Divagações de Martinha

 
CATUABA NELES!!!
Falo…odeio esta palavra…e não me refiro ao verbo falar, eu falo, tu falas, ele fala….me refiro ao…ao…bem…ao nome do…elemento da zona central que cada homem possui nas partes baixas….nos países baixos…nas Netherlands masculinas…hahahahahhaha…Lili…essa foi pra você…e não que eu odeie o elemento, por favor, não me entendam mal….eu detesto somente a palavra….mas…estava divagando sobre isto quando na verdade o que gostaria de falar sobre a potência referida aos danados….
 
Tia Lora ganha de todas. Absolutamente todassssss as outras autoras…pela santa mãe do guarda….os caras da tia Loló além de ostentarem monstros ….eh…vocês me entendem não? então….além de ostentarem um mega poste, eles conseguem dar várias vezes no mesmo dia!!!!! o que? como assim? gente…os caras fazem sexo selvagem em todos os lugares possíveis e inimagináveis…na cozinha, na máquina de lavar, no sofá da sala, no banheiro, no quintal, na rede, no ateliê, no carro…cansaram? é porque vocês não leram… de dia, de noite, de madrugada, de manhã cedo…eca…e nisso me lembro que nada de escovar os dentes…e ainda rola a narração sinistra assim: “e ele sentiu o gosto de sua boca em seus lábios…” oi? o que? o gosto que o cara sentiu era puro bafo de leão matinal!!!! hahahahah…só assisti um filme em que a mocinha ( Julia Roberts) acorda, olha pro cara ( John Cusack) e cobre a boca com o edredom pra evitar o bafão…foi ótimo….bem realístico…hihihihi…o nome do filme é Queridinhos da América…acho…mas não era disso que eu estava falando, né?! aí…divaguei na minha própria divagação…
 
Amigas…o que estes homens tomam minha gente? Catuaba batida no leite? catuaba na cerveja? catuaba em pastilhas? no filtro do cigarro? o que é isso!!! tenho lido alguns romances que me espantam…tanto pela quantidade das vezes em que rola o momento hot, quanto pelo tamanho da…da…coisa.
Em relação ao tamanho temos alguns exemplos clássicos…o Mark…do livro Passion, da Lisa Valdez…bem, ele tinha um membro realmente aristocrático…primeiro porque ele conseguiu dar no couro mesmo com o tanto de roupas que a Passion usava…segundo, porque quando ele conseguiu introduzir o elemento completamente na coitada…bem…ele ficou maravilhado, porque segundo ele mesmo, ele era tão enorme que as mulheres não o comportavam completamente….a Passion…sapequinha…arrebanhou legal….deixou o cara caidinho só porque a caixa de pandora dela comportou bem e com uma considerável resistência….varias vezes…ui ui….hahahahhahahah….
 
Um dos irmãos Hart da Diana Palmer, a Didi…não conseguia se relacionar com nenhuma mocinha de Jacobsville porque era …hummmm…gigantesco…ui…ele tinha medo de quebrar as coitadas que tentassem obter ou lhe dar algum prazer…tadinho….estava em abstinência por causa disso…hihihihiih…tolinho….
Então…de acordo com minha consultoria Lilithiana, a listinha para os homens bem dotados do pedaço é assim:
Mulher em fuga – Lisa Marie Rice.
Anjo da Meia Noite – Lisa Marie Rice
Noiva para um Cavaleiro – Sue Ellen Welfonder
O mocinho é conhecido como Jamie “O Pequeno”, devido ao seu grande equipamento masculino.
A primeira Noite de uma Mulher – Celeste Bradley
Aparentemente neste o mocinho tinha uma…digamos…garrafa pet…entre as pernas…hahahahhahah…
O Beijo Do Dragão – Tielle St. Clare
A noiva das terras altas – Hannah Howell
O guerreiro das terras altas – Hannah Howell
Além Da Paixão - Cheryl Holt
O lobo domado – Deborah Simmons
Lorde do deserto – Diana Palmer
Um conde para Meg – Stella Cameron
A noiva do guerreiro – Julie Tetel
Prazer Absoluto - Cheryl Holt
Elite Ops 2 – Lora Leigh
 
E em relação à quantidade…bem…recebi comentários de que até mesmo o Conde Kil…o fofo…aquelas que acompanham meu bolog sabem de quem se trata, então…recebi comentários de que o cara foi absolutamente hooooot…isso porque ele deu umas 4 vezes na mesma noite…mas pensemos….ele iria embora….então tinha que tirar o atraso…tadinho….tadinha da Laurinha…sentiu uma falta dele depois….
Bem….eu tenho uma teoria bem interessante. Todo mocinho mega musculoso é potente. hein? na pratica a coisa não é muito assim, mas nos livros sim….os Seals, ex-seals, policemen, firemen e afins são altamente potentes…ele exalam catuaba….para quem não sabe das propriedades da catuaba, esta oferece uma performance bem….interessante…sei lá se é verdade…dizem que ovo de codorna é afrodisíaco também e eu já comi horrores e não aconteceu nada….hahahahahahahahha….
Eu nem falei dos vampiros ainda….os da Adaga por exemplo….uouuuuu….adaga era um bom nome para o…o…ahhhh…vocês sabem…não….acho que eles iriam preferir espada mesmo…. enfim, os caras simplesmente faziam de manha, de tarde, de noite, entre uma lutinha e outra, entre um lanchinho sanguinário rápido…. e o período da necessidade que rolava com as mulheres se dava porque com aquele tanto de homem gostoso e mega potentes, sarados e musculosos, possessivos e fofos, não havia escapatória….os hormônios teriam que enlouquecer mesmo…
Nos livros é assim…dá até um calorzinho literário….ao vivo a coisa é um pouco diferente, não é mesmo? mas o que importa é sonhar….e viajar na maionese junto com nossas autoras taradinhas queridas e curtir o momento romântico, pega-pra-capar, hot, quente, ultra mega power selvagem…
Não me lembro de todos os livros com homens …hum….suuuuuper apetitosos…mas me tragam à memória…quem sabe não aprendo uns lances interessantes pra apimentar a relação?!
Bjuuuuuuuuuuuuuu

P.S. Espero que vocês compreendam da total falta de imagens ilustrativas neste post…hehehehe…este tipo de conteúdo é totalmente proibido para menores, logo, praticamente todas nós…hihihihiihi….

0 comentários:

Postar um comentário