Divagações de Martinha!

 div1 ADAGAMANIA

Depois de uma sessão muito relaxante de Adaganiagem, permiti meu cérebro fazer uma análise crítica a respeito dos nomes dos personagens...sério...de onde a Jay ( apelido carinhoso para J. R Ward ) tirou os nomes dos caras? Porque ali soh tem nome esquisito...masssss...claro que divaguei, divaguei e conclui da seguinte maneira: percebam que foi um trabalho totalmente voluntário, sem fins lucrativos e praticamente um trabalho de pesquisa...mental...no caso a minha...hihihihiih... e constando que isso é o tipo de informação para futilidade pública… Vejamos...Wrath...ele é cego...então o nome pode ter saído da ideia de Watch , que significa ver...hummm muito interessante... Rhage...o cara quando ficava puto soltava o dragão existente nele...então o nome pode ter saído de Rage, que significa ódio, raiva...certo? Zsadist...nosso Z...bem ...o que foi praticado com ele seria chamado de sadismo, certo? Zsadist, sadismo, Zsadist, sadismo...pegaram? muito similar... Vishious...é viciado em BDSM...Vishious, Vício...Viciante... Phury...humm...ele ficou tão furioso por não ter conseguido salvar a honra do irmão que fumava unzinho pra poder dominar seu lado Fúria...hummmm... John...bem...nos USA todo ser sem denominação ou identidade se chama John Doe, que poderia ser traduzido para João Ninguém...o John simplesmente apareceu, sem saber de onde, porque, pra quê etc...claro que só no início... Revenghe, mesmo não sendo um integrante da irmandade tem um nome bem estranho...que poderia ser vinculado a Revenge ( vingança), o que sempre esteve alimentando seu coração simpathy até aparecer a doce Ehlena...ai que fofo... Xhex...ah esse é fácil...a mulher exala sexo por todos os poros...o John que o diga...então já deu pra sacar, né? A Payne foi a mais fácil pq a própria autora liga o nome à palavra Pain que significa dor... Xcor...o cara mal afamado que aparece no IAN 9...hummm...ele tinha uma cicatriz de lábio leporino na boca, certo? Xcor, Scar ( cicatriz in english...) .... Abafa o caso...Butch, Manny, Quinn (poderia ser de Queen, afinal ele solta a rainha dentro dele depois que se descobre apaixonado...se é que vocês me entendem...hihihihi...fui maldosa agora...) e Blaylock não fizeram contato com meus neurônios...ou meus neurônios não fizeram sinapse...hihihihihi... Então...é isso...é ótimo colocar em palavras as loucuras que transpassam minha mente...eu sei, eu sei...vcs devem pensar que sou meio maluca, que não tenho nada pra fazer etc...mas essas idéias insanas e analíticas habitam meu cérebro de madrugada...logo, sou uma pessoa completamente normal ( ou quase...hihihihi) durante o dia... E não se enganem…qualquer um pode divagar no meio de uma leitura interessante e ficar buscando as respostas do Universo, como de vez em quando eu fico…e se alguém tiver mais algum nome que me escapou, por favor me faça lembrar…afinal eu sou uma observadora nata, mas não sou infalível…hahahahahhaha….. Bjuuuuuuuuuuuu

0 comentários:

Postar um comentário