós coloquemos suavemente seus dentes para dentro…( dando na cara mesmo!…fico nervosa com esses insultos…) …pergunte para aquela amiga da sua sessão, da sua sala de aula, do escritório ao lado…pergunte se ela sabe o que é um tilbury, um faeton, uma caleça, um cabriolé??? ela sabe??? ahá!!!! mas você querida amiga….você sabe….porque você já leu…então você sabe mais do que ela…mas enfim….o que eu queria, além de esnobar quem não sabe sobre o que estamos falando, era mostrar pra vocês umas coisas interessantes…
clip_image001
Muito bem…ai acima temos os desenhinhos bem bonitinhos de alguns meios de transporte…observem atentamente…cada um tinha uma utilidade….era como você escolher ir de bicicleta, moto ou carro para um determinado local….e a posição social influenciava muito nesses lances…
clip_image001[7]clip_image001[9]
Olha que fofo….um coche bem bonitinho…ainnnn me deu até vontade de andar em um desses….
clip_image001[11]clip_image002
Agora olha só estas fofuras acima….vocês já ouviram uma expressão que diz assim: “fulano ficou na berlinda…” …sabem o que é uma berlinda? isso aí que você está vendo!!! Era um tipo de carruagem criada em Berlim no século XVII…
Como eu disse pra vocês….o poder aquisitivo era muito importante para determinar o estilo das carruagens…tipo assim…essa aí de cima poderia se equipará a uma Ferrari, um Porshe, certo? e vejam…pertence à Rainha Beatrix, dos Países Baixos….aêeee Lili!!!! você cruza com uma belezura dessa em algum semáforo???? hahahahahah….brincadeira….
clip_image001[13]
Muito bem…esta acima poderia se assemelhar a um…um…Fiat? sei lá…mas o que eu quero que vocês se perguntem, depois de toda essa exposição cultural ( e vocês devem estar se questionando: “mas ela não ia falar de sexo? “ ) …então….analisem e imaginem uma cena tórrida aí dentro….na da Rainha não dá gente! não tem cortina!!!! que horror!!! atentado violento ao pudor….essa outra, mais simplinha….bem, se colocarmos uma janela, uma persiana, uma cortina bem grossa….naaaaannn….nem assim….não dá gente! não dá!!! eu não consigo visualizar a coisa em si! aonde o cara ficava? e a mocinha??? haja imaginação fértil pra conseguir fazer o elemento ficar em riste num local destes! e pelamordedeus, mocinhas!!!! que falta de conforto!! eu juro que procurei fotos do interior destas belezinhas e não encontrei….mas imaginem o estofamento….quem já andou em um jipe, land rover 4x4, toyota e afins deve saber que o traseiro dói pra burro! e a maioria desses carros tem amortecedor!!! então, olha que suave….os cavalinhos, os solavancos….isso é praticamente uma prática de sadomasoquismo!!! hahahahahahaha…
Em Um amor Maravilhoso da Judith Mcnaught rola um lance escalafobético em uma carruagem…em O Implacável da Mary Balogh também….mas este último eu não pude contemplar…a Lili que me falou….O primeiro livro da Julia Quinn da família Blydon também contem uma ceninha de amassos e recebi orientações tendenciosas da Thais que disse que Julie Garwood e Nicole Jordan também adoram fazer as mocinhas liberarem geral nas carruagens….sei não….acho que essas autoras se amarravam no banco de trás de algum carro….até eu me rendi a uma cena sexy na carrocinha, digo carruagem….coloquei a Laurinha pra testar o equipamento….hihihihih ( Laurinha dos Relatos Insanos, viu? quem está lendo no bolog sabe de quem estou falando….).
Enfim….falei…se alguém souber de mais algum livro interessante que contenha cenas tórridas entre quatro rodas… ( quero dizer…acima de quatro rodas…) por favor compartilhe conosco….será um bem para a humanidade….e vocês verão que é um lance meio louco….e eu não sou tão divagante assim…ou sou….sei lá….Freud explica…
Bjuuuuuuuuuuuuuu

0 comentários:

Postar um comentário